Capítulo 48-Desejo
Olhava para aquele rosto angelical, com cara de safada estava me enlouquecendo, Tiffany me tornaria uma pervertida, nisso quando ela saiu de cima de mim, sai correndo para o banheiro precisava me acalma, joguei água no rosto várias vezes, mas meu corpo todo se encontrava quente, como podia ser tão irresistível essa menina.
Após esse episódio faltei ficar doida pensado qual o seria o desejo dela, que também seria bom para mim, e me esforçando nos treinos que era superpesado para o meu corpo frágil, mas estava amando lutar por vários motivos, e agora tinha uma inspiração.
Os dias continuaram mágicos, sei que sou exagerada e tal, mas era incrível, está com ela todos os dias, agora passamos a nos descobri mais, vi como realmente ela era mimada e patricinha, mas sinceramente eu amava isso, fazer todos os gostos dela, coisas de pessoas apaixonadas, e bobas como eu.
Tava me sentido naqueles filminhos de sessão da tarde aonde tem aquela família americana super sorridente, que tem filhos lindos, e tudo parece dar certo, era assim que minha vida estava agora, uma verdadeira sessão da tarde. Agora chegava o dia da sessão da tarde em que eu viraria o garoto do ponha casaco tira casaco, apesar dele lutar Karatê, e bem participaria de um torneio de Taekwondo, tinha que me esforça ao máximo para chegar a competi com ela.
Nesse dia estava me sentido, já havia ganhado várias lutas, se o pessoal me visse agora, ficaria impressionado com a garota que era chamada de “Papel humano” sempre fui pequena e frágil aparentemente, então todos achavam que eu não tinha força nenhuma, havia virado o jogo, usaria todas as minhas forças para proteger meu amor.
Frente a Frente com o meu maior o oponente do dia, Tiffany me olhava de forma desafiadora ficamos frente e nos cumprimentamos, nisso eu aproveitei e pisque o olho para ela, fiz uma cara de garota levada, hoje que realizarei o seu desejo, “Veremos se ainda vai ficar com essa cara quando soube o que é ” essa garota queria realmente me deixa na pilha, a lutar estava acirrada estávamos empatadas, nisso eu apliquei um golpe nela e ganhei uma pontuação melhor, “A lutar não termino Taeyeon” dessa vez foi ela que me derrubou, fiquei pronta atacar quando comecei ver tudo rodando, levei minha até aos meus olhos e esfreguei a fim de limpa as vistas, só que não funcionou continuava vendo tudo embaçado, nisso cai, Tiffany correu até mim,“Taeyeon, você está bem?” me levantei e afirmei que sim, meu corpo estava débil, eu sentia frio, e estava suada com uma intensidade fora do normal, me veio uma ânsia de vômito, então sai do tatame, para vomitar, mal havia me descolado de dentro voltei a tombar no chão de novo, não havia me alimentado bem, então vomitava, apenas coisas líquidas, então quando olho pro chão vi que era sangue e nisso desmaie.
Sinto um beijinho molhado em meus lábios, uma sensação gostosa no meu ser, ainda com os olhos fechados continuava a senti vários beijinhos sendo distribuído pelo meu rosto, e finalmente outro beijo doce em minhas pálpebras, com isso eu abro os meus olhos, e vejo algo inacreditável era a Tiffany.Meio que levei um susto com aquilo e levantei de supetão, então ela iam se afastando quando segurei em seu braço,“Fany, o que você tava fazendo?”
Ela abria e fechava a boca e não sai nada, sentei na beirada da cama, abri minhas pernas e a puxei para o meio dela, ficando tão próxima, na tentativa deixa lá menos nervosa apenas disse “Era beijinhos para sarar?” ela responde apenas murmurando um rumm baixo, “Mas aonde está machucado é aqui”, então coloquei a mão em meu peito, e para sarar você teria que, “O que eu teria que fazer Taeyeon?”,”Isso” e avancei em seus lábios, sabe aqueles segundos na vida que você acredita ter feito uma grande burrada, mas não tem como voltar atrás, foi assim que me senti, por que estava beijando sozinha, não havia uma reação dela.
