Aqueles Olhos por nava
O que anda em nosso coração?
Capítulo 6
Casamento
Gente casamento e bom é sim temos de ver vários lados exemplo: dormir juntinho e ótimo ter alguém que ama melhor ainda ser amada. Upa! ganhamos um premio.
Ser casada e estar ao lado da pessoa que você ama convivendo dias minutos e horas a sim a alguns que lerem essas primeiras linhas e acharem maçante, mas quando existe o amor não e por mais que haja duvida ate quando se sai de perto por algumas horas se sente falta da pessoa amada mas nada e regra em relacionamento por mais que tenhamos um esboço do que desejamos, mas poucos contamos que cada ser e único e isso torna cada relacionamento único.
O casamento com Julia sempre foi como uma deliciosa torta de chocolate não há surpresas a estabilidade do sabor não há novidade extrema de sabor como um damasco ou uma pimenta ardida ou algum sabor exótico, sim amo essa segurança mas me apoiar na Julia não quer dizer apoiar em mim mesma, desde do início ela foi a melhor pessoa a estar comigo com valores sólidos com pensamentos objetivos de uma vida a dois e como é uma vida a dois e o cumulo de dividir o mesmo banheiro e brigar se a pasta de dente esta fora do local adequado ou que a sua toalha esta molhada e sabe eu gosto disso , se moda certos hábito tipo solteiro gosta de balada, casados de pizza, solteiro de butecos e muita cachaça (sentido amplo de bebida alcoólica), casado vinhos, filminhos denguinhos, há eu gosto de ser mimada e quem não gosta.
Meu casamento com Julia chaga ao estremo de ser quase perfeito se tira-se a mim a mas contrapartida de todas pois não era por falta de amor e não iria fazer uma terapia como ela desejava pois ela me achava depressiva.
Mas nem tudo era tão perfeito a muito deseja uma família talvez pela minha ser não ser assim ou melhor eu não ter uma base familiar desejava a muito termos um filhos ou filha mas a Julia sempre falava agora não, ainda temos que construir a casa e você terminar a faculdade que tanto quis fazer (essa tanto quis me dava muita raiva), enfim os anos passaram e a família não veio mas também não posso colocar o carro na frente dos burros, ela em parte estava correta mas o meu desejo pela família estava ai porque não termos esse embate foi muito e sempre não chegava a denominador comum então era esquecido, eu sei que ela quer filhos mas talvez não agora como ela mesmo fala.
Mas enfim casamento não e perfeição e apenas um aprendizado de duas pessoas distintas viverem uma vida em conjunto, eu disse conjunto não que uma vai deixar de ser o que e mas sim uma equipe acredito nisso e de certa forma tive isso com a Julia, e acredito que vou sentir falta mas falta do casamento ou dela. Não e verdade e esses sentimentos ambíguos me massacram deixar ou não a Julia se a amava tanto deixar tudo que construir por simples emoção mas no final das contas não me sentia viva e queira me sentir viva.
Queria voltar ao começo ou concertar nosso casamento, mas nada disso parecia fazer sentido, me sinto a cada vez mais perdida em mim mesma e em meus sentimentos era tão bom ter meu porto seguro ao seu lado que a sensação de perder isso tudo me assustava muito não pelo dinheiro, mas pela segurança emocional que sentia ao seu lado.
E ela e tão linda, não só pela beleza exterior, mas como bonita por dentro faz serviço social e uma boa alma como poucas extem nesse mundo e como talvez nunca mais encontre e tudo isso tudo que estou vivendo me assusta muito.
Fim do capítulo
Será o que vai acontecer agora.
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]