Username: brennapawel [Contato] Nome: Brenna Pawel
Membro desde: 04/10/2017
Status: Membro
Bio:

Nenhuma fic minha está autorizada a ser adaptada. Os direitos autorais das estórias aqui encontradas estão reservados a mim.


Apenas uma garota completamente apaixonada por esta incrível arte que é escrever. Acredito que escrever é um chamado e não uma escolha, escrevo porque devo, porque amo com todas minhas forças, porque me completa e se não o fizer nunca terei paz. É simplesmente mágico criar algo do nada, de uma página em branco criar um mundo jamais explorado, situações e personagens que podem ser bem diferentes da minha realidade, mas que ainda assim, têm um pouco de mim em cada uma delas. Ao escrever, me entrego completamente a estória e aos personagens, palavras com sentimentos é o meu lema, pois não vejo como palavras para simplesmente preencher o papel pode se transformar em uma boa leitura. Sou perfeccionista ao extremo, e mesmo sabendo que a perfeição não existe (irônico, não?!), sempre estou tentando ao máximo melhorar a cada capítulo. Também sempre estou me desafiando a vir com estórias que o leitor jamais viu igual, e uma vez que estou determinada a fazer algo, bem, eu não desisto até conseguir. Posso demorar um pouco para postar, afinal, infelizmente eu não vivo só para escrever (ah, como eu realmente gostaria que assim fosse), mas eu sempre termino aquilo que começo. Espero que gostem do que tenho a oferecer e bem-vindos a minha página!


[Informar violação das regras]


Comentários de brennapawel [0]

Histórias por brennapawel

My one and only love por brennapawel

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Jennifer Haven é uma importante mulher de negócios, acostumada a colocar o trabalho em primeiro lugar acaba negligenciando sua esposa, Madeleine, que cansada de toda situação pede o divórcio. Agora, meses depois, Madeleine está de volta em seu escritório para lhe dar uma notícia que a fará repensar em suas prioridades e descobrir que nem todas as mudanças são tão ruins.