Mais um, espero que se agradem!
Bye.
Breve conhecimento de você
Fiquei paralisada assim que eu vi seus olhos. Eu estava tão sem graça e espantada que tentei fazer alguma coisa em seguida para não parecer uma idiota, mesmo que eu nunca tenha ficado desse modo, sem reação, e meu primeiro pensamento foi colocar os fones de ouvido e escutar música a viagem toda, sem pensar na garota ao meu lado. Peguei os fones na bolsa e tentei fundir eles ao meu celular, mas quando o ônibus passou com uma velocidade tremenda por um buraco que parecia ser um poço no meio da rua, meu único meio de comunicação no momento para pessoas antisociais caiu da minha mão - EI MOTORISTA, o ônibus não tem freio ou você faltou essa aula na caverna onde você tirou sua carteira? - Gritei como uma ogra que sou, mas vi um sorriso nos lábios da garota. Chamarei ela de garota até descobrir seu nome. Me abaixei para pegar meu celular e novamente outro buraco e minha cabeça resolveu dar um "oi" para o banco da frente.
-Esta tudo bem? - Perguntou a garota.
-Bom, levando em consideração que eu não me machuquei feio, mas estou com medo de se forma um galo na minha testa e ele cantar enquanto eu durmo... É, estou bem - Ela sorriu mais uma vez, e era um dos sorrisos maravilhosos que nunca apreciei em todas as formas já registradas em uma certidão.
-Sou Juliane - Ela disse e agora sei o nome dela.
- Alice, a esquisita... Mas pode me chamar só de Alice - E ela riu pela terceira vez, isso é ótimo.
-Ok Alice, o que você faz de bom na vida?- Ela abriu um chocolate e me ofereceu um pedaço no qual não recusei... Quem recusa um chocolate?.
-Eu faço a vida da minha familia um inferno, banho meu cachorro Toby uma vez por semana e faço faculdade de artes visuais.
-Hum!! legal - Um silêncio pairou por alguns segundos - Bom, mesmo você não perguntando, eu faço Biomedicina e pretendo ajudar o mundo com o meu trabalho.
-Ops, desculpa não ter perguntado, falta de educação a minha, mas é bem legal também- O ônibus parou aonde eu desceria- Chegou no meu destino final, foi bom te conhecer Juliane - E desci do ônibus sem esperar ela falar alguma coisa. Esperei o ônibus sair, estava com medo de destrir a vida dela com a minha amizade e com receio de não encontra-lá outra vez, mas então eu vi o ônibus parar um pouco a frente e vi ela descer...Ela estudava na mesma faculdade que eu.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]