Username: Celaena Sardothien [Contato] Nome: CC
Membro desde: 17/02/2016
Status: Membro
Bio:

Bom galera, vou me identificar apenas como CC. Tenho certeza que muitas vão entender porque eu prefiro o anonimato mas se tudo correr bem eu crio um canal de comunicação em breve.


O que posso compartilhar é que tenho 19 anos, faço Engenharia Mecânica, tenho um cachorro muito lindo, toco violão, adoro ler, tenho a imaginação tremendamente fértil haha sou de touro, jogo futsal, basquete, luto jiujitsu, anyway, pratico muitos esportes hahaha


Espero que gostem da minha participação no Lettera e também espero aproveitar bastante a oportunidade que o blog oferece.


Enjoy the trip,


C.C.


[Informar violação das regras]


Comentários de Celaena Sardothien [0]

Histórias por Celaena Sardothien

Quando minha vida virou roteiro de novela mexicana por Celaena Sardothien

Classificação: +18 • 11 Comentários

Sinopse:

Caros leitores, se vocês estão lendo isso é porque minha vida tomou um rumo que eu sinceramente jamais esperei. Gostaria de contar a todos vocês que essa é uma história baseada em fatos, note que eu uso a palavra “baseada”, o que significa que nem tudo ocorreu como será descrito, mas a motivação e a grande maioria dos acontecimentos são de fato, reais. Eu até tinha intenção de seguir a risca como tudo aconteceu, porém, se isso é uma história, por que não apimentá-la um pouquinho?


Essa é uma história de uma adolescente/mulher que descobriu em um novo colégio a oportunidade de mudar sua vida, conheceu seu primeiro amor e viu em outra mulher os prazeres de sair da comodidade. Controlada a rédeas curtas pelos pais a vida inteira, ao entrar para o CEFET, viu um ambiente livre como o de uma universidade, mesmo estando ainda no ensino médio. Lá conhece Natália, que vai mudar completamente seu jeito de encarar a vida.


Eu não prometo a vocês um final feliz, até porque por ser baseada na minha vida, tudo continua a acontecer enquanto escrevo, contudo toda história precisa de um desfecho, então darei a vocês a opção de escolher como tudo deveria terminar.


Acompanhem essa louca e inusitada experiência que eu tive e aproveitem a que talvez seja a única oportunidade de controlar o destino de alguém.


Enjoy the trip,



C.C.”