Capítulo 7--visita inesperada
<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->
Já na estrada e bem longe da Mansão Evans Sarah dirigia atenta a escura estrada sempre levando seus olhos ao espelho verificando se alguem as seguia.
—é uma pena estar de noite...esta..floresta era incrível durante o dia.--disse Alex admirando os vultos das arvores que eram deixadas para trás.
—é..eu sei.--virando sua atenção a Sarah Alex percebe o quanto ela estava aliviada de estar longe daquela casa e aquilo era o bastante para ela se excitar.
Levando sua mão a alisar uma das coxas de Sarah Alex é rapidamente impedida de continuar tendo sua mão afastada.
--você sabe a gravidade do que fez com aquele motorista?!!olha só para você!coberta de sangue!sem falar que mudou nosso plano!!--irritada Sarah falou.aquela confusão de sentimentos misturados ao alivio de sua fuga e a excitação de Alex a deixavam enlouquecida,fora a coisa mais louca que fizera em sua vida.
--você não deveria ter matado aquele homem!
—você queria fugir não era??então.. eu não vi você reclamar ou me impedir de matar-lo para isso!--retrucou Alex e Sarah se deparou com a verdade.
Estacionando o carro próximo a estrada Sarah o escondia muito bem entre as arvores e a escuridão do local ajudavam com toda certeza.
utilizando ate alguns galhos recheados de folhas caídos no chão para cobrir o carro e com os faróis apagados ela transformou o veiculo em um perfeito esconderijo camuflado.
Ficaram ali,sentadas em silêncio começando a sentir o frio da montanha e o ar arrepiar suas peles geladas.
—assim poderemos escapar das buscas que com certeza eles enviarão pelas estradas atrás de nós...--disse Sarah puxando assunto em meio ao silencio aterrador dentro do carro ao barulhento escuro do exterior,uma mistura de animais noturnos e ventos assobiantes.
—queria ser mais como você...pensar em algo alem de sex*.--controlando sua vontade Alex fechava seus punhos e os mantendo longe de seu corpo ela era observada por Sarah.
Era como uma compulsão violenta,Alex lutava para controlar-se mais seu desejo era forte demais e em questão de segundos suas mãos já se encontravam entre suas pernas,não que ela estivesse fazendo algo mas estava prestes a fazer e por isso Sarah puxou suas mãos e as segurou firme trazendo a atenção de Alex a ela.
—você ainda esta sob os efeitos dos remédios??
—um pouco..--cansada,Alex responde.
—você vai ficar bem!eu prometo que vai.--levando uma de suas mãos ao rosto da jovem, Sarah alisou aquela fria bochecha e por um momento viu o tamanho do desejo que consumia Alex.seu rosto aqueceu e rosado tornou-se.
—você não deveria cutucar um dragão adormecido Sarah..ele pode te queimar.--passando para o banco traseiro do carro Alex se deita e já vencida pelo cansaço caiu no sono.
********
O tempo passou depressa e Sarah se mantinha acordada, ainda tensa com seus perseguidores bem diferente de Alex que dormia tranquila no banco de trás.
Por um momento levou sua atenção aos hematomas em seu corpo.
Virando-se ao banco de trás Sarah moveu sua mão para levantar a camisa de Alex tentando apenas examinar melhor aqueles hematomas mas acabou se distraindo com a visão da jovem a dormir.
Quem a visse daquela forma dificilmente diria um mal sequer de Alex e Sarah sorriu diante disso.
Sentindo a mão de Sarah sobre sua barriga,Alex acordou assustada e a segurando acabou espantando também sua enfermeira.
—que droga garota!será que você nunca pára!
—não esta cansada??--vendo Sarah completamente sem condições de dormir no banco da frente Alex se via bastante incomodada com aquela visão mais ainda em não dividir com ela o banco traseiro.
—não. eu estou bem aqui...agora vai dormir.
—nesse frio é impossível dormir..por que você...não se deita aqui do meu lado??podemos nos esquentar uma na outra.--falando de um modo tão inocente Alex acabou conseguindo persuadir a mulher.
