Capítulo 1
Não quero mais saber das notícias! Nem das velhas, nem das novas! E se o rádio e a TV noticiassem a única coisa que me interessaria, que é você, duvido que ia ser algo que eu queira ouvir!
Então tá decidido! Não vou mais ouvir as notícias!
Para que me serve saber que a gasolina subiu, as ruas estão engarrafadas, e a violência no trânsito continua, se não vou sair atrás de você, dirigindo violentamente feito maluca cheia de ansiedade para chegar e me jogar nos teus braços.
Do que serviria saber que meu time ganhou, se nem posso mais rir do seu time que só perde, e comemorar minha vitória com aquela dancinha idiota, só pra ver sua carinha linda de brava?
Que diferença faria saber que lançaram um novo filme fantástico, se não posso mais chegar cansada da faculdade, tomar um banho rápido, e ir contigo ao cinema ver você naquele escuro, com aquele brilho da tela refletido nos olhos marejados, a chorar pelas cenas mais bobas!
Não quero saber que aquele cantor ou aquela cantora morreu, pois pra mim morreu a canção, e agora qualquer música é a nossa, e me faz chorar pensando em você.
Com certeza não estou afim de saber que precisamos urgentemente salvar as baleias, os elefantes, as girafas, e os morcegos azulados da Groenlândia da extinção. Visto que eu, jogada no chão desta sala, depois que você acabou nosso namoro, estou me extinguindo aos poucos, e minha alegria foi toda extinta.
Então, a não ser que o cara do jornal noticie "A garota Renata, 23 anos, linda e de sorriso tímido, informou chorando na sexta feira o fim de sua relação, alegando que ninguém fica pra sempre com a primeira namorada e que Camila, sua namorada de 17 anos, precisa viver outras coisas e conhecer outras pessoas. Porém, na noite de hoje, após cuidadoso exame, viu que isso é uma completa besteira, e informou que está regressando imediatamente aos braços de sua amada, que ela chama de minha garotinha. Boa noite!", a não ser que o cara do jornal me diga exatamente isso, eu não quero mais saber de nenhuma notícia. Nunca mais.
Fim do capítulo
Nem eu!
Comentar este capítulo:
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]