Capítulo 22-cobranças
FERNANDA
Quando acordo sinto meu corpo todo em cima da Renata e ela com os braços em minha volta como que temesse que eu escapasse, CEUS ela é tao linda o que que vou fazer.
-Bom dia –fala sem tirar seus braços do meu corpo.
-bom dia- respondo seria-precisamos conversar-sinto seu corpo enrijecer junto ao meu corpo.
-sobre o que aconteceu ontem o que vamos fazer a respeito.
Ela não da uma palavra permanece muda ,nesse momento vi em seus olhos a confusão que estava em sua cabeça ,pelo que sabia ela nunca teve um relacionamento ,nunca se deixou prender por ninguém tive que pensar rápido no que fazer sabia que o que tínhamos tido na noite passada não era so sex* .
-ou melhor, o que você quer fazer a respeito,quer fingir que nada aconteceu.
-NÃO! A gente podia ficar se encontrando pra ver o que sentimos.
-tipo relacionamento aberto é isso?-aquilo me doeu tanto ,mas não iria a obrigar ter algo se não se sentira segura pra isso.
-isso, nos poderia tentar.
-tudo bem se é assim que você quer , mas sem cobranças- ao falar isso ela abre a boca pra falar algo ,mas fecha de novo sem emitir som nenhum- vou tomar banho pois já devem estar todos acordados-segui pro banheiro trancando a porta pois não queria que ela visse o quanto estava magoada -se é assim que ela quer vou faze-la provar do próprio veneno ,vamos ver ate quando ela aguenta-falo pra mim antes de ligar o chuveiro.
Quando saiu vejo que ela não esta mais la ,com certeza foi tomar banho em outro banheiro, foi melhor assim pois se ela viesse me abraçar tenho certeza que não iria me segurar ,a noite passada foi a melhor noite que passei com alguém mas iria fazer com que ela visse que não sou mais uma garota que ela dormi pra depois deixar de lado.
...
RENATA ALVES
Quando acordei percebi a Nanda me olhando, aquela ruivinha me tirava o prumo nunca em minha vida com as minhas ficantes por mais que dormisse com elas nunca amanheci agarrada como estava com Nanda parecendo ate que estava com medo dela fugir de mim
-bom dia- falo pra ela
-bom dia- ela responde –precisamos conversar a respeito de ontem.
Sabia que tenhamos que conversar mas sinceramente não estava preparada pra isso, quando ela me propôs que ficássemos juntas sem compromisso achei ótimo, pois não me sentia segura pra dar nome ainda pro o que eu estava sentindo mas quando ela falou sem cobranças juro que me bateu uma insegurança que nem consegui falar nada ela foi tomar banho e trancou a porta fiquei mais um tempo ali e a única coisa que vinha na minha cabeça foi o prazer que tive com ela na noite passada.
-preciso conversar com a Flavia, não é normal o que aconteceu ontem – pensava na quantidade de liquido que expeli na hora que estava goz*ndo.
Sigo pro outro banheiro, pois sabia que ela não iria me deixar tomar banho com ela quando passo perto da cozinha escuto a voz da Flavia e paro pra falar com ela.
-bom dia-falo entrando na cozinha
-bom dia- me analisa -como foi ontem se resolveu com a Nanda -me pergunta .
-ai Flavia não sei o que esta acontecendo comigo-falo pondo as mãos no rosto-não foi so bom , foi muito bom e não sei o que fazer.
-como assim não sabe
-ela me perguntou hoje como iriamos ficar e me bateu um medo ,você sabe nunca fiquei com ninguém serio antes.
-o que vocês vão fazer então.
-ela me propôs ficamos juntas , sem dar nomes ao o que esta acontecendo.
-já te falei uma vez e vou te falar de novo a fila anda, a Nanda é linda e tenho certeza que deve um monte de mulher querendo ela ,talvez quando você se decida o que quer seja tarde de mais-ela termina de falar me bateu um medo ,me lembrei logo da louca que estava braçada com ela naquele bar , me deu um ciúme uma raiva de saber que outra pessoa possa toca-la.- você esta brincando com sua felicidade.
