Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Charlie - sim, é só Charlie, se eu quisesse que você me chamasse por algum outro nome, eu colocaria outro nome. Okay? Okay. 


Eu descobri que eu me identifico como não-binário, não faz muito tempo. É um assunto complicado, então eu vou começar a sempre o 'x' no lugar de 'a' nas palavras com genêro (eu ainda estou pesquisando sobre pronomes neutros que funcionam na língua falada). Isso não quer dizer que eu vou mudar tudo que eu escrevo, eu somente pretendo escrever alguns contos com um personagem baseado em mim, mas devo postar somente no meu blog.


Eu tenho um Padrim! Se você quiser ajudar essa pessoa pobre a pagar as contas, eu vou agradecer eternamente. Eu já pensei em fazer uma vaquinha online para comprar uma coisa que pode me ajudar: um chest binder, mas eu sei que não vou juntar dinheiro o suficiente com doações, então eu vou tentar na vida real mesmo. Um dos motivos para eu perceber que me identifico como não-binário foi o quanto eu preciso ignorar partes do meu corpo (mais especificamente meus seios e um pouco a minha voz) com cada vez mais força. E não, eu não sou um homem trans, eu sou consideradx trans porque não-binários são trans, mas eu ainda peso mais pro lado feminino e não me identifico como alguém do sexo masculino. Então eu não quero fazer nenhum tipo de cirurgia ou tratamento hormonal, eu só quero parecer mais andrógenx.


Enfim, esse é o link do Padrim e eu sei que ninguém vai doar kkk - https://www.padrim.com.br/charliefgrosskopf


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

A vida no mundo perdido [em hiatus] por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.



Vícios por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 29 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sexo é viciante. Carne macia, pele de veludo, beijos úmidos. O calor e a adrenalina e o prazer. Toda a atmosfera leva a esse momento. A movimentos suaves para retirar roupas, pedaços se pano encontram seu lugar no chão e duas mulheres se entregam ao melhor sexo da vida de cada uma.


Ou: contos eróticos que eu acho que talvez alguém vá gostar



A miscelânea de 2018 por charliefgrosskopf

Classificação: +12 • 11 Comentários

Sinopse:

Mistura, compilação de peças literárias ou científicas.


Coletânea de estudos sobre determinada especialidade, redigidos por vários autores em homenagem a alguém.


[Figurado] Confusão; promiscuidade.


[Figurado] Mistura de várias coisas.


Aqui você vai encontrar fluff, angst e smut. Porque eu gosto de escrever coisas fofas, sofrência e putaria. Então é, isso aqui é uma mistura de coisas porque eu escrevo coisas aleatórias em vez de escrever o que eu supostamente preciso escrever.



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.



A princesa e a fera por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 25 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Mesmo que ela fosse a princesa, ela era uma boa guerreira. E mesmo que ela fosse uma boa guerreira, ela ainda era a princesa e quando chegou aos dezessete, o rei decidiu que era a hora dela ter uma Guarda Real. Alguém que deveria passar a maior parte do tempo que ela e defendê-la, mesmo que ela não precisasse. E como toda boa jovem rebelde sem causa, ela odiava tudo aquilo.

Ou: A clássica história de ódio que é amor, da princesa com uma guarda (mesmo que essa princesa não seja sua donzela em perigo) com um pouco de sangue e violência que toda fantasia com toques medievais necessita.



Orgulho de cristal por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Entre o amor e o poder, qual seria a melhor escolha?
Aghata Safeguard sempre foi uma mulher ambiciosa, desde jovem, o suficiente para se casar com um homem apenas para ter poder. Um homem por quem ela só sentir asco, um homem que nunca a amou e nunca a tratou como um ser humano. Apenas para um dia chegar ao cargo de CEO. E através dos anos, da dor dentro de casa e do poder dentro da empresa.
Ela tinha dinheiro o suficiente para pagar por sexo, por ter alguns momentos com alguém que a tratava bem. Alguém que fazia ela ter medo dos próprios sentimentos, afinal, ela era orgulhosa demais para admitir que entre amor e poder, uma hora ela escolheria o amor.    



(auto) desafio: um prompt fill por dia em dezembro por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 31 Comentários

Sinopse:

Charlie aqui gosta de sofrer e se enfiou em um desafio: um prompt fill por dia em dezembro. Eu normalmente não escrevo todo dia, mas vamos tentar.


Existe uma coisa chamada writing prompt, ou somente prompt. Isso consiste em frases/trechos/diálogos que podem te inspirar à escrever uma cena. Mesmo não achando que alguém vai ler, eu decidi postar aqui algumas coisas que eu escrevi inspirada por esses prompts.


* alguns são personagens originais e outros são de outras histórias minhas (mas não é canônico);


* originalmente postado: https://minhamenteeumuniverso.tumblr.com



Lendas da revolução por charliefgrosskopf

Classificação: +12 • 40 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Há centenas de anos houve uma Revolução, uma grande Revolução. Uma espécie de guerra entre aqueles que concordavam com o Acordo e os que eram contra. Porém, apesar de estarem em menos número, os pró-Acordo venceram e desde então seres sobrenaturais passaram a não ser apenas lendas. É uma convivência pacífica: lobos, humanos, vampiros e qualquer outro ser. Ministérios, leis, polícias.
Nesse mundo, pessoas como Hayley Collins acabam por conviver com seres de outras espécies. Sua colega de quarto é uma loba, sua melhor amiga é uma bruxa e seu quase-namorado é um vampiro com séculos de idade.
Porém, apesar de sua vida um tanto quanto bizarra, as coisas podem piorar quando descobrem que mesmo depois de tanto tempo após tantas décadas desde a Revolução, nem tudo é completamente pacífico.



Sessões de liberdade confusa por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Simone Kupstas era uma garota de dezesseis anos que poderia ser considerada estranha: com um amigo, criada pelo pai e viciada em ler. Por isso, seu pai sempre insistia em fazer com que ela se mantesse em uma terapia. Porém, ela simplesmente detestava isso com todas as forças que tinha. Ela não via nada de errado em ser uma garota solitária. Ela não gostava daquilo, de ir em consultas com pessoas que queriam saber cada pequeno detalhe e analisar cada pequena palavra que saia de sua boca.

Até que anos de frustração resultaram em algo, até que em uma tarde de maio ela entrou em um consultório e encontrou uma psicóloga. Tão diferente dos outros que Simone acabou percebendo uma coisa muito simples: no final, seu pai estava certo e ela precisava socializar com outras pessoas. E, talvez, Amanda fosse o sonho de consumo que Simone sequer sabia que tinha.




Entregue-se por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 217 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

(Srta. Mly - Livro I)


Ellen Hite nunca quis trabalhar com a sua família, nunca entrou para a faculdade - mesmo com notas boas - e depois de um pequeno problema no emprego em uma fast food, ela se viu precisando desesperadamente de um novo emprego.


Um emprego que mudaria a sua vida, afinal, a filha do dono era uma verdadeira passagem para a perdição total. O convite para um caminho sem volta. A tentação, o tesão e a líbido em forma de uma mulher de personalidade e ações que Ellen nunca achou que poderiam atraí-la. Era o tipo de pessoa que Ellen costumava fugir, mas agora ela queria correr em sua direção.


Isso não é um romance. Não é uma história de amor, nem sobre amor, é uma história sobre sexo. E talvez tenha um pouco de amor.