Username: Gabriela Satine [Contato] Nome: lucinara
Membro desde: 15/09/2015
Status: Membro
Bio:

Uma intusiasta do mundo da literatura mundial, brasileira e principalmente da LBGT. Uma mulher de gostos simples, uma mente inquieta, que está constantemente  a procura de algo que a surpreendar e que dê novas significâncias ao seu ser. Uma romântica incorrigível, que nunca perde as esperanças na capacidade de nos reinventarmos, no que diz respeito ao amor. Uma aspirante a escritora, com muita vontade de aprender com suas antecessoras e uma vontade incontrolável de por em palavras as mirabolantes histórias que rodeiam seu imaginário. 


[Informar violação das regras]


Comentários de Gabriela Satine [6]

Histórias por Gabriela Satine

Troublemaker por Gabriela Satine

Classificação: +18 • 62 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

              Tessália Collins cresceu  no Brasil,   sem saber  sua real origem e nem o porquê de seus pais serem considerados fugitivos de guerra em seu país:  Androsias  .  Uma tragédia familiar trouxe seu passado de volta.  A jovem de  24 anos   com  uma  sede de vingança,  díficil de ser contida partira então,  em um jornada de autodescobertas,  intrigas e conflitos para Elídia, na companhia de Vick Mendez  sua mestre e  tutora .  No meio de toda essa trama de olho por olho, dente por dente  e reparação Tess, ainda terá que lidar com um amor que pensou ter perdido na infância. Bianca seria sua salvação ou perdição? .


“A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem”.


(Epicuro).



Obs: Esse romance possue  cenas de  tortura e violência  . Quem for sensível aos temas leitura não recomendada.. 



Eu escolhi o meu veneno é você por Gabriela Satine

Classificação: +18 • 101 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo". 
Martha Medeiros 

Olívia Toledo Lopes é uma jovem idealista de 23 anos, que acaba de voltar a sua cidade natal depois de 4 anos . A volta aparentemente tranquila reserva grandes surpresas a Liv. Uma na forma de um amor do passado, que atende pelo nome de Emilly Cassilhas e a outra na figura de um amor do presente, uma ruiva fatal, chamada Juliette Marie. No meio desse intrincado triângulo amoroso, Olívia contará com o apoio dos melhores amigos: Samantha e Jordan. Conhecidos na cidade, pela alcunha de " profana trindade", o trio promete muita confusão, situações hilárias, azaração e é claro muito romance.