Username: Sorriso [Contato] Nome: fabiana
Membro desde: 03/11/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Comentários de Sorriso [22]

Histórias por Sorriso

Reprovada em educação física por Sorriso

Classificação: +12 • 75 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Tudo em que Fernanda acreditava morreu, morreu seu sorriso, seu alto estima, e seu sonho o que lhe dava prazer era saber que ela podia reprovar quem fosse a sua matéria, afinal todo estudante sabe que na matéria de Educação física ninguém e reprovado. Beatriz  ama a aula de Educação física ela pode extravasar a vontade se sentia livre como duas pessoas tao diferentes podem ocupar o mesmo espaço 



A arte nunca é metade por Sorriso

Classificação: +18 • 17 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Eu estava mais uma vez no turno da madrugada um dinheirinho extra sempre e  bom,  tudo estava na sua santa paz quando vozes alteradas chamaram minha atenção foi quando ela surgiu no meu campo de visão Diana Guimarães,  pega  ponte área quase toda a semana suas roupas chamavam a atenção inclusive a minha, mas algo estava diferente pessoas alteradas e gritos da própria algumas palavras impróprias foram ditas, e uma  frase que fez a ira da mulher vim átona, foi assim que tudo começou realmente eu não deveria ter me aproximado.



River lea por Sorriso

Classificação: +18 • 45 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cavalgava por aquela estrada de terra agora encharcada, me pragueja mentalmente por não ter chegado a tempo as lagrimas rolavam do meu rosto, aquele monstro do meu pai se quer teve a decência de me avisar da morte dela, se ele acha que vai me parar agora estar muito enganado eu vim pra ficar é tomar as rédeas daquela fazenda, cheguei tarde demais todos estavam indo embora desci do cavalo indo na direção de seu tumulo, todos me olhavam curiosos passando pelas pessoas o avistei abraçado a uma mulher que o levou a perdição.


Muito bonito senhor Álvaro não basta ter matado a minha mãe ainda trás a amante pro enterro.





Impulsos de sinais por Sorriso

Classificação: +18 • 4 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Todos nós somos especiais de uma maneira ou de outra, mas são poucas pessoas que nos entendem, outras tentam entender à sua maneira falando que não tem preconceito, não os julgos tudo na vida e feita de níveis, mas a alguns que já estão transbordando e eles não se dão conta. Minha vida não é melhor do que a de ninguém, tento não possuir tanta limitação e subir cada degrau do preconceito.



Minha professora particular por Sorriso

Classificação: +18 • 49 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Do que adianta viver fingindo um casamento de fachada Marcio deixou de ser o homem perfeito pra mim há muitos anos, vivemos uma  vida de classe alta  numa  casa luxuosa dávamos varias festas nossos amigos nos invejávamos eu daria tudo pra sair dessa casamento, Lecionei  por muitos anos  amava trabalhar com os adolescentes  até o dia em que Marcio me proibiu eu acabei me afastando do que eu mais amava . O barulho de um caminhão me chamou a atenção olhei pela janela era os novos vizinhos no inicio não dei muita importância mais quando eu a vi ela me parecia mais do que especial. 



Coração valente por Sorriso

Classificação: +18 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobreviver e o meu lema, independente do que aconteça comigo nasci numa família mal estruturada, minha mãe nunca ligou pra mim tive que encarar a realidade nua e crua. Sou conhecida como Daniela Rios garota de programa, possuo vários clientes sou a mais requisitada entre minhas colegas, uma Bruna Sufistinha da vida, só não esperava que a minha próxima cliente fosse ser tão apaixonante 



O cotidiano do amor por Sorriso

Classificação: +18 • 5 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Todas nós temos aquela vizinha natureba que só come verde ou aquela mais despojada até mesmo a roqueira trevosa, eu tinha a Van. Num dia chuvoso de merda me faltou o acuçar a preguiça nao me permetia fazer umas compras decente pro meu ape, decidi entao pedir uma xicara na vizinha ao lado apesar da minha ressaca eu ainda me lembrava das coisas é uma delas foi que eu nem sequer a conhecia, muito sem jeito bati em sua porta quem diria que uma caneca do Big bang a teoria iria nos unir tanto assim.



A cuidadora do apartamento 104 por Sorriso

Classificação: +18 • 51 Comentários

Sinopse:

Eu tinha uma vida estável com marido trabalho amigos tudo que uma pessoa normal poderia ter, até que a tristeza tomou conta do meu ser me afundei na depressão me divorciei se não fosse minha irmã tomar as rédeas da minha vida até minha loja eu perderia, o silencio do quarto o tic tac do relógio da cozinha  isso se resumia a minha vida desisti dos psicólogos muitas vezes tentei o suicídio minha irmã cansada de carregar tudo nas costa resolveu contratar uma cuidadora nada convencional cheia de vida e curiosa pra cuidar de mim, mas sem antes me fazer perder a cabeça.





Estória em 14  capítulos