Username: Vieira [Contato] Nome: Fernanda Vieira
Membro desde: 15/02/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Vieira [0]

Histórias por Vieira

Me revirando para o avesso por Vieira

Classificação: +12 • 0 Comentários

Sinopse:

Amelia Carter é uma jovem americana que por uma fatalidade da vida perdeu sua mãe quando tinha apenas 11 anos, seu pai rapidamente substitui o lugar de sua falecidade esposa, colocando Darla Foster nele. Amelia começa ter um relacionamento conturbado com seu pai, até que ele a manda para um colégio interno na Inglaterra. 


A vida de Amelia vira do avesso pois o novo lugar é totalmente diferente de sua antiga realidade, há três colégios: Lamont, Baker e Schaefer, cujos colégios são todos femininos. Pessoas misteriosas e encatadoras entrará na vida da jovem, causando uma enorme bagunça em seus sentimentos e sua visão de mundo. 


O novo lugar é cheio de segredos, as pessoas são distintas fazendo com que essa nova vida se torne emocionante. Cabe somente à Amelia decidir se aceitará viver o que o novo ambiente oferece ou não! 



free yourself por Vieira

Classificação: +18 • 28 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida de pessoas completamente opostas se cruzam na juventude formando grandes laços uns amorosos outros apenas de amizades. Clara uma médica jovem, tenta levar a vida de uma forma espojada, procurando curtir o máximo cada segundo dela, o que causa um completo incômodo aos seus amigos, onde muitos vive vida dupla e querem pousar de "corretos". Traições, sexos, drogas, amores não correspondidos faz parte desse romance/drama. O que acontece com cada um deles? só lendo para saber!



Apocalipse zumbi (quando o amor fala mais alto) 1ª temporada por Vieira

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando a vida de todos está um verdadeiro fiasco, Fernanda encontra se em pleno caos, a sua paixão por Ketlyn e os novos amiguinhos mortos vivos, a deixa completamente inefável, o grande problema é que antes Ketlyn já achava errado um relacionamento entre o mesmo sexo, hoje os seus pensamentos estão redirecionados a outros patamares, só não se sabe quais. O conto também retrata a vida de outros casais, que conseguem sobreviver, tentando de tudo nesse novo mundo, e acima de tudo, tentam sobreviver amando...