Username: NCalixto [Contato] Nome: Nelly Calixto
Membro desde: 09/02/2016
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de NCalixto [0]

Histórias por NCalixto

O castanho dos teus olhos. o negro da minha alma. por NCalixto

Classificação: +18 • 12 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

- Qual a cor da minha alma, Lara? - pergunto depois de uns minutos de silêncio, enquanto ela sorve alguns goles do chá.


- Eu não vejo almas, bobinha. Não conheço nada sobre o futuro, inclusive. - ela diz com um sorrisinho afetado.


- Qual a cor da minha alma, Lara? - repito a pergunta, tendo a precaução de manter os olhos baixo, longe do sorriso ofuscado pela fumaça da xícara, fugindo bravamente de qualquer contato visual com a sua pele.


- Talvez… Só talvez, eu conseguisse ver algo, se você conseguisse ao menos me olhar. - ela diz e então meus olhos estão nos dela. Famintos. Entregues. A risada que escapou dos seus lábios convergindo com minhas náuseas. - Você precisa relaxar, Eleonor. Você realmente precisa… - suspira - É negra. Talvez por isso seja sua cor preferida. - sussurrou as últimas duas sentenças entre o ato de se aproximar o suficiente para conseguir sentir o cheiro do meu café próximo aos meus lábios e o de se afastar o bastante para que eu não conseguisse observar mais seus olhos.



Ah, Lara! Se você tivesse ao menos mantido o contato por mais alguns segundos, se tivesse se preocupado em não me deixar orfã do seu olhar sem aviso prévio. Se tivesse feito algo além de levar a xícara aos lábios enquanto olhava novamente para a janela do café, com certeza teria visto meu sorriso lânguido extinguir todo o castanho de te conhecer.