Username: Luciana Araujo [Contato] Nome: Luciana Araujo
Membro desde: 27/06/2019
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentrios de Luciana Araujo [8]

Histórias por Luciana Araujo

Antes, durante e pos quarentena por Luciana Araujo

Classificação: +18 • 24 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em tempo de quarentena muitas pessoas se veem obrigadas a lidar com a solidão que existe em suas vidas sem o corre corre do trabalho, da academia, das conversas da quadra ou mesmo do happy hour de sexta.


Cecília é uma mulher de 39 anos que se vê sozinha nos dias de isolamento da COVID19, ela sempre teve uma rotina de vida planejada e quando a empresa fecha para quarentena ela se pergunta: - O que vou fazer?


O destino foi bom e ela logo descobre uma vizinha linda a qual vai mexer com seu coração e ela então planeja conquistar essa vizinha em plena quarentena.


Cecília não sabe se a bela Rafaela é hetero ou se tem namorado apenas sabe que mora sozinha e isso é o suficiente para planejar uma vida inteira depois da quarentena?


Será que Rafaela vai embarcar nessa viagem?


Cecília saberá como conquistar sua vizinha sem se expor a esse virus?


A única certeza é que esse romance tem muitas possibilidades de dar certo mas Cecília ainda não sabe disso.


O universo aproximou dois corações que sangraram no passado e quem sabe a cura estará no amor do futuro.


 


 


 


 



Teu olhar por Luciana Araujo

Classificação: +18 • 113 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Luiza Alcântara é uma jovem psicóloga que mora com os pais e sua irmã caçula Fernanda. Profissionalmente está feliz, possui uma clinica com sua melhor amiga Cristiane Amorim. Ela leva uma vida tranquila e sonha em encontrar um grande amor e constituir uma família. Marta sua mãe é uma mulher amarga e controladora e quer casa-la com Hudson filho de um amigo da família.


Um encontro inesperado com belos olhos castanhos irá mudar radicalmente a vida de Luiza e acabar com suas certezas. Ela vai contar com sua amiga Cris para ajuda-la a entender seus sentimentos pela bela Camila.


Camila é uma mulher independente que viveu uma desilusão amorosa e cria o filho sozinha sem a menor vontade de ter um relacionamento até Luiza entrar em sua vida e bagunçar suas estruturas.


Teu Olhar é um romance doce onde à determinação de duas mulheres fortes será importante para vencer as barreiras e adversidades do caminho. Iremos ver que muitas vezes o maior preconceito está dentro de casa e apenas o amor verdadeiro é capaz de transformar pessoas.


 


Lucy Castro