Username: Marianna P [Contato] Nome: Mari
Membro desde: 20/09/2015
Status: Membro
Bio:

Não se engane, todos os escritores tem um pouco de insanidade em si mesmos. Eu não sou diferente.


[Informar violação das regras]


Comentários de Marianna P [11]

Histórias por Marianna P

A Última chance por Marianna P

Classificação: +18 • 300 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rafaela é considerada quase uma celebridade na cidade de Santa Quitéria: campeã de Jiu Jistu e popular, além de vir de uma família conhecida e tradicional. Apesar de tudo, ela está infeliz, tentando de qualquer jeito se encontrar no mundo e esquecer de tudo o que passou. 


Fernanda, por sua vez, está na cidade há apenas seis meses, tentando refazer sua vida depois de sofrer um grave trauma em sua cidade natal. Embora todos saibam quem ela é, é uma moça discreta, que tudo o que quer é ser feliz. 


Duas garotas, completamente diferentes, mas que tem muito em comum. Precisam de algo para reencontrar a felicidade. Ou alguém.



Closer por Marianna P

Classificação: +18 • 225 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Melissa tinha tudo: uma faculdade que gostava, um emprego satisfatório, amigos maravilhosos, um noivo que a amava e a fazia feliz. Mas seria mesmo isso tudo o que precisava? Por que sentia aquele vazio? Porém, ao esbarrar com uma certa moça, em uma certa manhã, Melissa talvez perceba que esse vazio pode ser preenchido de uma maneira tão única, que chega a transbordar.



Roommates por Marianna P

Classificação: +18 • 218 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando precisou sair de sua cidade natal para ir estudar na cidade grande, Gabriella sentiu medo. Pavor seria a palavra. Porém, com o tempo, acabou adaptando-se de maneira satisfatória, dividindo seu tempo entre estudos, lazer e confidências com sua melhor amiga e colega de quarto, Sophia.


Logo, todas as incertezas foram embora e apenas uma certeza surgiu: que amava Sophia. Que estava completamente apaixonada por sua colega de quarto.



Observação: Existem cenas de violência nessa história.