Username: Maryya [Contato] Nome: Maria Simone
Membro desde: 07/09/2015
Status: Membro
Bio:

Nos últimos anos inúmeras coisas se passaram por minha cabeça. No entanto, nenhuma delas condiziam com o rumo que a minha vida deu. Nunca imaginei ser escritora, porém nos últimos meses me aventurei nessa direção meio sem sentido que é a minha vida e por isso estou aqui.
Antes de mais nada, alerto que o conteúdo postado por mim é de romance lésbico expresso em contos.

Sobre mim
Sou libriana, com ascendente e lua em peixes. Portanto, o negócio aqui é sério então não ache estranho se meus textos te levarem ao espaço. Sim, confesso que sou extremamente maluquinha, dessa forma, não exite em me chamar para bater um papo legal.


ACEITO NOVAS AMIZADES NO FACEBOOK.


MEU NOME É MARIA SIMONE, MUITAS PESSOAS ME CHAMAM DE MARIA OUTRAS SYSSY, QUE SE PRONUCIA SISSI. ENTÃO BELEZA. TENHO UMA PÁGINA NO FACEBOOK QUE SE CHAMA SYSSY CONTOS LÉSBICOS E UM SITE TAMBÉM, O LINK DELE ESTÁ AQUI EMBAIXO. ESCREVO NO WATTPAD!


[Informar violação das regras]


Comentários de Maryya [129]

Histórias por Maryya

Marcas de um amor por Maryya

Classificação: +18 • 196 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Laura Albuquerque dona de uma imensa fortuna e de uma beleza ímpar.  Chama atenção em todos os cantos por onde passa, não há um único indivíduo que não a olhe quando anda rebolando por os corredores frios da sua empresa. No entanto, sua aparência não condiz com sua fama de megera. Não há quem nunca tenha ouvido falar de suas maldades e falta de sentimentos, para ela o que importa é o dinheiro e nada mais.


Fernanda era uma menina doce e ingênua. Não era feia, mas não gostava de se arrumar. Possuía traços delicados, um nariz bem pequeno e sobrancelhas bem cheias. Não era alta e nem muito baixa, seu atrativo principal sempre foi ler livros e viajar para o mundo na imaginação. Nele ninguém ria ou fazia piadinhas de mau gosto com sua aparência.


A morte do seu pai e as dificuldades financeiras a qual se encontrava foram o estopim para que a jovem procurasse uma alternativa para sua situação. Durante diversos dias procurou emprego, mas não o encontrou em nenhum lugar onde procurou. E foi num destes dias de caminhada constantes, que encontrou o começo da paz e inferno na sua vida. Sempre foi distraída, mas ultimamente andava no mundo da lua e não viu quando um carro atravessou em alta velocidade e a atropelou.


O motorista era nada mais e nada menos que Rafael irmão de Laura, ao decorrer da trama o jovem propõe que Fernanda se case com ele. Em troca saudaria as dividas deixadas por seu pai. Mas ele não fez essa proposta por estar apaixonado pela jovem, pelo contrário esta foi uma das formas encontradas por ele para mais uma vez desafiar “a família” a qual ele tanto detestava, por só pensarem em dinheiro.


 




Sentimentos de um alguÉm por Maryya

Classificação: +18 • 126 Comentários starstarstarhalf-star

Sinopse:

Os escombros da minha vida aos poucos vão tomando forma, até pensei em recicla-los, mas ia ser em vão, nada podia ser aproveitado. Sentei na cama no meio da noite, todos os dias esse ritual se intensificava já não conseguia mais controlar as lágrimas que insistiam em cair sobre a minha face, solucei, abracei as pernas como se fosse o meu único apoio e o único que não pudesse me deixar só.