Capítulo 1
Estou sentada no aeporto Marechal Cunha Machado, e como, das outras vezes, pensando em como a vida pode sofrer mudanças e são mudanças estruturais, já sei... eu e minhas analogias do cunho da engenheira. Não implique comigo!
O que estou falando é que são mudanças que mudam toda a sua vida, como você sabe e desde o começo de forma irônica e pedante, eu falei "se você tá procurando se apaixonar ou viver um romance, não tenho interesse". É, eu sei, verdadeira de mais e quase ..., mas eu sempre fui verdadeira com você, até de mais!
Não podemos ser hipócritas em dizer que tínhamos outros interesses que não fosse sex*, esse era o meu e o seu interesse. Você que queria conhecer novos sabores e testar toda sua sexualidade, eu simplesmente queria sex* e estava interessada em ser cobaia. Só tínhamos a ganhar com essa troca, você queria sex* com uma mulher e eu queria sex* e mais sex*.
O problema todo vem quando tudo muda e muda de forma assustadora, quando, paro para pensar que tínhamos todos os sinais de casal apaixonado e nós se quer imaginávamos. De fato é interessante, quando a fixa cai, o primeiro número da lista de chamadas, combinar algo com os amigos após saber se você não tinha nada para fazer, o cheiro na cama , mais seu que meu etc etc
Eu sempre te falo, minha vida não estava um lixo ou eu queria mudar algo, estava bem com as coisas ao modo que me encontrava, eu não acredito em amor que se buscá o que falta, mais sim quando se encontra algo que você se quer sabia que queria para sua vida.
Não acredito em faltas preenchidas e você sabe disso. Ninguém pode viver algo ou um relacionamento buscando encontrar algo que seja para mudar em sua vida ou a lacuna deixada por alguém .
Não sou a mais meiga ou sentimental das mulheres, não sou de fazer coisinhas lindinhas , os vídeos ou algo criativo que você tanto gosta. Mas a pessoa que fica acordada com sua mãe jogando baralho, mesmo ela fumando o tempo todo e falando mal do meu cabelo, sou a tia que não perde uma peça da escola, sou a mulher que sempre lembra de deixar as botas de obra na porta.
Eu sei que o construímos vem única e exclusivamente de algo que sempre fomos desde o começo do nosso "trato sexual" , verdadeiras, o jogo mudou e se acrescentou sentimentos, não os escondemos, colocamos eles a pratos limpos e cabia a nós decidir vive-lo ou não.
Hoje não temos somente uma relação, criamos laços e uma família. Hoje não existe uma parte de mim que você não tenha acesso, eu sou a pessoa que você aprendeu a amar a cada dia e você é a minha.
Minha irmã sempre fala que nosso casamento é sem brigas, não deixo ela enganada a respeito disso, brigamos e discutimos sempre, até pq temos personalidades totalmente diferentes em alguns pontos, mas o que existe acima de tudo na nossa relação é respeito, o respeito pelo que somos e o melhor disso é que você nunca tentou me mudar e eu nunca tentei fazer isso com vc.
Um ponto em comum que nos temos é que mudanças não podem ser impostas elas tem que vir de forma leve.
Eu só tenho a agradecer ao seu Deus, mesmo não tendo religião, por ter colocado você na minha vida e me dado a oportunidade de ter tudo o que eu se quer sabia que queria.
São 12 anos vividos, com toda intensidade, brigas, aventuras, perdas e superações.
Obrigada por fazer parte de mim!
Feliz dia da gente!
Obs: Vai me ler junto com os contos da sua Nadine, to podendo...Quando seu plantão acabar, já vou tá em casa!
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]