Capítulo 44
- Droga, não está dando certo.
Ouve-se dentro de uma sala gritos diferentes e depois um silencio mortal, e os gritos de ódio de uma ser derrubando coisas ao chão. Lá dentro está Antônio, testando experimentos em humanos e tentando transforma-los em em um exercito de sobre-humanos, aquele ultimo foi o numero 20, e ele já não sabia mais o que fazer. Logo Logo, ela iria entrar em sua forma original,e a partir disso não teria mais jeito, afinal ela teria conseguido não apenas poder, mas exercito o suficiente.
No meio do caminho, estava Nat em frente a uma porta, esperando por ele. Sem olhar nos olhos da Falcão pergunta:
- E ai? Conseguiu tirar alguma coisa da boneca russa? Onde diabos ela esta, ou como podemos encontra-la?
- Não senhor, ela cuspiu em minha cara e disse que mesmo que soubesse não contaria a nós que preferia morrer a me entregar estas informações.
- E você tentou seus metódos? A torturou ou qualquer coisa do tipo?- Quando viu que Nat, balançou a cabeça negando, socou a parede, ele tinha raiva, pois sem a informação, o mundo estaria condenado a morte, e ele não tinha cumprido sua principal função, ainda mais em sua forma humana.- Droga, ela disse como fazer com que estes meus experimentos darem certo?
- Não senhor, ela não diria nada, não iria torturar a Kat nunca, me desculpa mas não iria conse...
- Cala a boca, saia da minha frente agora Nat, deixe-a comigo, afinal não posso mais desperdiçar tempo e pessoal com isso. Preciso de respostas e eu preciso agora.- Falou abrindo e fechando com tamanha força que Kat se assustou
- Ola Antônio, como é bom te ver por aqui.
- Não é hora de conversa fiada Kat, preciso da informação e preciso dela agora. Nat teve pena de te machucar, mas eu não, se for para conseguir terminar meu trabalho, então matarei quem eu precisar para que isso ocorra.
- Alem de varias mortes que você causou Antônio, qual é a sua missão, qual o objétivo de você ainda estar vivo, tentando fazer com que eu te der a localização do que vocês chamam de morte.
- Pense no seguinte, eu matei por que eu quis, mas matei também por ser necessario para min, meu objetivo sempre foi , selar a entidade chamada morte, mas para que eu consiga isso, preciso estar na minha forma original, e não na forma humana, posso parecer forte, mas comparado as entidades hoje sou o mais fraco. Estou fazendo experimentos em alguns humanos para transforma-los em um exercito de sobre-humanos, só que testei em 20, e todos os 20 estão mortos, sei que você entende dessas coisas e eu preciso de você, se não quer me ajudar a achar a morte, que já deve estar chegando em sua forma original.
- Não irei te ajudar em nada. Diz alguns motivos para eu acreditar nessa sua conversa louca e sem sentido, e talvez uma hora eu possa acreditar...
Foram interrompidos por batidas na porta, tinha duas pessoas na porta da base querendo falar com Antônio, ele pediu licença e saiu. Sabia que elas chegariam ali uma hora ou outra, mas não esperava que fosse tão rapido.
Mandou-as entrar, e levou-as até o salão principal
- Aqui podemos conversar melhor, não acham? Clarissa e Camila?
- Sim estamos aqui para pegar de volta todas as 4 sem precisarmos causar uma batalha, você não acha Antônio?- Falou Camila
- Que pena, achei que estavam aqui pq as chamei, mas me enganei me desculpe, mas não poderei deixa-las sair, não agora, preciso da ajuda de vocês e do seu exercito.
- Dê um motivo para te ajudar, você matou nossa mãe, varis companheiros nossos, causou um massacre mundial, então me diga por que nós ajudariamos você?- Camila estava bastante exaltada
- Por que já está quase na hora da morte estar em sua forma original, e no passado, apenas eu e Chronos juntos conseguimos parar a morte. Matei Laila por que era preciso, era o que estava na profecia do pai de nós três.