Olhei pra ela e baixei a cabeça, pois sabia que ela estava com a razão.
-queria falar com você sobre algo que aconteceu comigo enquanto estávamos fazendo amor.
-fazendo amor! A coisa já ta evoluindo kkk
-to falando serio ,mas queria conversar contigo em seu consultório.
-porque? é uma consulta que você quer.
-sinceramente não sei , amanha passo la ai você me dirá se preciso me consultar.
-Ta bom vou te esperar amanha ,ah vocês ainda não iram não é ,vamos ficar um pouco mais na piscina e mais tarde vocês vão .
-vou falar com a Nanda e com os meninos, deixa tomar um banho-sigo pro banheiro, quando saiu me encaminho pra sala e me sento não demora muito a Rê senta em um outro sofá e fica me olhando acho que querendo me perguntar alguma coisa.
-quer conversar-pergunto pra ver se ela fala algo.
-na verdade queria te fazer uma pergunta -da uma pausa acho que pra tomar coragem- voce conheceu a Regina A EX da Flavia-quando ela faz a pergunta a encaro pra saber o porque desta pergunta.
-pelo visto a Flavia te contou que ela esta de volta não é ?-ela acenou que sim com a cabeça-bom conheci sim, ela não gostava muito de mim, acho que porque sempre fiz questão que não ia muito com a cara dela. Mas o que você quer saber.
-sinceramente não sei , quando a Flavia me falou o porquê elas se separaram ,não entendi como uma mulher tem coragem de fazer isso com alguém feito ela.
-bom não sei se a Flavia te falou sobre os problemas que elas tiveram-ela baixa a cabeça toda envergonhada e eu começo a rir-bom pelo jeito falou, não se sinta insegura com a Regina pois ela não representa perigo ,não mais ,e outra a Flavia te ama e nunca vai fazer nada que a magoei tenha essa certeza.- dei uma pausa pois eu também queria fazer-lhe uma pergunta-posso te perguntar uma coisa.
-pode sim.
-A Nanda tem alguém, algum relacionamento quero dizer.
-Que eu saib...-não terminou de falar pois entram na sala Nanda, Ricardo e o Rick.
-gente a Flavia ta chamando pra tomarmos café, ela esta nos esperando próxima a piscina. - Rick deu o recado, olhei pra Nanda e ela so sorriu e seguiu os meninos, fiquei possessa pois pareceu que nada que a gente viveu teve importância, levante e fui atrás.
-Vem amor você tem que se alimentar – minha amiga chamou a Rê era tão bonito o jeito que ela A tratava o cuidado que ela tinha , que pensei “tomara que aquela vaca não estrague isso que elas estão construindo juntas”, ficamos ali conversando e eu a todo instante olhava pra Nanda pra ver se conseguia descobrir o que ela estava pensando mas ela se mantia distante ,ate que o celular dela me tira dessa divagação. ela olha pro celular e da um sorriso e aquilo me incomodou de uma maneira queria saber quem estava ligando mas fiquei na minha ,ela levantou e ficou um pouco distante e começou a conversar ,conversa essa que parecia está animada constatei pelos sorrisos que ela dava.
As pessoas ao meu redor conversavam e eu não conseguia entender uma palavra ,pois minha atenção estava no outro lado da piscina aonde ela se encontrava, não aguentei e levante e segui pra cozinha aquilo estava me sufocando .me encostei próximo a pia com a cabeça baixa quando escuto alguém atrás de mim.
-o que esta acontecendo, percebi que você estava distante la fora –era Flavia que me seguiu pra descobrir o que se passava.
-não esta acontecendo nada.
-conta outra Renata , esqueceu o quanto eu te conheço.
-ok ,você venceu- engoli em seco e disparei-voce viu como a Nanda está toda sorridente no telefone ,aposto que aquela loura aguada la do hospital ela não consegue nem disfarçar.
-disfarçar o que- me pergunta-que eu saiba ou segundo o que você me falou , vocês não tem nenhum compromisso então ela pode ficar com quem bem entende.
-ELA NÃO PODE!-grito- ,que dizer não comigo perto-desconversei pra não demonstrar o que se passava em mim,a raiva que estava me consumindo.
