Username: Drybet [Contato] Nome: Elizabete Adrianna
Membro desde: 16/07/2017
Status: Membro
Bio:

Sou lesbica, casada e o nome de usuario assim foi criado com a junção do nome de minha esposa e o meu.


Somos amantes de uma boa leitura e queremos contribuir com nossas histórias para o projeto para que outras pessoas possam entender com alguma história e possa de certa forma se identificar.


[Informar violação das regras]


Comentários de Drybet [109]

Histórias por Drybet

Três é demais... ^^ por Drybet

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Isabel, Isadora e Elisa Sanches Rios.



 



Três irmãs inseparaveis, Isadora é casada ah mais de 6 anos com Beatriz Sanches cunha, sua primeira e unica namorada. Elas se conhecem desde crianças, nossos pais são amigos desda faculdade e perceberam desde cedo o amor das duas tambem até os cegos via (kkkk), elas são formadas em medicina, minha irmã é neurologista e a Bia é cardiologista elas cuidão da rede de hospitais da familia.



 



Elisa é a palhaça da familia sempre fazendo graça e animando todo mundo, ela se formou em direito assim como meu pai e dirige os escritorios de direito espalhados por todo o mundo, mesmo sendo nova sua fama já ultrapasou os oceanos assim como o a do meu pai mais a conseguiu a dela por merito proprio o que enche nosso velho de orgulho. Solteira por opção ela se recusa a assumir um relacionamento serio, sempre diz que esta esperando por sua "Beatriz" isso por que compartilhamos do mesmo pensamento em só casar uma vez e ser pro resto da vida assim como a Iza e a Bia que parece ter sido feitas uma pra outra.



 



E eu?? Eu sou Isabel, mas pode me chamar só d e Bel, eu sou formada em engenharia civil e arquitetura. Eu meio que não quis seguir os passos dos nossos pais eu quis construi minha propria empresa e fazer meu nome ser reconhecido assim como meis pais fizeram quando se formaram. Namoro uma garota chamada Raquela lima filha de um ambicioso advogado que não tem um boa fama. Nos conhecemos na faculdade e nos tornamos amigas e com o tempo namoradas.



 




Obs: Essa é a primeira historia que escrevo só pra oculpa e distrair a mente! Espero que gostem...