Username: Galhms [Contato] Nome: Higlelcia
Membro desde: 05/09/2015
Status: Membro
Bio:

Sou Professora de português e inglês, e Advogada 


[Informar violação das regras]


Comentários de Galhms [1]

Histórias por Galhms

Chamas de amor e prazer por Galhms

Classificação: +12 • 0 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O destino raramente nos chama no momento de nossa escolha, e eu fui flechada sem nem ao menos perceber e muito menos esperar.



Existe amor após a separação? por Galhms

Classificação: +12 • 52 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Estamos no meio de um temporal e não percebemos", e por muitas vezes nos perguntamos aonde foi que eu errei, será que depois de uma separação podemos ter uma amizade ou quem sabe retomar aquele amor que um dia existiu?   Uma separação traz muitas dores, mas nos traz também a oportunidade de recomeçar.    



Resgatando o amor por Galhms

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarhalf-star

Sinopse:

O amor tem que ser renovado a cada dia, todo dia tem que ser uma reconquista.    Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some.     Não tenha pressa, não guarde mágoas, não deseje muito.   Aprenda a ser paciente.  Aprenda a ouvir uma boa música quando estiver triste.   Aprenda a ignorar o que lhe faz mal, aprenda sobretude a ter fé.   Fé de que, por mais dificil que seja, o universo sempre irá conspirar ao seu favor ...



É namoro ou uma grande amizade colorida? por Galhms

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Uma conversa amiga, um abraço... Duas almas singulares descobrindo da amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho... Descobrindo assim de pouco. Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louca, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigas no passado, e agora se amam tanto... E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.