- Como assim pai de nós três?- Clarissa que até aquele momento permanecia calada decidiu entender aquela história.
- Existem três entidades poderosas que causam o equilibrio que existe hoje no mundo: Eu( que ainda estou na forma humana), Os viajantes do tempo(Que tirando Chronos, sempre teve sua força na forma humana) e a morte(Que está na forma humana, mas acredito que em pouco tempo e que logo estará na sua forma original).
Ela estando em sua forma original, só eu na minha forma original, junto com você Clarissa, conseguiremos derrota-la, fizemos isso no passado, mas meu ódio por vocês viajantes do tempo é grande, pois assim que selamos aquela aura fui apunhalado por Chronos e selado também.
- Então nós que fomos inimigos um do outro o tempo todo, teremos que juntar forças para deter a morte?- Camila perguntou, parecia mais uma conversa de enrolação.
- Sim, procurei o mundo todo por ela, mas ainda não achei. Em cada pequeno distrito até as grandes cidades, em cada bairro tem um clone meu, mas não...
Antônio colocou a mão na cabeça e desmaiou, todos os clones dele foram destruidos facilmente.
Na televisão mostrava um grande exercito tomando conta do Brasil e na frente deles estava um ser poderoso, com uma forma um pouco esqueletica, mas que a aura dele era sentida em todo o mundo. E ali elas tiveram certeza que Antônio estava certa, e só juntando forças para conseguir dete-la.
-Nat, sabe pelo menos quem um dia foi essa pessoa?
- Ela é minha irmã-Falou uma voz bastante conhecida de uma pessoa que acabou de entrar pela porta.
Continua...
Fim do capítulo
É a irmã de quem? Algum palpite meninas? Era para eu ter postado este capitulo terça feira,mas acabei perdendo ele e tive que refaze-lo por isso só consegui postar agora. Espero que gostem. E Antônio não é o demônio que todos pensam que é, ele apenas foi criado para isso.
Bjs a todas as meninas que leem e ficam na moita
Um beijo especial para Susana, Manu, Cat, Sa e Rafaela C(que ainda não me disse quem é essa amiga dela, mas espero que pelo menos ela tenha agradecido por min) que comentaram no ultimo capitulo e me fizeram muito feliz
Um beijo especial para as viajantes do tempo: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, Isabel, JillValentine024, Joana, Leonor, Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Sofi, Susana, Teresa
E um beijo especial a todas que me favoritaram e que me impulsiona cada vez mais a escrever essa história: Ariana, Brenda, Cat, Eduarda A, Fernanda B, Isabel, Joana, Leonor, Manu, Rafaela C, Raquel, Rita, Sa, Sofi, Susana, Teresa.
Espero nunca decepcionar minhas leitoras. Bjs boa leitura
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 05/06/2016
Não admira então que o seu projeto seja bom to encantada *-* ainda bem que comemorou :) mereceu hein
*abraçooo*
Resposta do autor em 05/06/2016:
Obrigada. Meu grupo esta de parabéns,não fiz isso sozinha. O problema é q depois da comemoração acordei com uma ressaca monstruosa. Os comentarios na historia estão diminuindo
Catarina
Em: 02/06/2016
VAI CORRER BEM! Não precisa ficar tensa. Boa sorte! Vou pensar então quem será.
Abraço forte, to com vc. Arrasa :)
Resposta do autor em 02/06/2016:
Obrigada cat,espero q de tudo certo bjs
Resposta do autor em 02/06/2016:
Obrigada cat,espero q de tudo certo bjs
Resposta do autor em 03/06/2016:
Botei para fuder na apresentação ontem. Fiqueo feliz da vida
[Faça o login para poder comentar]
Catarina
Em: 02/06/2016
AH que alegria quando vi que vc postou! Que capítulo fantástico, eu to aqui passada, eles vão ter de se juntar pra vencer a morte mds! E essa irmã? É a Kat?
Resposta do autor em 02/06/2016:
Eba q bom q vc curtiu. Tou tensa, hj . É a amostra de projetos hj. Nao é kat nao se preocupe nao faria isso com ela
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]