Username: LanaC [Contato] Nome: Halana Cristina
Membro desde: 05/10/2015
Status: Membro
Bio:

Depois penso no que colocar aqui ^^


[Informar violação das regras]


Comentários de LanaC [17]

Histórias por LanaC

Laço vermelho 3: a mulher que vendia fantasmas. por LanaC

Classificação: +18 • 62 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sayaka Akimoto já não é mais uma jovem modelo apaixonada por livros, nem por qualquer outra coisa. Aos 48 anos de idade, acabou por ser vista como a mulher mais frígida do mundo. Ganhando fama de indomável, enquanto preside a velha Agência de Modelos Moon. Traumatizada pelo passado ela segue sua vida, com uma garrafa de vinho em uma mão e a grosseria na outra, pronta para usar ambas a qualquer momento, sempre que for necessário.


Já Rafaela é jovem, beirando os 19 anos, apaixonada por quadros e rebelde a seu modo. Após tomar coragem de tentar a sorte em Minas Gerais, ela se deparada com pessoas estranhas e se assusta com o cotidiano destas. Com a mania que eles tinham de agarrar o passado com tanta obsessão, sem saber que na verdade quem agarrava alguém ali era o próprio passado. As puxando sempre para o ontem, o ontem que não se sentia nada tentada a encarar.


 


Entre muitas escadas e quadros ela esbarra em uma mulher diferente, oriental e egoísta. Sente o cheiro dela, o cheiro do ontem e pela primeira vez para. Se vira e olha para trás.



Laço vermelho 2: o conto da raposa. por LanaC

Classificação: +18 • 14 Comentários

Sinopse:

Izabella é uma jovem baixista de uma banda de rock, viciada em cigarros, barulho e olhos puxados. Após passar por alguns traumas, ela resolve seguir em frente com sua vida, sem se deixar abalar por nada, tentando ignorar. Diferente das pessoas que havia conhecido alguns anos antes, pessoas que continuavam presas ao passado, definhando com ele.


Indiferente aos traumas ela tenta incansavelmente puxar aquelas pessoas rumo à sua nova jornada, tentando mostrar para elas o horizonte, o futuro, dizendo que ainda havia uma longa estrada para caminhar, só precisavam dar o primeiro passo.


Ignorando que seu coração se despedaçou naquela tarde chuvosa de Dezembro e que ninguém no mundo iria conseguir arrumá-lo direito, porque ninguém sabia que ele estava assim. Nem mesmo ela.



Laço vermelho. por LanaC

Classificação: +18 • 6 Comentários

Sinopse:

Sayaka Akimoto é uma jovem modelo de Minas Gerais, apaixonada por livros e sorrisos. Inocente e um pouco imatura demais para uma mulher de 26 anos, ela ainda acredita em contos bobos e na sinceridade das pessoas, por pior que sejam. Envolve-se com um conto que a mãe lhe apresentou, um conto onde os seres humanos eram ligados por laços, laços esses que as prendiam firmemente, unindo-as ao mesmo destino.


 Encantada e fascinada pelo romantismo ela mergulha, ou melhor, boia em seu romance atual, tentando provar para si mesma que ainda havia bondade no mundo e nas pessoas, que os sentimentos ainda eram puros.


 Ainda que ela, inocentemente, não enxergasse sua própria natureza, que de inocente e pura não tinha nada.