Username: CameliaA [Contato] Nome: Camélia Azucena
Membro desde: 30/11/2015
Status: Membro
Bio:

 


Oi moças, como eu costumo dizer: Ninguém consegue agradar gregos e troianos. Mas, espero que gostem.


* Se alguém está procurando histórias com palavrões e muitas cenas intimas entre as personagens não indico as minhas histórias.


Ouvi dizer uma vez, que conhecemos alguém pelas músicas que ele escuta... sei lá se é verdade ou não, mas está aqui um top seis.


 


Eu sou rosa – Silva


Céu azul – Charlie Brown Jr.


Vencedor – Los Hermanos


Frevo mulher – Zé Ramalho


Tenerife sea – Ed Sheeran


I’m not the only one – Sam Smith


 


Como uma grande brincadeira, espero que se divirtam com cada personagem.


 


Contato: cameliaazucenad@gmail.com


[Informar violação das regras]


Comentários de CameliaA [6]

Histórias por CameliaA

Cartas para cecília por CameliaA

Classificação: +18 • 0 Comentários

Sinopse:

Cecília é a prova que a vida constantemente está mudando e muitas vezes nos torna mais forte. Melissa nos faz acreditar que o amor vai além do que imaginamos.



Ritmos por CameliaA

Classificação: +18 • 93 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nos dias atuais é comum o preconceito com diversos estilos musicais, algumas pessoas acabam não respeitando o gosto do outro, e sobre isso Manuela tem fortes argumentos. E como é difícil o dia a dia de Dandara, a guerreira que enfrenta um leão por dia com seus amigos. Não é fácil viver em uma comunidade onde a violência alcança a todos.


Complicado mesmo é amar alguém que não nos ama do mesmo jeito, ou mais complicado ainda é se ver amando alguém sendo que isso não estava em seus planos. Como diz Fernanda e Rebeca: Médicos também amam.


No meio de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas vidas e tantos amores, duas amigas passando por situações delicadas em suas vidas, lutam para não se perderem. O que uma declaração de amor pode mudar em nossas vidas? 


No final de tudo, vamos nos questionar, até que ponto vai a violência? Até que ponto uma mulher aguenta ser agredida? Até que ponto aguentamos viver sozinhos? Até que ponto...


 


* Quero agradecer pela capa e pela fotografia :)


 


Ritmos


Camélia A.



Armadas do amor por CameliaA

Classificação: +18 • 247 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Duas personalidades diferentes, corações que se unem de forma inesperada sem aviso prévio. Pois o melhor sentimento é o amor, e quando ele vem sem ser anunciado, se torna mais envolvente e prazeroso. Duas mulheres que vão evoluir em todos os sentidos.



Lembrete: Não existe sentimento mais delicado do que o amor, não existe sentimento mais devastador como o amor. O amor pode ser calmo como o vento e desastroso como uma tempestade. Pode ser 8 ou 80. Jovens, mulheres, garotas, moças... amar mais, isso é o que importa. Vamos aproveitar cada dia de nossas vidas, existe duas maneiras de ver a vida: Ou o copo está meio vazio, ou está meio cheio, mas na verdade a água está meio termo, o jeito de olhar define a quantidade. Vamos procurar manter esse copo sempre meio cheio. Um dia uma amiga me disse: O ódio é o amor que está machucado. Eu li essa frase bem antes, bem antes mesmo. Mas também não deixa de ser verdade. O amor tem várias faces, é como se fosse uma esquina com vários caminhos e cada caminho é um sentimento diferente ligado ao amor, seguir e seguir... As vezes vejo tantas pessoas preocupadas com o amor futuro, deixar a vida seguir, um dia vem, um dia chega... Amor.



Att: Camélia A.



Além do olhar por CameliaA

Classificação: +18 • 86 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O caminho de uma empresaria que não consegue enxergar um palmo a sua frente, acaba cruzando com o caminho de uma pianista que enxerga todas as cores do mundo.



Lembrete: Nunca desistir de um sonho. Pode ser complicado, mas nunca desistir.



Att: Camélia A.



A conselheira por CameliaA

Classificação: +18 • 96 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Uma mulher que desde criança sonhava em ser cupido, acaba conseguindo realizar esse sonho. Uma empresaria que tem tudo do bom e do melhor, mas não sabe chegar junto em ninguém que se interessa. Regras que seram quebradas por um amor inesperado.



Lembrete: Somos lindos em nossa essência, não vamos deixar ninguém dizer que não somos capazes de fazer determinada coisa. Somos fortes, a vontade faz se movimentar. Nada de desanimo, ser feliz é o que importa. E ser feliz se resume também em coisas simples, porque o simples é lindo.



Att: Camélia A.




A fera e a bela por CameliaA

Classificação: +18 • 54 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Uma garota vitima da crueldade, em busca da famosa vingança, quando surgi em sua vida uma mulher que parece ser pior que tudo, não liga para nada ao seu redor, apenas para a propria beleza exterior. Essas mulheres vão aprender certas coisas com o tempo.



Lembrete: Pessoas lindas... Últimamente venho vendo muitas agressões a mulher. Muitas vezes vemos uma mulher apanhando e no outro dia ela volta para o marido ou esposa, E pensamos com raiva: ''Nossa, essa mulher merece mesmo apanhar, ela gosta''. Mas ninguém sabe o que se passa na cabeça e no coração de uma mulher que vive nessas condições. Ao meu ver esse tipo de situação se torna uma dor universal. Mais amor e menos crueldade.



Bem, eu sempre gostei muito do romance a bela e a fera, um dos meus desenhos infantis favoritos, e se alguma criança assisti na sala de casa, pode ter certeza que estou assistindo junto rsrs.





Leve amor por CameliaA

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

   Uma fotografa que muitas vezes se torna esquentadinha, se vê apaixonada por uma advogada que também não fica atrás. As duas vão descobrir do que é feito o amor. Questão de espirito talvez.



''Lembrete: Jovens, mulheres, garotas... O mundo de hoje está uma correria, mal paramos para perceber as belezas da vida. Parem e olhem o céu, vejam os passaros voando livremente, e principalmente, sintam o vento entrar no cabelo, vejam e aproveitem cada segundo...''


Att: Camélia A.