Username: Violeta [Contato] Nome:
Membro desde: 04/12/2015
Status: Membro
Bio:

Futura historiadora, atual procrastinadora e brincando de escritora. Insuportável como pessoa na vida real e na internet também. Geminiana que nunca perde a oportunidade de falar merda. Informal quando precisa ser formal. Formal demais quando se pode ser informal. Desgraçada da cabeça, emo-gótica-trevosa e razoavelmente manipuladora. Só quem me aguenta mesmo são uns cinco amigos e minha mãe.


[Informar violação das regras]


Comentários de Violeta [1]

Histórias por Violeta

I love you rowan por Violeta

Classificação: +12 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Rowan é parte essencial da minha vida há mais de três anos. Com o quão próximas nossas personagens da série são era impossível que nós não ficássemos próximas também. Viramos melhores amigas, inseparáveis, "quase irmãs" ela costumava dizer. Mas ultimamente, para mim, as coisas pareceram ficar diferentes. Eu quero ficar mais perto dela do que nunca, quando ela me abraça eu só quero que ela nunca mais me solte. Ela é tão bonita e especial. Eu só quero beij... Argh, eu só quero entender o que está acontecendo comigo. 







Yin & yang por Violeta

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Quando digo que nós somos o Yin e o Yang, a primeira coisa que as pensam é que vou contar mais uma daquelas histórias de amor clichê. Acham que vou começar a descrever a linda história de duas pessoas que eram completamente opostas, porém se encaixavam perfeitamente. Não é isso. Nós somos literalmente o Yin e o Yang. Existem templos dedicados a nós.


Essa é a minha história, uma das entidades responsáveis pela criação e o equilíbrio do universo que em um ponto da história num momento de insanidade decidiu que seria uma ótima ideia encarnar na forma humana.



Triste fim de olívia bittencourt por Violeta

Classificação: +18 • 22 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

***Esta história possui cenas e descrições de violencia física e emocional, e envolvimento sexual/amoroso com adolescentes entre 14 e 18 anos. A leitura não é recomendada a pessoas sensíveis a esses assuntos***



Isso não é uma história com final feliz, nem sonhe que será. Pode até ter momentos felizes, mas acredite, minha vida está longe de ser um conto de fadas. Isso também não é uma história de amor, obsessão e dependência talvez, mas não amor.


 No início a vida com ela parecera maravilhosa. Feliz, cheia de novidades e aventuras, tudo que uma garota de 16 anos sonhava. Mas ao decorrer dos anos e dos erros, a paixão se esvaiu, a obsessão tomou conta e eu fiquei cada dia mais dependente dela. E ela de mim.


Essa é a história de como eu, quando menos esperava, encontrei a mulher que viria a ser causa e solução de todos os meus problemas.