Username: The Wanheda [Contato] Nome: Pâmela
Membro desde: 04/03/2016
Status: Membro
Bio:

Não tenho que falar sobre mim, se quiser saber procure no twitter @misssgrohl


[Informar violação das regras]


Comentários de The Wanheda [0]

Histórias por The Wanheda

May we meet again por The Wanheda

Classificação: +18 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clarke estava deitada de lado com o colo exposto, o lençol de seda branca a cobria até a altura dos seios e ela ressonava baixinho enquanto seu peito inflava calmamente. Aquela era a imagem mais linda que Clarke poderia me proporcionar. Deitada atrás dela com os nossos corpos colados eu deslizava a ponta dos meus dedos  calmamente pelo seu ombro formando pequenas lemniscatas dentro de outras, ao passo que a observava. Não me contive e depositei dois beijos no local, fazendo com que ela se remexesse.


Fui contemplada com seus olhos azuis que fizeram meu coração bater descompassadamente quando encontraram-se aos meus. Sorri com o canto dos lábios e não me contive em beijar seus lábios levemente quando ela fez o mesmo se inclinando minimamente para trás. Suspirei consternada quando seus olhos correram pelo quarto a procura das roupas.


-- Quando você vai? – Perguntei me deitando de costas e desviando meu olhar pro teto.


-- Agora. – Suspirei e balancei a cabeça negativamente com um sorriso desanimado. – Eu sinto muito, Lex. – Procurei-a pelo quarto a tempo de vê-la terminando de vestir a roupa íntima.


-- Não sinta. – Por mais que me doesse dizer aquilo eu entendia perfeitamente as razões pelas quais Clarke fazia aquilo. Doeria mais em mim do que em qualquer outra pessoa vê-la partir, mas há coisas na vida pelas quais devemos abrir mão para encontrar o verdadeiro caminho. Me levantei e caminhei até ela, deslizei minha mão até a sua e senti o toque suave da sua pele contra a minha, depositei um leve beijo sobre os seus lábios,  e foi o suficiente para que meu corpo tremesse sentindo finalmente o estrago de tudo aquilo. – May we meet again (que nos encontremos novamente)! – Sussurrei contra os seus lábios e me dirigi ao banheiro para não vê-la partir.