Username: Catrina [Contato] Nome: Cássia
Membro desde: 05/09/2015
Status: Membro
Bio:

Sou uma pessoa comum. Acredito que cada queda existente, faz com que ao levantarmos, olhemos para frente e nunca para trás. O que passou, passou.


Deus me deu uma vida para aproveitar, então porque não fazer.


 


[Informar violação das regras]


Comentários de Catrina [30]

Histórias por Catrina

Entre o passado e o presente. “o que esses dois tempos verbais tem em comum?” por Catrina

Classificação: +18 • 140 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A agora coronel Márcia Mantovanni está muito bem casada com Andressa. Depois de altos e baixos, a família formada e a felicidade de cinco anos de um casamento com sólida estrutura confeccionada por muito amor, carinho, respeito, compreensão e cumplicidade em todos os sentidos, elas agora tem uma das partes mais complicadas de suas vidas: o crescimento dos seus amados filhos Celina, André, Nicola, Antônia e os futuros filhos que chegarão para coroar esse lindo amor.




Nessa segunda temporada, Celina irá se destacar entre os irmãos e terá como seu aliado André e assim serão os líderes dos irmãos apesar de algumas briguinhas entre eles. É claro que terá Antônia como sua aliada, mas Lorena também estará ao seu lado para o que der e vier. Nicola será um pouco rebelde, mas terá no irmão mais velho um companheiro, conselheiro e confidente de todas as horas. E com isso as mamães corujas irão se deparar com a individualidade de cada um. Seu começo na escola, seus medos, inseguranças, incertezas, dúvidas, sexualidade, decisões, adolescência e paixões. Todos esses caminhos serão trilhados por Tales, Cláudio e Cia.




Ao perceberem que os filhos a cada dia que passa querem se tornar mais independentes, elas entrarão em um conflito que as levará a uma gostosa loucura de educar e orientar cada um deles de acordo com as regras de responsabilidade, respeito, carinho, amor e compreensão entre os irmãos e no critério família. Difícil será para a coronel entender tudo isso e aceitar essa independência dos filhos. Porém, Márcia e Andressa farão tudo que estiver ao seu alcance para quando um deles vier a se machucar com as mazelas que a vida impuser, elas estarão sempre ao lado para ampará-los no que precisarem.



Agora vamos para a segunda temporada do conto Entre o Passado e o Presente




Encontro de duas almas afins. por Catrina

Classificação: +18 • 20 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que pode acontecer quando duas pessoas sem esperar, acabam se esbarrando nessa ironia que é o mundo?Maura e Estela não sabiam o porquê, mas algo estava no ar. Será que esse encontro é mesmo casual ou já estava predestinado a acontecer? Existem mesmo almas afins ou gêmeas? Convido a todas para acompanhar essa linha entre vidas atuais e passadas.



Entre o passado e o presente. “o que esses dois tempos verbais tem em comum?” por Catrina

Classificação: +18 • 30 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

A Major Márcia Mantovanni, sempre foi respeitada e muito admirada por seus soldados. Comanda o Regimento de Cavalaria Nove de Julho da Polícia Militar do Estado de São Paulo com mão de ferro. Filha do tenente coronel Giuseppe Mantovanni que fora comandante do batalhão, tinha o mesmo estilo do pai, porém, era mais benevolente e justa em suas decisões principalmente quando se tratava de algum assunto relacionado ao regimento. É romântica, mas solitária. Seu coração se fechou há pouco mais de cinco anos quando já era subcomandante da cavalaria. Ainda exercia a patente de capitã quando em um tiroteio numa tentativa de assalto a um banco perdeu o amor de sua vida. Desde então sempre se sentiu culpada pela morte da esposa, a tenente Celina Amorim com quem foi casada por 15 anos. Já a capitã Andressa é uma morena com a pele queimada do sol, com lindos olhos castanhos e uma silueta de deixar qualquer um babando por ela. Com seus cabelos avermelhados arranca suspiros de qualquer mortal. É filha do comandante da Força Tática, o temido major Pires Paiva um oficial sem escrúpulos e que adora levar vantagem. Transfere-se para o regimento Nove de Julho e conhece pessoalmente a major de quem já ouvira falar muito e também de já tê-la vista duas vezes mesmo sabendo que essa é inimiga ferrenha de seu pai. Deseja para si uma vida de casamento e filhos. O que guardará o para essas duas mulheres de forte personalidade? Conseguirá a major Mantovanni lutar contra esse novo amor que surgirá em sua vida? Andressa conseguirá conviver com o fantasma de Celina à sua volta? O que acontecerá quando a major descobrir que Andressa é filha do seu maior inimigo? Passado e Presente: O que esses dois tempos verbais tem em comum? Somente essas duas personagens de forte personalidade poderão responder.”