Então me afastei, e baixei a cabeça as lágrimas já escorria em meus olhos, quando sinto sua mão em meu queixo, levantado meu rosto, e assim ficando frente a frente de novo “Não quero que sofra vou sarar seu coraçãozinho” e senti os lábios macios sobre os meus fazendo pequenos movimentos, nos beijávamos com sofreguidão, com carinho enorme, aquele beijo se tornava tão intenso, o desejo eu meu coração clamava, senti suas mãos sobre a minha coxa deslizando, e apertando de uma maneira gostosa, precisava senti-lá ,o ar nos faltou e afastamos as nossas bocas e com a respiração ainda pesada me voltei a ela, e passei a distribuir beijinhos em seu pescoço, ela tinha um gosto tão delicioso, seria difícil descrever aquele sabor, comecei a sugar de leve a pele, então ela deixou soltar um gemido manhoso que me destruir de todas as formas, comecei a investi mais pesado naquelas sucções, pois estava amando escuta seus suspiros e gemidos, então acabei me excedendo e deixei uma mordida e sua clavícula, com isso o som de seus lábios saíram com o sentimento de dor e prazer.
Necessitava senti os seus lábios de novo, e voltei a beija la, mas como nem tudo na vida real e como no conto de fadas, a tontura voltou e tive que me afastar, meio que ela percebeu que eu não estava bem, e quando fui beija lá novamente, “E melhor paramos você tem que descansar”, “Eu não quero descansar, eu só quero você ”, “Por favor Taetae para o seu bem” não tinha como negam e a forma como ela pediu usando um apelidinho tão fofo como Taetae, acabei cedendo, “Fica aqui comigo ”, ela sentou próximo a cabeceira da cama e colocou minha cabeça em seu colo, e ficou fazendo cafuné, encarava seu rosto e sorria feito uma boba, meu corpo estava sonolento, no entanto, não queria adormece, porém ainda estava fraca e acabei apagando.
Fim do capítulo
Peço mil desculpas pela demora, não era minha intenção, só que acabei fique enrolada é o tempo para escrever foi curto, só espero que aprecie esse capitulo
bjs de luz pessoas lindas
Comentar este capítulo:
Catarina
Em: 27/05/2016
Oi :) eu estou muito feliz com este capítulo e ao mesmo tempo tive aqui um ciuminho porque eu gosto da Tae e não sei porquê mas a Fany às vezes não me desce, deve ser impressão minha ou assim, mas eu queria que a Tae fosse amada de verdade, a 100% e não só esse pouquinho que a Fany lhe dá. Bem, pelo menos ela pegou a garota haha e se antes era hetero e tudo isso foi um feito enorme, a Tae deve tar muito feliz mesmo. Não é pra qualquer um pegar a crush heim hahaha pois a Tae é uma linda, se ela não fosse personagem da história e fosse real eu convidava ela pra sair hahaha adoro ela desde o início, a maneira como ela é caracterizada é fantástica. Ela tanto tem aquele ar puro e angelical como pode ser safada rsrs é uma mistura de emoções que a gente sente lendo o capítulo. Gostei muito :)
E é isso aí. Estou acordada estudando, tenho prova amanhã mas não deixei de vir ler este capítulo maravilhoso.
Bjs
Resposta do autor em 27/05/2016:
Oie ^^ , achei super fofo vc ficar com ciuminho Tae, que linda vc é, realmente as vezes a Fany não me parece preparada e disposta aceitar esse amor tão forte da nossa Tae.Conseguir beija um crush é algo que acontece só nos sonhos, mas bem a Tae arrasou rrsrsr, tomou coragem e ainda acabou recebendo um beijo gostoso e um apelidinho fofinho, e cuidadinho e carinho, e bem essa guria merece rssrs,bem com certeza se a Tae fosse real e não tivesse tão cega de amor pela Fany, ela diria um enorme "SIM" ao seu convite, pois parecer um pessoa especial como ela, fico bastante agradecida por vc largar uma pouquinho essa correria aí, e ler minha estoria, e ainda um comentario que me deixou com coração nos olhos, obrigado pelo carinho
bjs de luz
Sara
Em: 27/05/2016
E aeeee ollha me esse beijo cara. Eu to loka mds! Taetae ai o meu coração to derretida aqui. Foi do melhor este cap. Adorei. Perfeito.
