Não existe Nada Melhor que Mulher
Não existe nada melhor do que uma mulher. Ah não! Não pensa que isto é conversa de lésbica! Nem melhor, nem mais bonito, nem mais importante, mais intrigante, mais atrativo. Sinceramente esta é a verdade. Não existe nada mais especial no mundo que uma mulher.
A perfeição das curvas, até das imperfeitas curvas que ela quer perder ou ganhar. A boca tão cheia de expressões e assuntos de beijos, beijos que deu e deixou de dar, resolvidos e mal resolvidos. A boca, sempre tão cheia de sorrisos, tão cheia de irritações, birras, trejeitos, biquinhos, e morder de lábios. A boca tão cheia de palavras, a boca tão cheia de silêncios.
Olhos, misteriosos olhos femininos, que te dizem tanta coisa em um ato. Que te alucinam ou te destroem, em um segundo que se firmam nos seus, em um bater de cílios, em um fechar de contentamento. O olhar da mulher fala! Quando dizem que uma mulher fala muito, acho que não estão falando da boca, porque cada parte de uma mulher fala!
As mãos, protetoras, carinhosas, agressivas, condenadoras. Há graça nas mãos da mulher. Há graça quando acariciam, estapeiam, apontam nervosas em acusação, mexem nos cabelos, arranham.
Mesmo que nem a tenhamos conhecido, nós nascemos totalmente apaixonados por uma mulher, cada um neste mundo que nasceu, nasceu fascinado pelo cheiro de uma mulher, querendo a proteção deste corpo feminino, pois não é só o desejo o que nos move nesta atração ao ser feminino. Não. Uma mulher é tão amável, que você pode amá-la de mil formas diferentes.
Nascemos apaixonados por uma mulher, uma que tem capacidade de fazer vida. E não falo da capacidade de um ato sexual, que também se dá ao sex* masculino. Eu falo de gerar, carregar, fazer com que cresça, e permitir que invada o mundo. Dividir o fôlego, o cheiro, o corpo. A mulher se divide, e de si forma alguém, forma sonhos. Nascemos fisicamente pegados em uma mulher, e simplesmente choramos desesperados quando este laço é cortado. Eu entendo. Eu nem sequer sairia, tiraram-me de lá à força bruta.
Cheiro de mulher, toque de mulher, voz de mulher, e todas aquelas caras, e todos aqueles medos, e todas aquelas coragens... Não há nada no mundo, melhor, mais especial, ou mais bonito que uma mulher. Se você garante que já viu algo mais bonito que uma mulher, me diga onde está que quero ir ver agora, porque melhor, mais belo e mais especial que qualquer mulher do mundo, não existe nada!
Fim do capítulo
Se mulher é especial, imagina a que eu amo?! Mais especial ainda! Aparece amor! kkkk
Comentar este capítulo:
Sem cadastro
Em: 13/09/2015
Que lindo!
Realmente não existe nada melhor que mulher!
Mulher é tão bom que geramos uma filha mulher para completar nossa felicidade de mulher.
Perfeito!
Parabéns mais uma vez!
Resposta do autor:
Obrigado!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]