Username: Solitudine [Contato] Nome:
Membro desde: 31/12/2017
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histórias de Solitudine [2]
Comentários por Solitudine


Sob o encanto de maya por Solitudine

Classificação: +12 • 36 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Trata-se de uma história sobre a vida cotidiana de várias mulheres, muito diferentes entre si, porém interligadas sob vários aspectos. Todas elas, cada uma a seu modo, descobrem que podem ser felizes, vivendo suas vidas plenamente. Ser homossexual não é uma doença; a doença reside nas mentes preconceituosas, apegadas às ilusões das formas e das aparências. Você pode achar algumas passagens um tanto transcendentais, dramáticas, engraçadas ou caricatas demais, só que nenhuma delas é destituída de significado. Sem a pretenção de querer ser ‘profunda’ a ideia é distrair e fazer pensar.



Leitor: Solitudine Assinado starstarstarstarstar
Data: 08/01/2018 Titulo: Capitulo 1: Primeira Temporada - MUDANÇAS I

Boa tarde,

Escrevo para dizer que agora demorarei para voltar aqui. Portanto, quaisquer comentários que surjam demorarão a serem respondidos. Não por falta de consideração minha ou desfeita e sim por falta de tempo.

Tenho vergonha de ter feito mau uso da palavra em determinadas ocasiões da minha vida, mas, certamente, escrever Maya é algo do qual me orgulho. Não por megalomania mas por todos os retornos positivos e histórias de pessoas que mudaram coisas em sua vida ou maneira de pensar em função de terem lido o conto. Começou com o abcLes, seguiu pelo Lesword e agora por aqui. Já recebi alguns emails muito belos.

Todos sabem que Solitudine é um perfil fake pois não desejo me mostrar. Não comecei a escrever pensando em sucesso ou em me tornar destaque neste tipo de literatura, mas pelas razões as quais descrevi em A história da história. Seja como for, os sentimentos sempre foram, como sempre serão verdadeiros.

Fiquem com Deus e grande beijo. Luz em seus caminhos e Paz no coração de cada uma aqui.

Beijos!



Em busca do tao por Solitudine

Classificação: +12 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sinopse: Esta história é uma obra de ficção, por vezes muito dramática e densa, por outras leve e descontraída, na qual se descreve a trajetória de Zinara: uma mulher simples e ao mesmo tempo complexa, que experimenta grandes mudanças ao longo da vida e busca se refazer diante de cada uma delas.


Forçada a mudar de país, cultura e idioma por causa de uma sangrenta guerra civil, Zinara se descobre gradualmente e aprende a encontrar a paz no único lugar onde ela poderia estar: dentro de si mesma. O Amor a ensinou a viver de forma plena e acendeu as luzes para que pudesse encontrar o verdadeiro Caminho; o Tao.



Leitor: Solitudine Assinado
Data: 08/01/2018 Titulo: Capitulo 1: MARCAS DE CEDRO - 1

Boa tarde,

Escrevo para dizer que agora demorarei para voltar aqui. Portanto, quaisquer comentários que surjam demorarão a serem respondidos. Não por falta de consideração minha ou desfeita e sim por falta de tempo.

O Tao tem uma história forte no meu coração e, ao contrário do que fiz com Maya, não vou contar porque vocês jamais acreditariam. Também deixo claro que não sou Zinara, como já andaram me perguntando, e nossas vidas têm semelhanças "poéticas", não literais.

Todos sabem que Solitudine é um perfil fake, pois não desejo me mostrar. Não comecei a escrever pensando em sucesso ou em me tornar destaque neste tipo de literatura, mas por, digamos, necessidade. Seja como for, os sentimentos sempre foram, como sempre serão, verdadeiros.

Fiquem com Deus e grande beijo. Luz em seus caminhos e Paz no coração de cada uma aqui.