Resposta do autor em 27/05/2016:
Sorriso bobo no rosto agora, meio que derreteu seu coração nesse capitulo me deixa realizada, como já falei antes, o meu intituito e trazer sensações boas, apesar da estória meio dramatica, tento escreve momentos bem amorzinhos com objetivo demonstrar que o amor ainda pode ser puro e verdadeiro,escrever qualquer parte que seja que a Fany venha a demostrar algum sentimento em especial pela Taetae meio que me sinto realizada que pelo menos na estória o amor unilateral, tem sido correspondido é algo bom, espero causa mais sensações assim em vc
bjs de luz
[Faça o login para poder comentar]
Leonor
Em: 26/05/2016
Eu achei que foi um beijo por pena ou assim, não achei muito legal parece que tá brincando com os sentimentos dela. Vai magoar muito a Tae essa moça eu posso sentir.
Resposta do autor em 26/05/2016:
Leonor se tem uma sacada bem legal sobre as coisas, Ainda muitas coisas na minha cabeça para essa estória e sim momentos bem fortes de sofrimento, já que amor platônico vem incluído no pacote uma dose de sofrimento, Mas sim a Fany já possue sentimentos pela Tae, talvez ainda tão forte é intensos como o Taeyeon por ela, agradecida pelo comentário
Bjs de luz
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 26/05/2016
Haaaaa..se beijaram😍😍😂 até que fim, mas fany ainda me deixa meia confusa, no caso será que ela sabe que é o minions? E a tae; está ficando FORTE. .rsss..assim como tae também sou pequena mas não frágil, como descreveu a tae ela é mais fransina e eu sempre foi mais" troncadinha " como a minhas amigas falam..rsss enfim sempre treino com os meninos com treino bem forte, sempre têm aqueles meninos que subestimam,porém acabam sendo derrubados como a minha famosa " Baiana"..😂 e até chegar se engraçado as caras dos meninos que eu finalizo😲 eles ficam com uma cara de surpresa....😂 e como sempre o capítulo foi ótimo LINDA 😙 eu lhe desejo bom descanso, paz e amor😏👏
Resposta do autor em 26/05/2016:
Haha meu romance é meio devagar em relação ao contato físico, mas tenho escrever esses momentos de forma intensa,sobre suas dúvidas são meio que incógnitas que revelarei mais a frente, nos baixinhas sofremos né, as pessoas sempre acreditam que somos capazes de nada, tinha um menino na minha sala que ficava me rodando zuando por eu ser franzina e pequena aquilo já tava irritando, então tem amigo meu que bom e luta pedi para ele me ensinar uns golpes, aí haha revenge o garoto veio me zuar e eu derrubei ele na frente da sala toda,fiquei me sentido e com isso ele parou, valeu por nós representar bem, melhor sensação quando as pessoas no subestimam e acabam levando na cara, quero muito aprender a lutar e que uma meta agora,que bom que gostou do capítulo e obrigada por seu comentários gostosos de se ler
Bjs linda
[Faça o login para poder comentar]
suzy28
Em: 25/05/2016
Que lindas... fofinhas...
Amei <3
Senti sua falta autora fofa :)
Não some desse jeito..se não enfarto..e tá perdoada.
Obs: Irei comenta por que amo a historia..e não nenhuma obrigação.
Xeirinho no olho <3
Resposta do autor em 25/05/2016:
Fofis são esses comentários seus , fico com o coração aquecido por me acha uma escritora fofa
Bem meio que as coisas acumularam e fiquei sem tempo, mas eu sei o quanto é ruim esperar uma estória logo eu que sou ansiosa, então vou sempre tentar escreve o mais rápido
Fico realmente feliz que vc escreva comentários de coração é isso é o importante para
Xeirinho nos olhos b25;
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]