Capítulo 1
Chuva e sol ... Vento e calmaria. Fogo e brasas de vertigem. Horas que voam noite a dentro, trazendo a tona fantasmas da memória de um veleiro encantado, rodeado de sereias a entoar o cântico inebriante dos amores sonhados. Sons e trovões de Netuno a ricochetear no ceu de uma noite turva de fumaça animalesca, fria como aço da katana que perfuraste o espaço do tempo que de um não tanto sangue verteu. Sangue e dor duas vias da mesma mão. Mão que afaga e apunhala de forma vil o ...mais integro dos mosqueteiros de auroras passadas. Ha auroras por que ti demoras? Esta tão triste la fora! Que a melancolia te devoras... Choras aurora... Choras que a água a de limpar seu espirito tão ferido de outras jornadas. Grite aurora... Grite o mais alto que de ti já não saia som algum que te possa afundar em um mar de escuridão. Ha aurora serias tu a aurora borial, lindo sinal a guiar os marinheiros ao norte de seu porto. Ha aurora pode ser o que quizer nesta vida, só não pode dela desistir. Aurora de muitas horas de dias e anos outroras vividos ou sentidos. Auroras dos sentidos dos vinhos provados, da venus percorrida, do amor recriado, do topor da mente de um poeta aposentado! Aurora minha, sua e de quem quizer viver um grande amor!
Fim do capítulo
Para você que me faz vagar madrugada a dentro a te sonhar.
Comentar este capítulo:

Poeta_da_Noite
Em: 05/06/2016
Não podendo chamar um poema, seu pequeno desabado cheio de emoção, ritmo e volupia, é belo de se ler. O querer voltar... Um amor ainda n ultrapassado, e pergunto-me será q algum dia se ultrapassa? Um dia deixará se ser a sua musa q reflete a aurora, mas existem sentimentos q permanecem sp connosco, sofrem mutação mas aqueles segundos, minutos, horas... Seram sp só teus e da outra pessoa...
Gostei, parabéns
[Faça o login para poder comentar]

rhina
Em: 03/06/2016
Oi.
Um brinde🍸ao recomeçar.
Um brinde 🍸 ao começo. A busca daquilo a que mais deseja. Seja um amigo. Uma profissão. Um sonho. Um amor.
Um brinde 🍸ao que vc busca. Que vencemos todas as dificuldades toda dor toda escuridão e que nos permita ver desfrutar da aurora.
Lindo.
Beijos
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]