Username: devaneiosdeumapoeta [Contato] Nome: Christy
Membro desde: 02/07/2018
Status: Membro
Bio:
Quando uma pessoa possui o caos em forma de personalidade mas também a quietude, a poesia e a escrita gritam. Ter devaneios é ter inspiração, é transformar o inútil em bonito e o horrível em encantamento. É observar e se recompor, é construir com pequenos pensamentos e ser capaz de erguer um reino. É ser o que é, sem cogitar.
[Informar violação das regras]


Comentários de devaneiosdeumapoeta [0]

Histórias por devaneiosdeumapoeta

Entre olhares e pensamentos. por devaneiosdeumapoeta

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

É incrível como algumas pessoas aparecem em nossas vidas de uma forma tão incomum, e o quanto esse incomum torna tudo tão maravilhoso. Alguns são capazes de interpretar esses encontros espontâneos e o tal "amor a primeira vista" como um traço no destino, só que mais que isso, é um rabisco em uma página completamente em branco na qual decidimos traçar um novo capítulo em nossas vidas... Um capítulo que abrange sentimentos e sensações diferentes e semelhantes ao mesmo tempo,que mostra como cada decisão tem uma consequência e que nem sempre elas serão ruins, que se apaixonar nunca será uma escolha mas pode ser um acontecimento bom e que acima de tudo, quando duas mulheres se entregam ao desejo, a intensidade será a principal característica de todo o sentimento.



Chuvas e ventanias. por devaneiosdeumapoeta

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Mayla foi uma pessoa que apareceu na minha vida de forma inusitada mas positiva. Eu bruxa, ela umbandista, eu chuva, ela ventania. 


Tinhamos muitas semelhanças mas também tinhas algumas pequenas diferenças. Contudo existia algo entre nossa troca de olhares que nos fazia sentir que de algum jeito toda aquela bagunça que éramos fazia sentido.


Ela tinha uma infinidade de cores no olhar em conjunto com um mistério prazeroso de investigar, ela era calmaria mas também sabia ser caos.


Eu, era apenas o caos e a complexidade derfomada. Um poço de ansiedade e insegurança conectados irreversivelmente. 


Mas eu era capaz de encontrar meu porto seguro quando estava em seus braços e quando ouvia sua voz, ela me tranquilizava até nos momentos em que parecia nada ter solução. Ela aquietava os mil e um pensamentos que atacavam minha mente por segundo. 


Diferentes e iguais, reféns de um sentimento diferente e um desejo intenso difícil de controlar,  trilhando um caminho que nenhuma das duas sabem como pode acabar.