Username: stemid [Contato] Nome: stephany emidio
Membro desde: 10/10/2015
Status: Membro
Bio:

"começando a entender certas coisas, deixando de acreditar em outras. eventualmente, vou encontrar o equilíbrio, mas por enquanto, só sinto o medo de nada nunca voltar a ser tão simples quanto antes."


10/12/1998


comprometida desde 1/6/2015


escrevendo desde que certas coisas pararam de fazer sentido.


procurando sentido desde que nasci.


[Informar violação das regras]


Comentários de stemid [3]

Histórias por stemid

Lanterna dos afogados por stemid

Classificação: +12 • 1 Comentários

Sinopse:

"Como sempre naquela época do ano, chovia. Não uma tempestade, que inundava os limpadores de vidro, mas uma chuvinha insistente, fina e gelada, deixando a pista escorregadia. Qualquer motorista que assistiu um pouco de filmes de drama saberia que aquilo era plot de acidente de carro dramático, mas o cara que pilotava o táxi em que eu estava devia ser de marte, porque sequer imaginou.


E eu, bem, eu estava meio ocupada lidando com algumas coisas, para pensar que eu morreria no meio do caminho entre a cidade em que eu nasci e a cidade que tinha acabado com a minha vida. Pois bem, eu estava em outro planeta, figurativamente falando, e meu motorista era um E.T. Estava chovendo como se aquele fosse o último dia da minha vida. E, bem, eu não ficaria exatamente triste se fosse."


Hayden é uma adolescente-quase-adulta que só faz besteira. Ou pelo menos, era assim. Mas como sempre, quando o destino quer que a gente pare de fazer babaquice, ele coloca um caminhão de algumas centenas toneladas no nosso caminho, para nos colocar de volta no bom caminho. Ou algo um pouco menos letal, eu acho. O jeito tradicional nem sempre funciona.