Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Histórias concluídas: Sessões de Liberdade Confusa e O Jogo Escarlate


Em hiatus: A Vida no Mundo Perdido


Talvez cancelada no Lettera: A Guardiã da Herdeira


Ninguém mandou eu tentar competir com escritoras que escrevem melhor e escrevem mais, não é mesmo? 


Me siga no Twitter para me ver falando aleatoriamente sobre história, destilando ódio contra o novo governo e também falando um monte sobre minha tendência suicida, alcoolismo, automutilação e como eu sou uma merda no geral. Me siga no Instagram para ver posts aleatórios como prints de tweets, atualizações sobre como eu sou uma merda de escritoras, às vezes fotos. Me siga no Wattpad para continuar lendo as minhas histórias porque lá tem algum público e se você se interessa, recomendo dar uma olhada lá.


O user é cfgrosskopf nas três plataformas.


E é charliefgrosskopf no Spotify.


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 56 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



A guardiã da herdeira por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 48 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Mesmo que ela fosse a princesa, ela era uma boa guerreira. E mesmo que ela fosse uma boa guerreira, ela ainda era a princesa e quando chegou aos dezessete, o rei decidiu que era a hora dela ter uma Guarda Real. Alguém que deveria passar a maior parte do tempo que ela e defendê-la, mesmo que ela não precisasse. E como toda boa jovem rebelde sem causa, ela odiava tudo aquilo.

Ou: A clássica história de ódio que é amor, da princesa com uma guarda (mesmo que essa princesa não seja sua donzela em perigo) com um pouco de sangue e violência que toda fantasia com toques medievais necessita.


 


Me siga no Wattpad cfgrosskopf (no IG e Twitter também) porque eu meio que estou desapegando do Lettera até conseguir ter coragem de sair de vez e ser "exclusiva" do Wattpad porque é lá que está o meu público.



Sinto que estou perdida em um sonho por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 1 Comentários

Sinopse:

Where was I meant to be?/I feel I'm lost in a dream/Long for the day I can be myself*
Unleashed - Epica



"A clareira é corrompida na minha mente agora, como tudo ao meu redor. Porém, era pura naquela época. Inocente, silenciosa, como um lar escondido entre as árvores. Eu contei para Ashley sobre o filhote de gato naquela tarde de verão. E ela me abraçou como se pudesse consertar algo. Depois de todos esses anos, eu acho que algo quebrou na hora em que Josh quebrou o pescoço daquele filhote inocente e eu não percebi até que fosse tarde demais. Ashley disse que se sentir mal por essa história era algo bom, você não tem alma de soldado, você não vai para a guerra.



Ela estava certa sobre a minha alma. não é uma alma de soldado, eu não tenho uma alma."


Ou: Essa é uma ideia que não sai da minha cabeça e decidi escrever pois sou idiota. Não é linear, eu não sei de verdade o que estou fazendo. Os "capítulos" serão curtos, vai ser um tanto confuso porque provavelmente vou escrever coisas baseadas em writing prompts e músicas, mas juro que na minha cabeça faz sentido.


* Onde eu deveria estar?/Sinto que estou perdida em um sonho/Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma