Username: mcassolwriter [Contato] Nome: M. Cassol
Membro desde: 08/05/2018
Status: Membro
Bio:

M. Cassol sempre foi apaixonada pelos tópicos de natureza humana e sexualidade. Entre lutar para aceitar sua própria orientação sexual até admitir em ser lésbica, ela viveu muitas vidas como jogadora de basquete, DJ, médica de emergências, empreendedora e fundadora de uma renomada marca de cosméticos. Mulher do mundo, morou e viajou pelos quatro cantos do globo, o que lhe proporcionou a oportunidade de se expor ao seu assunto favorito: as mulheres.


Agora, no auge dos seus 30 e muitos, ela encontrou a maturidade e a criatividade necessárias para escrever. Em seus livros, retrata a feminilidade, o sexo e o amor através de sua perspectiva de admiradora, convidando você a explorar o encantador universo lésbico.


[Informar violação das regras]


Comentários de mcassolwriter [12]

Histórias por mcassolwriter

"ela" por mcassolwriter

Classificação: +12 • 2 Comentários

Sinopse:

Caiu um cisco aqui no olho :(



Berta descoberta por mcassolwriter

Classificação: +12 • 8 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Berta sofre com depressão há muito tempo e o fato de sua mãe tripudiar sua situação sempre que pode somente torna tudo mais difícil.


Berta tenta reconectar-se a sua mãe de alguma maneira, e a possibilidade de ter finalmente conhecido uma garota pode alterar o foco da conversa e suprir um alívio que Berta e sua fiel escudeira Narbe tanto precisam. Quem será a misteriosa Nina?


Quando tudo parece tomar um rumo terrível, Berta encontra em um livro perdido o motivo para seguir adiante. 



Sinais de fumaça por mcassolwriter

Classificação: +18 • 4 Comentários

Sinopse:

Renata e suas fantasias. 



Falsos cognatos por mcassolwriter

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

Malu estava perdida, mas uma bela Italiana veio lhe salvar. 



A salvação catastrófica por mcassolwriter

Classificação: +12 • 3 Comentários

Sinopse:


Soraya sofre com a depressão seríssima por muitos anos. Sua vida não faz sentido e tudo que ela toca ela quebra. O sofrimento de Soraya só pode ser aliviado com o perdão de Ana. Pela janela, Soraya enxerga sua salvação