Username: charliefgrosskopf [Contato] Nome: Charlie F. Grosskopf
Membro desde: 16/01/2016
Status: Membro
Bio:

Excluí "Lendas da Revolução" e "Entregue-se" do Lettera. Ambas pelo mesmo motivo: são histórias pensadas para ter uma continuação, como eu não vou escrever tal continuação, não existe sentido nenhum para manter elas no ar.


Eu vou postar mais um conto em Vícios antes de parar, mas claro que vou continuar postando no Wattpad. Eu pensei em colocar As Sombras de Elizabeth Pucker lá também, mas não acho que alguém vá ler. Assim como não vou postar Coração Feito de Vidro ou Mais Brilhante Que o Sol. 


Orgulho de Cristal e O Jogo Escarlate vão ficar algumas semanas antes de eu excluir (assim como Vícios vai ficar mais um tempo depois que eu marcar como concluída). Psique vai ser excluída semanas depois de A Vida no Mundo Perdido ser concluída. . 


As duas coletâneas devem ser excluídas junto com Psique. 


Excluir de lá não quer dizer que vão sair do ar. Lendas da Revolução esta na Amazon e todo o resto está no Wattpad, eu só excluo histórias do Wattpad quando eu desisto de escrever elas. Assim como sai do Nyah e do Spirit, estou saindo devagar do Lettera.


Essa conta também será excluída.


[Informar violação das regras]


Comentários de charliefgrosskopf [0]

Histórias por charliefgrosskopf

Instinto por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

"Em algumas partes do mundo, como nessa cidade onde é sol o ano inteiro (temos as estações: verão-no-c*-do-capeta, pós-verão-mas-ainda-está-quente, às-vezes-está-abaixo-de-25-graus e verão-está-chegando-mas-outro-dia-estava-quarenta-e-poucos -graus), essa coisa de ser um vampiro não é exatamente comum. Eles existem mais para baixo e para cima desse planeta esférico que pessoas estúpidas acham que é plana porque lhes falta tapa na cara."


Ou: aquela trabalhadora assalariada que virou uma vampira no Rio de Janeiro.


Avisos: sexo, sangue, linguagem imprópria e violência.


- era para ser uma parte só, mas estava ficando longo demais e acabei dividindo. Por enquanto, se eu tiver sorte, serão só duas partes.


- e eu não faço ideia de porque estou postando aqui '-'


Capa: http://bit.ly/2Q0EHx0



A princesa e a fera (em hiatus) por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Mesmo que ela fosse a princesa, ela era uma boa guerreira. E mesmo que ela fosse uma boa guerreira, ela ainda era a princesa e quando chegou aos dezessete, o rei decidiu que era a hora dela ter uma Guarda Real. Alguém que deveria passar a maior parte do tempo que ela e defendê-la, mesmo que ela não precisasse. E como toda boa jovem rebelde sem causa, ela odiava tudo aquilo.

Ou: A clássica história de ódio que é amor, da princesa com uma guarda (mesmo que essa princesa não seja sua donzela em perigo) com um pouco de sangue e violência que toda fantasia com toques medievais necessita.


 


ESSA HISTÓRIA SERÁ EXCLUÍDA APÓS DUAS SEMANAS QUE FOR CONCLUÍDA



O jogo escarlate por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 44 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando o corpo de um homem acusado de tentativa de estupro é encontrado com sinais de tortura em uma casa abandonada na pequena e fria cidade de Beschi, a melhor legista e a melhor detetive da cidade são convocadas para trabalhar no caso. Um caso que pode levar as duas a algum lugar um pouco além do limite, colocar a capacidade da detetive de ser imparcial e a capacidade da legista de se manter distante de tudo ao seu redor.


ESSA HISTÓRIA SERÁ EXCLUÍDA APÓS DUAS SEMANAS QUE FOR CONCLUÍDA


* ela continuará no Wattpad, já que meu conteúdo será excluído somente do Lattera.



A vida no mundo perdido [em hiatus] por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 39 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Em um piscar de olhos, a primeira vista. Simone Kupstas se apaixonou por Amanda. E então sua vida mudou, virou de cabeça para baixo. Tudo o que parecia firme, a rotina parada e tediosa, se desfez em uma nova vida. Com uma namorada, uma nova amiga, uma nova vida. Mesmo com problemas e obstáculos, elas lutaram por um amor que parecia impossível. Porém... então um dia tudo mudou outra vez.

Primeiro, Patrícia Fontes, a mãe de Simone que simplesmente a abandonou, voltou. Depois, um cara filho-da-P*** simplesmente atirou em seu pai. E isso corroeu Simone, mudou ela, e destruiu o relacionamento entre ela e Amanda.

E tudo acabou: mais uma dose de bebida. E ela decidiu se afundar de verdade, mais um cigarro barato, mais uma vez transando com quem ela não ama em uma vaga tentativa de esquecer. De esquecer a morte e a dor. Esquecer a perfeição que ela vivia. As coisas mudaram em um piscar de olhos. Em um segundo, ela tinha o pai perfeito, os amigos perfeitos e a namorada perfeita. No segundo seguinte, tudo se perdeu, sumiu, mudou, foi destruído, se desfez em fumaça e ela caiu em desgraça.

Ela não tira coragem de terminar tudo de uma vez, de se matar ou de fugir daqui. Então ela apenas se destruiria lentamente e esperaria a morte chegar.


 


ESSA HISTÓRIA SERÁ EXCLUÍDA APÓS DUAS SEMANAS QUE FOR CONCLUÍDA


 


junto com a primeira parte



Sessões de liberdade confusa por charliefgrosskopf

Classificação: +18 • 191 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Simone Kupstas era uma garota de dezesseis anos que poderia ser considerada estranha: com um amigo, criada pelo pai e viciada em ler. Por isso, seu pai sempre insistia em fazer com que ela se mantesse em uma terapia. Porém, ela simplesmente detestava isso com todas as forças que tinha. Ela não via nada de errado em ser uma garota solitária. Ela não gostava daquilo, de ir em consultas com pessoas que queriam saber cada pequeno detalhe e analisar cada pequena palavra que saia de sua boca.

Até que anos de frustração resultaram em algo, até que em uma tarde de maio ela entrou em um consultório e encontrou uma psicóloga. Tão diferente dos outros que Simone acabou percebendo uma coisa muito simples: no final, seu pai estava certo e ela precisava socializar com outras pessoas. E, talvez, Amanda fosse o sonho de consumo que Simone sequer sabia que tinha.


 


ESSA HISTÓRIA SERÁ EXCLUÍDA DUAS SEMANAS DEPOIS QUE A VIDA NO MUNDO PERDIDO FOR CONCLUÍDA