-vamos voltar pra la- so acenei com a cabeça e voltamos
...
FERNANDA
Estávamos na área tomando café quando recebo uma ligação da Paloma com certeza era pra me falar como estavam indo as coisas com Meireles, percebi o olhar da Renata em cima de mim ,via como ela me olhava parecendo estar com raiva de alguma coisa ,resolvi não ligar e atendi o telefone.
-bom dia Paloma, que bom que você me ligou .- ficamos conversando e ela m deixando a par sobre tudo eu estava acontecendo. Quando desliguei o telefone senti alguém atrás de mim e pelo perfume já sabia quem era.
-com quem você estava falando , que não parava de sorrir-vejo ciúmes em sua voz ,e resolvo provocar.
-bom não te interessa, pelo que me lembre não iria haver cobrança entre nos , estou certa!.
-era bem com aquela loura aguada que trabalha com você-nisso que ela fala levanto uma sobrancelha como se indagando como ela conhecia a Paloma.
-você conhece a Paloma?
-outro dia te vi saindo do hospital com ela pendurada em seu braço-foi ai que vi minha chance de provocar, quer dizer que ela tinha ciúmes da Paloma e resolvi fazer o mesmo jogo que tinha a aconselhado a fazer com Meireles, sabe aquele ditado que diz “faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço” ,resolvi segui-lo a risca.
-era com ela mesma que eu estava falando.
-o que ela queria – estava seria olhando pra ela , mas rindo por dentro pelo seu ciúme .
-Saudades , ela queria escutar minha voz- a vi bufar de raiva do nada ela me pegou e me tacou-lhe um beijo possessivo ,como que pra provar que eu era dela ,não pensei em mais nada meu corpo reagiu na hora e correspondi o beijo com desespero ate ouvir alguém falando.
-EI VAO PROCURAR UM QUARTO KKKK-so podia ser meu amigo, nos afastamos e voltamos pro junto deles sem falar mais nada , ficamos conversando ,ate que resolvemos entrar na piscina ,cada um ficou com seu par vi que a Renata estava insegura sobre se chegar a mim ,e eu logico pra provocar , segui pra junto dela e a beijei colando meu corpo junto ao seu ,a senti tremer quando minhas mãos percorreram seu corpo.
-vamos pra casa comigo-eu estava louca pra aceitar mas ai pensei se quero tê-la junto de mim preciso me controlar e não ficar tao disponível.
-me desculpa já tenho um compromisso pra mais tarde-sinto seu corpo enrijecer no mesmo instante que falo.
-é com aquela sem sal – gente estava me acabando de rir por dentro, estava ate difícil de segurar.
-quem sabe!- virei pra me afastar e ela me prendeu com suas pernas.
-voce não vai encontrar ninguém esta me ouvindo.
-por que? Pelo que me lembre nosso lance e pra quando estivermos com vontade de ficar juntas e sem cobranças, não lembro de voce falando pra deixar a sua ou a minha rotina em prol uma da outra , voce que quis assim então não reclama-me desvencilhei e sai da piscina a deixando sem falar mais nada.
-o que esta acontecendo entre vocês –pergunta Rê se juntando a mim-primeiro ela me pergunta se você tem alguém, depois vejo vocês em um beijo de tirar o folego e agora te escuto dizer que tem um compromisso, não entendi mais nada.
-não da pra conversar aqui mais amanhã te falo la no hospital, sei que você voltara a trabalhar -ela me olho e eu so faço falar- vou ter esta mulher pra mim, ah se vou!.
-preciso conversar com você também sobre algo que está acontecendo-minha amiga fala com o sobrante triste.
-é algo relacionado a Flavia, vocês não estão bem?
-não é isso, tenho a plena certeza que ela me ama e sobre outra coisa amanhã te falo.
-ainda bem que você tem essa certeza, porque amiga essa mulher só falta babar em cima de você.
Ficamos a tarde toda nos divertindo eu fui pra casa pois precisava por meu plano em ação “COMO CONQUISTAR RENATA ALVES” sabia que poderia contar com seus amigos agora so restava saber se a Paloma estava disposta a me ajudar.
...
Dia de voltar a trabalhar, segui pro hospital com a Flavia em seu carro assim que entramos todos nos olharam sabia que todos já sabiam de minha gravides, não dos detalhes, mas que eu estava gravida dela, ela fez questão de me dá um beijo quando pegou o elevador pra ir pro seu consultório e isso me deu a segurança que precisava pra seguir com meu dia.
Cheguei na sala de descanso pois sabia que iria encontrar Nanda la .
-bom dia.
-Bom dia, bem vindo de volta ao trabalho-falou Rick na hora que sentei.
-me fala o do porque você estava tão seria ontem, espero que esteja tudo bem entre você e a Dra. GOSTOSANA-fala Nanda pra me encher.
-com a gente está a mil maravilha o problema é a ex dela que resolveu voltar. -falo pra eles.
-Como assim a Regina voltou.
-você a conheceu Rick-olho pra ele com os olhos espantados.
-há vi algumas vezes so , mais nunca cheguei a conversar com ela.
-ela esta de volta e rondando o hospital-falou a Nanda pensativa.
-como assim rondando o hospital.
-a vi outro dia aqui próximo, vi uma mulher perto do estacionamento na hora não liguei mais sabia que a conheci de algum lugar, era ela- me olhou e perguntou-o que voce vai fazer Rê .
-sinceramente, não sei!-falei mas já sabendo que iria fazer de tudo pra não perder minha mulher
Fim do capítulo
Bom dia meninas!
espero que curtam mais sse capitulo
bjsss.
Comentar este capítulo:
line7
Em: 10/07/2016
Essa provocação da Fernanda. Kkkk..ótimo, já mobilizou a nossa linda e ex pegadora Renata Alves...kkkk😉, já era, está totalmente apaixonada😍😍. A essa Regina 😝, A Rê vai é botar pra correr essa oferecida...hehehe.. muitas confusão a vista😏🙆 amoo isso.. até logo linda😙
Resposta do autor:
essa provocação toda é amor e dos grandes kkkkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
AnnyF
Em: 10/07/2016
Primeira ve comentando.. rs.
Estou amando essa história.
Renata e Fernanda perfeitas demais! Flávia nem se fala. #perfect
Continua, não demora ein. rs
Resposta do autor:
a Renata e a Nanda sao duas cabeças duras, mas que iram aprender muito uma com a outra
bjss
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 10/07/2016
Renata não tem um pingo de chance de ganhar esta guerra contra a Nanda 😂😂😂😂😂 já tá com pneuzinhos arriados por ela 😂😂😂
E a Rê ainda não engoliu a história de ter alguém rondando a Flávia, melhor a Regina tomar cuidado 😂😂😂
Tá se tornando rotina ficar na expectativa do próximo capítulo
Bjos
Resposta do autor:
com certeza ,ela se acha a pegadora ,mas quem ja pegou ela foi a Nanda kkkk
bjss
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 10/07/2016
Nanda e Renata é muito divertido ler sobre elas...Renata toda enciumada quero ver até quando ela vai ficar nesse jogo..kkk acho que não aguentará por muito tempo não.. E sobre o meu casal lindo, cada vez mais apaixonada por elas..Rê e Flávia lindas...
Beijos
Resposta do autor:
a nanda ainda vai provocar muito a renata antes que ela resolva admitir que esta louca por ela kkkk
bjsss linda,
[Faça o login para poder comentar]
Alyadv
Em: 10/07/2016
Oi, bom dia. Primeira vez comentando aqui. Queria dizer que adoro sua história. A Flávia com a Renata e essa gravidez que foi algo tão maluco kkk. E as minhas preferidas, Fernanda e Renata com esse jogo louco de sedução. Tive uma impressão de que você gosta muito das letras F" e R". Kkkkkkk ou é só impressão mesmo? Espero me divertir mais com esse romance. Bjsss bom domingo.
Resposta do autor:
sinceramente quando comecei a escrever nao tinha notado isso.
Flavia sempre foi um nome que gostei
Renata é alguem que amo muito.
os outros nomes vieram com o decorrer da historia foi pura conscidencia
bjss e obrigada pelo comentario
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]