Username: Luzia S de Assis [Contato] Nome: AnaLuh Souza Lemos
Membro desde: 20/09/2015
Status: Membro
Bio:

Uma pessoa que ama livros, séries e música eletrônica!


[Informar violação das regras]


Comentários de Luzia S de Assis [33]

Histórias por Luzia S de Assis

Amor e caos por Luzia S de Assis

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Açucena tem uma vida complicada, está presa a um relacionamento com uma mulher perigosa. Rafaela é uma menina rica, aventureira e inconsequente, acostumada a ter todas as mulheres que deseja. Um encontro casual, uma paixão sem limites, um romance proibido… E elas se veem tendo que enfrentar dificuldades inimagináveis para viver esse sentimento, e nem imaginam o quanto suas histórias de vida estão ligadas. Coincidências? Ou tudo faz parte dessa força estranha que move o mundo sem que notemos, que faz com que nossas vidas sejam transformadas e sigamos por caminhos não planejados?


Obs: Caso surja alguma dúvida, sou eu mesma, a dona da história. Apenas troquei de pseudônimo. Recebi alguns pedidos e decidi repostar o romance. 



O veneno naquele beijo por Luzia S de Assis

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Celeste nunca devia ter entrado naquele jogo. 



No limiar do paraíso por Luzia S de Assis

Classificação: +18 • 171 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um momento de confusão e incertezas, o destino traz para a vida de Ana Luísa uma paixão inesperada e arrebatadora, que a fará seguir por caminhos inimagináveis e instigantes. Após a morte da mãe, ela é obrigada a se mudar para uma cidade do interior. Ali, tem que aprender a lidar com a irritante filha de sua madrasta. E ao conhecer uma garota de belos olhos verdes, seu mundo vira do avesso.   



Além do impossível por Luzia S de Assis

Classificação: +12 • 15 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Durante um acidente onde sua irmã gêmea morre, Manuela é salva por uma garota misteriosa. Logo ela se vê apaixonada por sua heroína, o problema é que a garota não pertence ao seu mundo.