Username: Senhorita Charlie [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Charlie, 19 anos, escritora amadora, carioca que detesta sol, pessoa que não vive sem música.

Essa frase basicamente resume quem eu sou, okay?

Eu gosto de ler desde que me lembro por gente, acho que eu tinha uns oito anos quando conheci um livro maravilhoso chamado. Harry Potter e a Pedra Filosofal. Enquanto a maioria começa a ler essa saga linda aos onze, eu tinha doze anos quando li o último livro. Desde então tento reler os sete livros todos os anos.

Eu sempre gostei de imaginar minhas próprias histórias, eu me meto a poetisa enquanto tento escrever poemas e poesias. Eu tento o melhor que posso, gosto dessa coisa de escrever.

Pretendo cursar Psicologia, mas minha grande paixão na vida é biologia. Posso dizer que eu amo mais essa matéria do que a escrita... Estranho, não é mesmo?

Muitos já me disseram que eu deveria tentar publicar, mas não acho que eu seja capaz de algo assim... Enfim, minha vida se resume em colégio e escrita.

E não se esqueçam: The truth is out there.
May the force be with you.
May the odds be ever in your favor.
I solemnly swear that I am up to no good.
Only an act of true love can thaw a frozen heart.

[Informar violação das regras]


Comentários de Senhorita Charlie [0]

Histórias por Senhorita Charlie

Sessões de liberdade confusa por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 172 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Simone Kupstas era uma garota de dezesseis anos que poderia ser considerada estranha: com um amigo, criada pelo pai e viciada em ler. Por isso, seu pai sempre insistia em fazer com que ela se mantesse em uma terapia. Porém, ela simplesmente detestava isso com todas as forças que tinha. Ela não via nada de errado em ser uma garota solitária. Ela não gostava daquilo, de ir em consultas com pessoas que queriam saber cada pequeno detalhe e analisar cada pequena palavra que saia de sua boca.

Até que anos de frustração resultaram em algo, até que em uma tarde de maio ela entrou em um consultório e encontrou uma psicóloga. Tão diferente dos outros que Simone acabou percebendo uma coisa muito simples: no final, seu pai estava certo e ela precisava socializar com outras pessoas. E, talvez, Amanda fosse o sonho de consumo que Simone sequer sabia que tinha.


 



Lendas da revolução por Senhorita Charlie

Classificação: +12 • 19 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há centenas de anos houve uma Revolução, uma grande Revolução. Uma espécie de guerra entre aqueles que concordavam com o Acordo e os que eram contra. Porém, apesar de estarem em menos número, os pró-Acordo venceram e desde então seres sobrenaturais passaram a não ser apenas lendas. É uma convivência pacífica: lobos, humanos, vampiros e qualquer outro ser. Ministérios, leis, polícias.
Nesse mundo, pessoas como Hayley Collins acabam por conviver com seres de outras espécies. Sua colega de quarto é uma loba, sua melhor amiga é uma bruxa e seu quase-namorado é um vampiro com séculos de idade.
Porém, apesar de sua vida um tanto quanto bizarra, as coisas podem piorar quando descobrem que mesmo depois de tanto tempo após tantas décadas desde a Revolução, nem tudo é completamente pacífico.



Amar-se por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Srta. Mly - Livro II


 


A última coisa que Ellen Hite esperava em sua vida é ver tudo mudar completamente quando Sophie Mlynowski apareceu.

Há alguns meses, ela era só uma mulher que precisava muito de um emprego. E agora namorava a filha do dono do restaurante em que trabalhou, era a secretária do homem que estava apaixonado por ela e estava grávida de quase três meses. Ela mal conseguia acreditar em tudo que havia acontecido, mal acreditava na vida que agora estava levando.

Ela esperava que tudo continuasse melhorando.



Me apaixonei por uma cafajeste por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 33 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por quem não deveria.


Eu fiz isso, e por uma mina perfeita, apesar dela sempre dizer que a perfeição existe apenas na minha cabeça. Talvez ela exista apenas na minha cabeça... Mas é impossível. Eu me apaixonei na primeira vez que a vi, aquele cabelo vermelho e os olhos verdes. A badgirl, a cafajeste pegadora, a garota que todo mundo quer levar para cama.


Não adianta tentar fugir, ela me prende. Eu tento me manter na linha, mas a cada dia eu percebo que provavelmente sou cafajeste como ela. Ela rouba a minha sanidade apenas por existir. 


Sou trouxa, sim, mas eu me apaixonei por uma cafajeste.



Entregue-se por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 213 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

(Srta. Mly - Livro I)


Ellen Hite nunca quis trabalhar com a sua família, nunca entrou para a faculdade - mesmo com notas boas - e depois de um pequeno problema no emprego em uma fast food, ela se viu precisando desesperadamente de um novo emprego.


Um emprego que mudaria a sua vida, afinal, a filha do dono era uma verdadeira passagem para a perdição total. O convite para um caminho sem volta. A tentação, o tesão e a líbido em forma de uma mulher de personalidade e ações que Ellen nunca achou que poderiam atraí-la. Era o tipo de pessoa que Ellen costumava fugir, mas agora ela queria correr em sua direção.


Isso não é um romance. Não é uma história de amor, nem sobre amor, é uma história sobre sexo. E talvez tenha um pouco de amor.



Stean - o jogo em vermelho por Senhorita Charlie

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Corpos de homens mutilados, assassinados brutalmente, podem provocar grandes mudanças.


Katherine Cooper e os seus motivos para aceitar trabalhar na minúscula e gelada Beschi eram mistérios, assim como as motivações de um assassino em série que se auto intitula "Stean". Assim como o motivo pelo qual ela não se dava bem com a sua parceira de trabalho, Camile Simons, uma australiana incrivelmente adorável (considerando o seu trabalho e o quanto ela tinha que ser durona para conseguir respeito).


É um jogo, uma história escrita em vermelho onde o passado, os segredos e as memórias são apenas peças do grande quebra-cabeças. Onde o bem e o mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado são apenas pontos de vista. A justiça é relativa, o passado está em cada movimento do presente e do futuro.


Todos vivem o passado o tempo inteiro e nem percebem isso.