Username: SraPorter [Contato] Nome:
Membro desde: 18/03/2018
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de SraPorter [0]

Histórias por SraPorter

A medicina do amor por SraPorter

Classificação: +18 • 2 Comentários

Sinopse:

Superar o passado, encarar o presente e viver feliz para sempre. A teoria parece sempre mais fácil do que a prática.


Sophie Olivier e Maria Gomez se conheceram ainda na tenra idade. Durante a faculdade puderam gozar as delícias de um grande amor, porém o destino, infeliz, as separou de uma forma dolorosa. 


Os anos se passaram e Sophie tornou-se a Dra. Olivier, neurocirurgiã querida por colegas e pacientes do renomado hospital Fondation St. François, em Nice, França. Maria também exerce a medicina como cardiologista, mas firmou residência em Porto Rico, do outro lado do mundo, onde participa de um programa de médicos voluntários. 


E não é que, de repente, o inesperado acontece? O mesmo destino que as separou, acaba fazendo seus caminhos se cruzarem novamente. Agora, com as atuais circunstâncias, elas se vêem obrigadas a ignorar o que ainda sentem. E é nesse momento que percebem que, por mais que se lute contra o sentimento, o amor verdadeiro sempre fala mais alto.



Sopro de vida por SraPorter

Classificação: +12 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Roberta Albuquerque é uma brilhante e competente advogada empresarial contratada pela renomada construtora multinacional Prime, responsável pela maior parte dos empreendimentos residenciais do Estado do Rio de Janeiro. 


Assumidamente homossexual, casada com Mônica Vidal - uma relações públicas igualmente bem sucedida - ela vive um amor de novelas, com direito a vista para o mar e bossa nova.


O que ninguém sabe é que por trás de seu dia a dia aparentemente maravilhoso, Roberta esconde uma condição atípica de saúde: ela é portadora do vírus do HIV.


Após uma internação, a notícia se espalha pela empresa onde trabalha, e a advogada é imediatamente desvinculada do quadro de funcionários. À partir daí, o seu conto de fadas acaba por se tornar o princípio do fim de sua vida. 


Sopro de Vida. Uma história sensível que retrata o terrível efeito da AIDS e suas dores, a discriminação contra homossexuais e a relação confusa do preconceito frente a estas duas questões tão polêmicas.



Feliz ano amor novo por SraPorter

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O que a passagem de ano representa de bom para as pessoas? Uma nova etapa, novas oportunidades, um novo começar? Na concepção de Marina Shultz não era bem assim. 


Faltando apenas algumas horas para o Réveillon, ela deparou-se com a maior decepção de sua vida quando flagrou o seu noivo a traindo com a sua própria irmã. Desolada, Marina saiu correndo pelas ruas de Paris, sem rumo, na tentativa de fugir daquele tormento. 


E nessa fuga deu-se o primeiro passo para a mudança do curso de seu destino. A trombada em uma bonita loira culminou, na verdade, na oportunidade que a vida estava lhe oferecendo para  encontrar o seu tão esperado Feliz Ano... Ops, Feliz Amor Novo.



Bella donna por SraPorter

Classificação: +18 • 37 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Henry Mills, um poderoso chefão da máfia italiana, é assassinado a sangue frio. Levada a acreditar que o autor do crime é David Nolan, o maior rival de seu pai, Regina Mills promete vingança à qualquer custo. Para isso, resolve seduzir a linda filha de Nolan, Emma Swan. Sem saber que o destino reservava algo grandioso para ambas, as mulheres se envolvem em uma trama perigosa, onde o amor e a vingança andarão lado a lado, unindo-as por laços inquebrantáveis.



O doce sabor da rotina por SraPorter

Classificação: +18 • 59 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Emma era uma moça comum que, mês após mês, seguia a sua rotina diária: sentar-se todas as manhãs em um café, apreciar a bebida enquanto lia obras de seus autores favoritos. No entanto, mal sabia ela que por conta de um descuido, essa rotina seria quebrada da forma mais surpreendente e deliciosa que qualquer um poderia imaginar.