Username: GLeonard [Contato] Nome: Ghi Leonard
Membro desde: 04/09/2015
Status: Membro
Bio:

Gaúcha, 49 anos, casada, bacharel em Adminitração, escritora nas horas vagas.


[Informar violação das regras]


Comentários de GLeonard [2]

Histórias por GLeonard

Fotografias em preto e branco por GLeonard

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Essa história conta um pouco acerca das conexões, encontros e desencontros de mulheres cujas vidas estão marcadas pela paixão pela literatura e pela fotografia, artes que buscam incessantemente eternizar o tempo.


Luana e Camille se conhecem, se apaixonam, vivem momentos fantásticos, e descobrem que o tempo e as coisas não ditas cobram seu preço, corroem sentimentos e sensações.


Pessoas vão e vem, passam por suas vidas, algumas marcando-as profundamente, outras apenas sendo coadjuvantes de sua história de amor. Amigos, família, compromissos profissionais... implicações em um casamento. 


 



Encontros & despedidas por GLeonard

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Encontros e despedidas conta a trajetória de um grupo de amigos quando suas vidas são colocadas em perspecitiva depois de uma descoberta. Passado e presente se misturam revelando antigos e novos amores. Um olhar lúcido sobre a existência, as escolhas e os caminhos possíveis.


Dedicado à M.Gra A. Biancardi, a mulher que me deu nova razão para viver. Com quem tenho aprendido que amar pode ser leve e indescritivelmente gostoso. 


À você, meu amor, com quem desejo atravessar o tempo e transformar essa existência em algo significativo. Obrigada por ter me dado a certeza de que minha busca não foi em vão.



Caminhos cruzados por GLeonard

Classificação: +18 • 52 Comentários starstarstarstar

Sinopse:

Mais de vinte anos de amizade, e Cristina se descobre apaixonada pela melhor amiga, justamente quando a outra encontra uma mulher bonita, interessante e envolvente. Tendo se relacionado apenas com homens até aquele momento, Tina não tem a mínima ideia de como lidar com a avalanche de sentimentos novos que a sacodem, vivendo como se a bordo de uma montanha russa desgovernada.


   A necessidade de entender esses sentimentos e superá-los, em nome da velha amizade, faz com que precise dar um rumo totalmente novo à sua vida. Mas basta a mudança de cidade, e que Flávia, a arquiteta contratada para reformar seu novo espaço comercial, cruze seu caminho, para que Cristina se veja forçada a admitir que deseja sentir na pele todas as sensações que só quem se relaciona com mulheres conhece.


   Essa história marca o retorno das personagens Luana, Camille, Tina, Flávia, Claire e Julia, e é dedicada às leitoras que, desde as primeiras postagens do romance anterior, Fotografias em Preto e Branco, incentivaram essa autora. Em especial MegBianco, Ana_Clara, Preguicella, Ana Dias, Baiana, Mille, Mary, Jo, ASophia, Ada, Flora e Julika.