Para Natasha, lidar com a situação de ter sido enganada não foi nada fácil. Além da dor, insuportável, a traição a obrigava a tomar decisões que não queria tomar. Expulsar Andreia de sua vida era o mesmo que condenar-se a viver triste, sem rumo, entregue a solidão. Então como lidar com tudo isso?
Andreia sabia que teria que ir embora. Não esperava que Natasha a perdoasse, porque não merecia perdão. Sentia-se morta, absolutamente perdida; sentia vergonha.
Por mais difícil que fosse, precisava encontrar forças para seguir em frente. E seu filho, era o melhor motivo.
Atenção!
Esse é um romance com temática LGBT , que aborda, em alguns momentos a Doutrina Espírita, ao reencarne e ao desencarne, sem misticismos, religiosidade perniciosa ou fanatismo.
Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houver razões, enquanto o amor existir, enquanto for possível sentir, eu vou te amar.
"Dizem que todas as pessoas tem um anjo e um demônio dentro de si...qual seria a porcentagem de cada um deles em sua vida"?
Última Noite de Amor - por Vandinha
Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.
"E de que cor serão os sentimentos? Quando amamos, quando entristecemos, de que cor se revestirá a nossa alma?
Se as dores profundas das ingratidões, nos corações dos homens, se envolvessem em cores, poderíamos ver cobertas de cinza as palavras de amargura lançadas ao infinito.
Talvez a tonalidade do amor variasse mais para o rosa ou mais para o violeta, de acordo com a intensidade do amor.
Quando ardessem de paixão os corações, os seus anseios se cobririam da cor vermelha. Da mesma cor das pétalas das rosas do jardim". Leda Jesuíno.
Mas, quando as almas de Gabriela e Larissa se reencontraram nesse mundo, se reconhecem e entrelaçando as mãos, decidem ficar juntas para todos os embates do cotidiano, foi tão grande, tão especial que retratariam um bailado de diversas cores. Um verdadeiro arco-íris de amor.
"Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia, nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência. "
Inácio Dantas
Os anjos vestem branco, brincam, choram, sofrem e também se apaixonam pela pessoa errada. Foi o que aconteceu com Bruna, menina por quem muitos se apaixonavam, menos a quem ela mais queria.