• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nightingale
  • Uma semana

Info

Membros ativos: 9525
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Azra

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A decision to make
    A decision to make
    Por diaryofvenus
  • NARA SHIVA. A LOBA
    NARA SHIVA. A LOBA
    Por Bel Nobre

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nightingale por Anonimo 403998

Ver comentários: 5

Ver lista de capítulos

Palavras: 1324
Acessos: 7400   |  Postado em: 00/00/0000

Uma semana

- ERIKA!! – chamava Alex enquanto tentava correr pela casa de shows em meio às pessoas tentando alcançar a morena que estava a metros dela.

 

Erika tinha puxado o capuz da camisa e usava a muleta para se apoiar e andar o mais rápido que podia. Graças ao seu tamanho era rápido o bastante para se afastar de Alex mesmo com a guitarrista tentando correr, o que não era nada fácil com tanta gente no caminho.

 

- ERIKA! Espera!!! – continuava gritando Alex enquanto tentava desviar das pessoas para alcançar a morena que já estava saindo – ERIKA!

 

Quando finalmente conseguiu sair ela se distanciou ainda mais rápido, mas Alex não desistiu, quando conseguiu sair também ela pode correr mesmo. Erika estava para virar a esquina quando a menor conseguiu alcança-la.

 

- Erika, por favor – pediu Alex ofegante – Me ouve, só um minuto.

 

A maior não se virou, mas ficou parada ainda de costas para Alex que viu nisso uma chance.

 

- Me perdoa – falou ela com um tom desesperado – Eu sinto muito mesmo, eu não devia ter beijado você daquele jeito, ainda mais depois de ter te dito que nunca faria isso. Eu só.... – ela fez uma pausa, o que queria dizer era “eu não pude me controlar”, mas isso deixaria claro que ela tinha desejado aquele beijo, então Alex disse outra coisa – Eu só entrei no automático.... Eu sinto muito mesmo. Juro pra você que isso nunca mais vai acontecer. Se quiser eu juro nunca mais chegar perto demais de você. Só me perdoa por favor – implorou ela ficando a um passo da morena.

 

- Entrou no automático? – disse Erika num tom baixo, o capuz fazendo uma sombra que cobria todo o rosto dela quando ela se virou – Você...

 

- Eu te beijei de verdade – disse Alex interrompendo o que a morena iria falar – Você só estava provocando a Tiffany; então era pra ser algo só como um selinho e eu..... Eu sinto muito por isso – ela terminou abaixando a cabeça para evitar encarar Erika.

 

- Eu preciso ir pra casa – falou Erika suspirando e se virando.

 

- Deixa eu te levar – pediu Alex ainda com o mesmo tom desesperado porque a morena claramente não a havia perdoado – A minha casa é mais perto, podemos caminhar até lá e eu pego o carro pra te levar. Você não deve forçar seu joelho caminhando tanto.

 

- Tem um ponto de ônibus duas quadras daqui – disse Erika começando a andar.

 

- Erika, por favor! – implorou a menor segurando a mão da morena e impedindo-a de continuar – Desculpa – disse Alex soltando a mão da maior – Eu só...por favor. Ao menos me deixa te levar em casa. Eu to implorando Erika.

 

- Eu.... Eu quero ficar sozinha Alex – falou a morena sem se virar e de cabeça baixa – Faça o que você quiser; eu só vou continuar caminhando – disse ela voltando a andar.

 

A menor não respondeu, mas Erika ouviu o som dela correndo de volta para a casa de shows e não se virou para olhar. Nem cinco minutos depois uma van passa por Erika e para bem em frente da morena. Alex desce, dá a volta e abre a porta do passageiro e encara Erika de um jeito sério. A morena suspira, mas não discute e entra na van fechando ela mesma a porta e esperando Alex dar a volta e entrar no carro. Sem dizerem palavra nenhuma as duas seguem pelas ruas até a casa da morena.

 

Alex para em frente ao prédio vazio e escuro da academia e desliga o carro. Erika abre a porta e começa a descer, enquanto isso a menor apenas encosta a testa no volante e não diz nada. Alex olha para a morena antes dela fechar a porta e as duas acabam se encarando por um tempo. Mesmo no escuro elas conseguiam distinguir os olhos uma da outra.

 

- Posso te ligar amanhã? – pergunta Alex depois de vários segundos.

 

- Não – responde Erika num tom calmo, mas pensativo – Eu te ligo quando conseguir raciocinar sobre o que aconteceu. Tchau Alex – termina ela fechando a porta e se virando sem dar chances da menor tentar falar.

 

 

*Uma semana depois*

 

- Até quando vocês duas vão se ignorar???? – perguntou Melissa entrando na casa de Erika sem nem bater na porta.

 

- Oi Melissa, tudo bom? Sim eu melhorei bastante, obrigada por perguntar – falou Erika enquanto continuava a fazer os abdominais no chão do quarto.

 

- Ah, vai se ferrar Erika! – se irritou a garota – Até agir com sarcasmo você já consegue agir; por culpa da Alex, é bom que fique claro – falou ela irritada se sentando no colchão/cama da morena – Pelo amor de Deus, vai falar com ela!

 

Erika parou o que estava fazendo e ficou deitada de costas no chão encarando o teto por algum tempo.

 

- Ela te pediu pra vir aqui? – perguntou a morena de repente.

 

- Não, aquela idiota ficou ainda mais orgulhosa ainda depois de conviver alguns dias com você – reclamou a garota suspirando – Eu só fui falar com o Ted na casa dele ontem....e ela estava lá. E...

 

- E o que, Mel? – perguntou Erika depois de esperar alguns segundos sem que Melissa terminasse a frase.

 

- E ela não está legal – respondeu a garota suspirando.

 

- Diz a verdade Melissa – pediu Erika se sentando no chão e encarando a amiga.

 

- Eles tem um show em cinco dias e ela não está animada. Ted está decidindo praticamente tudo pra apresentação e a Alex só concorda. Ela tinha que terminar de escrever duas letras que estavam pela metade pra poderem mostrar pro produtor que está interessado neles daqui a dois meses e, segundo o Ted, ela simplesmente não consegue. Mas parece que ela já fez três musicas inteiras diferentes, só que são musicas que a Tiffany não pode, não quer, nem vai cantar porque não se adequam a voz dela. Fora que ela e a loira não conseguem ficar dois minutos na mesma sala sem começarem a se alfinetar e se ninguém faz nada elas quase brigam.

 

- Eu vou falar com ela – disse Erika deitando no chão de novo – Prometo, ligo pra ela ainda hoje.

 

- Erika? – chamou Melissa encarando a morena com um olhar confuso – Você tá bem?

 

- Sim – respondeu a morena – Já te disse que melhorei bastante.

 

- Não era disso que eu estava falando – disse Melissa com um sorriso cansado – Quero saber como você está emocionalmente, fisicamente eu já vi que está quase 100% de novo.

 

- Estou bem Mel – respondeu a morena sorrindo calmamente – Eu só precisava de um tempo pra pensar. Agora eu acho que já pensei o bastante.

 

- Você evitou ela porque afinal? – perguntou Melissa quase que frustrada vendo a morena se fechar de um jeito diferente dessa vez.

 

- Pra mim e ela não influenciarmos as decisões uma da outra......pra que eu não corresse o risco dela influenciar a minha decisão – falou Erika se levantando e alongando os ombros – Mas agora eu já decidi.

 

- Decidiu o que???? – perguntou Melissa sem entender nada do que a outra falava.

 

- O que eu vou fazer – falou Erika com um mínimo sorriso – Agora acho que você tem coisa pra fazer não tem? Eu preciso de um banho sabe – comentou ela distraidamente indo para o guarda-roupas.

 

 

- Tá.... – respondeu Melissa vendo que não tinha escolha nenhuma além de sair.

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 25 - Uma semana:
lucy
lucy

Em: 08/02/2016

Eita duas cabeças duras.....mas eu adorei o beijo trocado

e a cara de tacho da Tiffany kkkk menina chaaaata , agora

espero que Érika e Alex se acerfem...

Bjs


Resposta do autor em 15/02/2016:

Eu amooo essa cena Kkkkkkkkkkkkk

Bjs ;] 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Anjo
Anjo

Em: 20/11/2015

Essa hora que Melissa e toda a nação queria poder ler a mente dessa lutadora, sonhar nn custa nada kkkkk partiu outro cap aaaah so pra constar amo amo demais essa história


Resposta do autor:

Kkkkk Td mundo queria msm ler a mente dela.

E eu tbm amo essa história 

E tbm amo vc ;] 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 10/10/2015

Ihhhh, será que a Erika vai assumir a paixão que sente pela baixinha? Ou será apenas mais uma cabeça dura e vai esconder o que sente? Elas já possuem tudo o que precisam para terem um relacionamento, basta agora serem verdadeiras com seus sentimentos e pronto.


Resposta do autor:

Que Erika é cabeça dura não podemos negar hehe 

Mas existem outros contratempos ;] 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 22/09/2015

bom Erika enquanto vc não descide a Alex sofre....


Resposta do autor:

Sofre mesmo >< infelizmente 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

MCTA
MCTA

Em: 22/09/2015

Minha autora preferida, eu amei sua descrição da luta. É muito importante divulgar sobre esse esporte na categoria feminina. As pessoas pensam que luta é sinonimo de violência gratuita. É preciso derrubar essa visão utrapassada. Há você já sabe rssss. Sou cheia de curiosidade. Por que hoje é um dia especial rssss? Foi quando você começou escrever pela primeira vez? Não vejo a hora da Alex quebrar a marra da Erika. E a Tiffany não vai aparecer ninguém para ela?  Bjus Ana.


Resposta do autor:

Eu adoro lutas (tanto que pratico uma) e Sim, eu concordo, é importante divulgar as categorias femininas assim como tbm eh mt importante derrubar essa visão que lutas costumavam ter. Kkkkkk te respondo pq sou mt curiosa tbm e não gosto de ficar curiosa. Resumindo po estava muito feliz: dia 22 fez 6 meses que eu tenho a mulher mais maravilhosa do universo *_* e como nos conhecemos por causa da história eu tive vontade de postar muitos capítulos kkkkk

Tiffany eh um caso sério '-' 

Mas Alex logo logo quebra a marra da Erika kkkkkkk

Bjs ;] 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web