Username: codinomehelena [Contato] Nome: Ju Santana
Membro desde: 16/12/2016
Status: Membro
Bio:
Paulista com sotaque não-paulista.
Regida pelo signo de libra, vegetariana em transição para o veganismo e pré-diabética.
Cabeça dura incorrigível em constante mutação.


E-mail para contato, para recebimento de dicas, críticas, sugestões, elogios e para conversar sobre como foi o dia: juliana.bete@hotmail.com
Instagram: /conceitolixo
[Informar violação das regras]


Comentários de codinomehelena [11]

Histórias por codinomehelena

Entre nós. por codinomehelena

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Retratos de vida e vivências de Julia e Renata, um casal de mulheres que se amam, se conhecem e se respeitam. Uma história gostosa retratada por Julia, que com todos os seus causos e causas, dedica-se a si e à mulher amada com intensidade e paixão.

A terceira lei de newton por codinomehelena

Classificação: +18 • 16 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: A terceira lei de Newton(o cara da física) é a lei da física dos corpos materiais e suas interações estáticas e dinâmicas, ela é a tal lei da "ação e reação" que diz o seguinte "a força representa a interação física entre dois corpos distintos/partes distintas de um corpo).
Vitória é uma executiva que recebeu de presente de seus pais uma das maiores empresas de engenharia e construção do país já sendo sócia majoritária depois que os dois decidiram que estava na hora de viajar o mundo e aos 34 anos de idade ela se encontrava como presidente de sua própria empresa com todo o êxito que buscou em sua carreira profissional.
Gabriela, aos 26 anos, começou trabalhar desde cedo para buscar seu lugar ao sol e ajudar sua família, hoje é diretora comercial e de projetos na maior empresa de comunicação de desenvolvimento de gestores de RH do país e uma das maiores das Américas.
Onde a lei de Newton se aplica nessa história? Nós vamos descobrindo aos poucos.

Linha tênue. por codinomehelena

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Um pequeno conto destinado aos amores do transporte público.

Duas mulheres que vivem o que muita gente tem vontade de viver: aquele amor que cultivamos entre olhadas e sorrisos no ônibus, metrô, uber compartilhado, trem e etc.