Username: Thaa [Contato] Nome: Thaa
Membro desde: 02/11/2015
Status: Membro
Bio:

"


Pernambucana que reside no litoral Catarinense. Adoro vinho tinto no jantar, pão de queijo com ervas, viagens, séries e livros. Sou apaixonada por corridas de Jipe Cross, passeata de motos pela BR e viagens. Sou aventureira, pé na estrada. Não gosto de rotina.No final, sou tantas que poderia acabar não sendo nenhuma. Não levo a escrita como um ofício, mas gosto de bordar histórias. Gosto de gente simples e bacana...que se mistura com o povão... Gosto da frase "I am a long story... fã número (1) da Ágatha Christie, do Stephen King e da Tess Guerritsen. Ah, adoro as histórias da Nadine Helgenberger. 


Loading... 


[Informar violação das regras]


Comentários de Thaa [5]

Histórias por Thaa

Aviso! por Thaa

Classificação: +12 • 17 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Peço, encarecidamente, que leiam...



Pérola negra por Thaa

Classificação: +18 • 638 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um grave acidente de carro arruinou a vida da herdeira do grande império de pérolas negras, levando a jovem empresária, Pérola Kristell Drakos, a abdicar das cores do mundo e mergulhar nas sombras da dor e da escuridão.


Katherine Edwards Swan, é uma jovem médica oncologista, após a morte dos pais e da irmã mais velha, a jovem afastou-se da medicina, contudo, terá de voltar e tentar se restabelecer na vida. 


Poderia a jovem empresária deixar os fantasmas do passado para trás e buscar um novo futuro ao  lado da Dra. Kate Swan?



 



A dona por Thaa

Classificação: +18 • 873 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 





A indomada por Thaa

Classificação: +18 • 544 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

      Uma dama indomável... Uma doce e destemida mulher com um  amargo passado...

     As luzes se apagaram, o mundo ficou sem cor, a vida perdeu o sentido, quando o diagnóstico médico informou que a herdeira do magnata Demétrius Castellanos Kazan, perdera a visão. Angélique  desesperou-se. Perdeu a vontade de viver e passou a odiar mundo e todos, inclusive sua família tão amável.


    A doce e frágil professora Marion Justine Ascanio , divide seu tempo entre dar aulas de piano e trabalhar como assistente para o magnata Demétrius Castellanos Kazan. Desde sua infância a professora fora uma menina sofrida. Pois aos oito anos de idade perdera a mãe e na fase adulta, perdera o único homem a quem amou na vida , num naufrágio - Steven Cameron, seu noivo e, senão tivesse morrido, esposo.  Mas  apesar das desavenças que a vida lhe propôs, Marion Justine amava o mundo, era integra e aprendera desde cedo, a ajudar o próximo, mesmo que este próximo se demonstrasse indigno de sua bondade.


   No entanto, tudo muda para a professora de piano, quando o magnata dá a ela a tarefa de  ficar encarregada de arranjar um noivo para Angélique Castellanos Kazan.  Marion Justine só não imaginava que sua vida fosse mudar tão radicalmente, após entrar no caminho escuro da amarga Angélique Castellanos Kazan.


  

















A rival por Thaa

Classificação: +18 • 341 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Erin Feller salvou a vida de uma mulher, de um grave acidente de carro. Dizem que quem salva vidas são os heróis e então eles são recompensados por isso, mas com Erin foi exatamente o contrário.