Username: Vandinha [Contato] Nome: Vanderléa Ribeiro
Membro desde: 06/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Vandinha [1]

Histórias por Vandinha

O jardim dos anjos por Vandinha

Classificação: +12 • 104 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Lorraine Hernandes realiza seu sonho ao assumir a presidência do Hospital Leonor Hernandes. Sua carreira chega ao auge, no entanto, sua vida particular transforma-se em um inferno. 


Acusada de assassinato, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ficar impedida de exercer a medicina. Lorraine pode passar o resto de seus dias na cadeia. 


Assim continua a história da jovem e bela cardiologista, e das mulheres que influenciam sua vida, entre elas o anjo da luz, a pediatra Alisson Burnier, destinada a ser sua protetora, e Andras Barcelos, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror e discórdia sobre tudo e todos. 



Entre lambidas e mordidas por Vandinha

Classificação: +12 • 274 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eu vou te amar, até que a última gota de chuva caia do céu, até que a seca nos consuma, até que todo mar seque, até que tudo vire cinza, até que o vento leve tudo, vou te amar até o último ser humano ser capaz de sorrir, vou te amar, enquanto houver razões, enquanto o amor existir, enquanto for possível sentir, eu vou te amar.



Última noite de amor por Vandinha

Classificação: +12 • 1184 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Última Noite de Amor - por Vandinha   


Isabel, uma garota de programa, vê sua vida mudar radicalmente ao ser confundida como uma das enfermeiras que seriam contratadas para cuidar de Alexandra, jovem empresária, que após um acidente de moto, perde temporariamente os movimentos do corpo e a fala. Muito romance, emoção, mistério e ação.



As cores do paraíso por Vandinha

Classificação: +12 • 224 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"E de que cor serão os sentimentos? Quando amamos, quando entristecemos, de que cor se revestirá a nossa alma?


Se as dores profundas das ingratidões, nos corações dos homens, se envolvessem em cores, poderíamos ver cobertas de cinza as palavras de amargura lançadas ao infinito.


Talvez a tonalidade do amor variasse mais para o rosa ou mais para o violeta, de acordo com a intensidade do amor.


Quando ardessem de paixão os corações, os seus anseios se cobririam da cor vermelha. Da mesma cor das pétalas das rosas do jardim". Leda Jesuíno.


Mas, quando as almas de Gabriela e Larissa se reencontraram nesse mundo, se reconhecem e entrelaçando as mãos, decidem ficar juntas para todos os embates do cotidiano, foi tão grande, tão especial que retratariam um bailado de diversas cores. Um verdadeiro arco-íris de amor.



Construindo o amor por Vandinha

Classificação: +12 • 97 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Um edifício para ser forte deve ser construído com esmero, tijolo a tijolo, não se descuidando dos pequenos detalhes. Assim também é o amor. Para ser forte deve ser construído dia a dia, nos atos, nos gestos e nas pequenas nuances da convivência. "


Inácio Dantas    



Os anjos vestem branco por Vandinha

Classificação: +12 • 58 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Os anjos vestem branco, brincam, choram, sofrem e também se apaixonam pela pessoa errada. Foi o que aconteceu com Bruna, menina por quem muitos se apaixonavam, menos a quem ela mais queria.