—essa será a única vez que ficaremos tão próximas assim entendeu??
--...apenas por causa do frio..eu entendo isso.--triste Alex falou e ate isso foi nítido a Sarah antes da moça exibir seu sorriso.ela era sozinha e sabia esconder o quanto isso a afetava.
Afastando,Alex libera um pouco de espaço a mulher que sentando agora mais confortável esticou suas pernas para um lado.
—sei que esta louca para se colocar entre minhas pernas então...venha logo!--disse Sarah a moça que animando-se posicionou-se sentada entre as pernas dela.
Alex recostou suas costas ao peito dela no qual sentiu o calor de seu corpo a lhe aquecer.
Ainda sem jeito,Sarah envolveu Alex com seus braços e mesmo ela estando com suas roupas sujas de sangue tentou não se importar com isso.
***
Durante o amanhecer,Sarah não perdeu tempo, ligou o carro e voltou a estrada.
Agora,com a luz do dia,Alex podia ver melhor toda a paisagem a sua volta mas logo esse momento de encanto se perdeu com uma única frase.
—tô com fome.
Parando em uma lanchonete a beira da estrada Sarah saiu do carro e atentas as poucas pessoas que circulavam pelo local ela se posicionou na porta de Alex a impedindo de sair.
—o que foi??--confusa Alex perguntou.
—você vai ficar no carro.
—por que??!!se é a blusa suja de sangue não tem problema (RS) eu tiro..--disse ela movendo suas mãos a borda da camisa já a erguera do corpo,uma tragedia seria ter-la exibindo o belo corpo pensou.
—não tire isso!pelo amor de deus,fique no carro.eu trago o que você quiser ok.--notando Alex distraída com alguns lenhadores que passavam pelo local adentrando a pequena lanchonete Sarah chamou sua atenção ao bater de leve em seu braço.
—o quê?!!
—e nada de ficar olhando para todo macho que passar por aqui entendeu?!
—se você me quer só para você Sarah é só me avisar.--diante da resposta sarcástica de Alex Sarah caminhou em direção a lanchonete e sem demora ela retorna já voltando a viagem.
—são os piores hambúrgueres que eu já comi.--reclamou Sarah enquanto dirigia.
—você esta brincando?!estão ótimos.--retrucando animada Alex observou o sorriso de Sarah se abrir.
—(rs) aqueles remédios mexeram mesmo com o seu paladar.
Chegando a cidade,Sarah parou bem em frente ao apartamento de Lily,sua amiga e já elevando seu olhar ao alto prédio se pegou pensativa.
—você mora aqui??--perguntou Alex.
—(rs) quem me dera.minha amiga Lily mora aqui.
—então como vamos entrar??
*********
Esperando a movimentação da rua cair o que só aconteceu durante o anoitecer Sarah e Alex entraram ao prédio e subindo rapidamente pelo elevador chegaram ao andar do apartamento de Lily.
—tente não parecer assustadora.--encarando Sarah Alex se perguntava como poderia fazer aquilo estando com as roupas sujas de sangue.
Tocando a campainha Sarah e Alex esperaram tensas pelo momento e aquela espera estava acabando com elas.
—ela é bonita?--Alex perguntou ansiosa.
—o quê??..não comece Alex!
—(rs) é que você sabe.eu..não vou conseguir me controlar.
—mas vai!!
de repente a porta se abriu e Lily ficou frente a frente com as duas.
Seu olhar fixo em Alex chamou a atenção de Sarah que preocupada com sua reação apenas esperou.
—Lily??--perguntou ela receosa ao olhar fixo dela em Alex.
—eu acho que ela vai..--observando a mulher paralisada com um sorriso bobo no rosto Alex e Sarah trocam olhares e nesta questão de segundos as duas notam Lily cair dura ao chão.
--desmaiar.--completou Alex diante da mulher apagada ao chão.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Sem comentários
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook: