Capítulo 13
Fui até a biqueira pegar meu violao tava tão pra baixo o que anda acontecendo comigo ainda mais agora que era pra eu estar mais feliz do que nunca a intenção era só pegar o violão,mas nunca é só isso basta um empurrãozinho.
--Fala ai morena!!sabia que ia vir atras do teu macho.--deduziu vitorioso.
--T na boa!hoje não véio.--Falei detonada.
--Hei Maria de boa-- Se aproximou de mim--Fica na minha,e a nossa velha aliança meeuu,to precisando de tua ajuda para uma parada ai, então rola?
--Me deixa de fora T,as paradas não tão sendo boas pra mim saca,queria poder congelar minha mente--Desabafei dando um trago no bagulho dele.
--O que ta pegando?é a parada da fedelha la?--Dei um soco nele .
--Não a chame de fedelha ,você nunca vai entender --Ia vazando de la.
--Calma ai pô!!foi mau,o que ta rolando diz--Tava tão fragilizada e T alem de umas fodas sempre teve parceria comigo.
--To amarrada em um pessoa ai,mas não sei.--Realmente não sabia.
--Não sabe o que caralh*?
--Ela é tipo a lua e eu o sol,o sul eu o norte,sabe essas coisas que não se encaixam,se pudessemos viver o resto da vida dentro de um quarto seriamos o casal perfeito,Mas não da né T,não somos uma ilha.Eu não ligaria mais ela é importante e rica demais eu sou só a Maria da rua,cantora,sonhadora e expectadora,Barbara é só um sonho para alguem como eu ,não posso me impor a ela,a amo tanto que vou protege-la de mim mesma.To querendo muda de rumo ta ligado T,não que eu não goste ou anciasse algum outro tipo de vida,o lance é que o que ouve com nina me fez repensar tudo,ela é importante demais para mim,vou traze-la de volta cara ainda que eu tenha que ser outra pessoa.
--Então Maria a parada que tenho pra você vai te ajudar a sair do asfalto ta ligado--T era esperto demais--Da mais um tapa ai, ó preciso de alguem pra levar o pó na boate dos bacanas e você tem a cara bonitinha da pra passar por um deles facil facil,vai te render uma grana alta--Persuasivo.
--To fora T aviãozinho não rola,crime to fora--Ia saindo novamente.
--E a Nina--Gritou.
--O que tem ela?--Doeu.
--É assim que gosta dela? como fez com a Julia certo?mais um de nóis vai morre,por causa desses pensamentos otarios seus,acorda garota o mundo não é colorido é preto e branco,você vive nas ruas não em um castelo,acha que essa ricona ai que você comeu ta ai pra tu,NÃO TA--Gritou--Gente como nóis da seu jeito ou ta fudido.--Palavras cortantes.
--Quando quer?--Falei mais para mim.
--O que ?--Ele não ouviu.
--Eu faço!!--não deixei a lagrima cair.
Peguei meu violão sai por São paulo a fora naquele momento queria ficar só embora ouvesse uma multidão dentro de mim.
BARBARA
As pessoas nunca entenderão o significado da vida e de amor até viver o que eu vivi,as sençações,os sentidos,a loucura,a pele queimando,anciando,os sussuros de prazer,satisfação e agradecimento pelo desejo saciado e o amor encontrado,sim ...sim...sim...sim.Clara é meu amor a quero para sempre,nunca imaginei que um sentimento assim pudesse existir.Com um sorriso nos labios fui acordando e tatiando para encontrar a dona de meu ser,procurei por toda a cama e não encontrei,claro fominha como ela é só poderia estar na cozinha.
--CLARA!--Gritei e nada--CLARA AMOORR!!!!!--Nada.
Andei por todo apartamento e não há encontrei,quando estava quase me desesperando me acalmei e ponderei--Ela só deve ter saido para ver as crianças,calma Barbara,embora no meu intimo sentisse um arrombo no peito.Fui para o banho e nada,afundei o chão do apartamento de tanto andar pra la e pra ca,nessas horas que você vê a importancia de um celular,vou resolver isso agora.
Meia hora depois estava eu em um shooping--Ola boa tarde!procuro um celular--Falei a um jovem rapaz.
--Que modelo senhora?--Me perguntou.
--Bom não sei o gosto dela,o que os jovens andam usando?--Idaguei --Me mostrou uns modelos la,peguei um não muito sofisticado,Clara não tinha intimidade nenhuma com aparelhos depois que ela pegasse o jeito comprariamos outro,isso se ela aceitasse esse.
Fui até o galpão pra ver se a encontrava e nada só os garotos,ela só pode mesmo estar querendo me enlouquecer por agora iria resolver outra coisa,reuni todas as crianças no mesmo ambiente.
--Garotos o que acham se o galpão virasse tipo um centro de apoio para crianças de rua e....
Um garoto me interrompeu--Não vamos viver em um abrigo tia--O outro perguntou--Porque quer fechar agente?--Um outro exclama--Achei que gostasse de nós--outro grita la do fundo--Maria sabe disso?
--Crianças acalmem-se ,não seria como em um abrigo,não quero fechar vocês,gosto muito de todos e não!a Clara não sabe,mas ainda--Respondi olhando nos olhinhos de cada um deles--Seria como uma oficina,e só ficaria aqui quem quisesse,teriamos aulas,oficinas,três refeições diarias e aqueles que quisessem dormir teriam um lar.
Um silêncio insurdecedor se instalou ninguem dizia nada até um dos meninos setenciar .
--Vamos reunir entre nóis,troca uma idéia com a Maria dai depois te damos um toque falou?
--Tudo bem !!esperarei anciosa,mas espero que aceitem sera muito bom pra todos--Sorri para eles--olha se virem Clara digam a ela que estou procurando ,diz pra ela aparecer no hospital ou no meu apartamento.
Despedi deles e fiquei sem saber para onde ir ficar em casa pagiando foça estava fora de cogitação,badalar com Fa tambem,meus pais nem sei se tenho mais,fui para o hospital trabalhar,porque ela faz isso assim do nada como se o que vivemos a tão pouco tempo não tivesse nenhuma importância sera que sera esse inferno toda a vez.
Cheguei no memorial Lancaster umas onze e pouco,entrei sorrateiramente e fui para o ps atendia la de vez em quando a alta cupula não se conformava com uma medica do meu "gabarito" atendendo nesses locais tão esquecidos .Estar ali para mim é sentir o sangue fluir nas veias vivo ,pulsante.Ja havia atendido cinco quando.
--Ora,ora a deusa desceu do olimpo,que sorte nossa meros mortais--Gracejou.
--Sou uma deusa popular--Entrei na brincadeira--Vocês realmente são muito sortudos.--Virei me pra ela sorrindo.--E a senhora doutora Lancaster,o que faz por aqui?
--Ow!nada de senhora ,doutora ou Lancaster,Maya por favor;disseram que você estava por aqui vim ver pessoalmente,confesso que achei que encontraria o ser mais pedante , egocentrico e introspectivo do mundo,por tudo que a comunidade medica e meu pai falam sobre sua genealidade,grandes mentes tendem a serem quase inacessiveis.
kkkkkkkkkkkk--gargalhei--olha!eu sou uma boa neurocirurgia sim,boa não!alias muito boa,mas não tudo isso e todo o resto, só amo o que faço--Me olhou fundo.
--Ó ,que tal a Doutora humildade me contar o resto da estoria tomando um whisk comigo?
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]