Username: linierfarias [Contato] Nome: Linier Farias
Membro desde: 30/08/2017
Status: Membro
Bio:

Amante dos bons livros de romance, facinada por séries de TV. Sempre recriava em minha cabeça todas as histórias que me chamavam atenção para que o desenrolar seguisse de acordo com o que eu achava mais coerente, então, um belo dia, resolvi criar a minha própria.


Instagram: @linierfarias
[Informar violação das regras]


Histórias de linierfarias [0]
Comentários por linierfarias


Éramos mais que nós dois por tamaracae

Classificação: +18 • 253 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alice é uma jovem médica residente talentosa, mas com uma vida pessoal completamente desmoronada. Após uma bebedeira acaba passando a noite com uma desconhecida e sua intimidade é totalmente exposta no dia seguinte.

Sem perspectiva profissional em São Paulo, Alice esta de mudança para a interiorana Silvéster. Lá conhece as irmãs Natália e Júlia Franco se envolve com ambas acidentalmente enquanto corre atrás de sua felicidade.



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 31/12/2017 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Olá!!!

Uma amiga me indicou sua história e ela sabe o quanto sou seletiva com relação ao que vou ler. kkkkk Falou a metida, né? Bem, ja agradeci horrores a ela, pois fiquei verdadeiramente facinada pela sua escrita leve e hiper bem humorada. 

Coitada da Alice, gente... já super me identifiquei com ela. Ambas somos melhores amigas da lei de murphy. Eu posso estar enganada, mas acho que ela está prestes a reencontrar a mexicana motoqueira dela.

Olha, parabéns mesmo pela historia. Para cada parágrafo, eu tinha um comentário. Ate fui procurar pra ver se estava postada no wattpad, pois lá os leitores podem comentar nos trechos que quiserem. Mas acho que vc nao postou la, ne? 

Abraços!



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 31/12/2017 Titulo: Capitulo 2: Capitulo 2

kkkkkkkkkkk

Gente, essa Alice é de outro mundo. Morri.... kkkkkkk

Primeiro a quequinha e depois a renatinha. Guento nao. kkkkkk

 



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 02/01/2018 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22

CA - RA - LHO

 Tu nao matou a Heleninha, mulher... por favor, diz que nao.



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 02/01/2018 Titulo: Capitulo 24: Capitulo 24

Ora, ora... se não é a Vanessa que resolveu dar o ar da graça. Natália, mulher, hora da verdade!



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 02/01/2018 Titulo: Capitulo 26: Capitulo 26

kkkkkkk

Isa é muito pilantra.

 



A ruína dos anjos por Drikka Silva

Classificação: +12 • 118 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A maior ambição de Andressa era uma vida tranquila. Ao lado da esposa e do filho felino Dexter. tinha a familia que sempre havia desejado. Todas as suas certezas caem por terra quando encontra a mulher dos seus sonhos. Seu anjo na terra. 







Leitor: linierfarias Assinado
Data: 05/03/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Se funcionou? Funcionou demais. Parabéns, Drikka!  Texto maravilhoso, enredo interessante e a melhor parte: a fuga de clichês. Não que eu não goste de clichês, muito pelo contrário. Adoro um romance bem água com açúcar também, mas sou grande fã de fantasia e não é muito fácil de encontrar histórias desse gênero protagonizadas por personagens lésbicas. Certamente, a Ruína dos Anjos é mais uma grande contribuição na luta pela representatividade. Obrigada por isso.

Ansiosa pelo próximo capítulo.

P.S.: com um gato chamado Dexter, eu me sentiria observada o tempo todo. kkkkk

Abraços!!!



Resposta do autor:

Wowww! Isa, quer dizer Linier!!! hehehee

Obrigada pela leitura, pelas palavras. eu tbm gosto daquele romance mais melosinho, mas é gostoso e desafiador mudar um pouco. É bem massa! Espero que goste, que Andressa e cia te cativem hehehe. 

Hahahhaha o gato! Quando eu tiver um gato, o nome dele será Dexter hahaha Se for fêmea será Delarge. Doida de pedra neh? hahahah

Valeu lindona!

Bjokasssssssss



Dando asas à imaginação por Nanda_cupcake

Classificação: +18 • 12 Comentários

Sinopse:

Camila e Elaine são amigas virtuais e existe um tesão recíproco entre elas. Mesmo Camila sendo comprometida o destino dar uma ajudinha para ela e Elaine se conhecerem pessoalmente. Era para ser uma noite de amigas, tomar sorvete e conversar sobre sexo, mas o desejo quis colocar em prática essas conversas.



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 24/03/2018 Titulo: Capitulo 1: Sal, Tequila e Limão

Como assim, Brasil? Como é que acaba assim na melhor parte? 

Ei, volta aqui... preciso do capítulo 2 urgentenmente.

Aquela música do Wesley Safadão acabou de fazer sentido: "Já pensou, o ar condicionado no 15 e a gente suando?" kkkkkkkkk

Menina, essas duas são fogo e gasolina. Nitroglicerina pura. E esse joguinho de provocações... ai, ai... Não sei qual a mais safada das duas. Camila gosta de provocar e Elaine adora ser provocada.

Quando sai o capítulo 2??? Amei o primeiro.

Abraços!

 



Resposta do autor:

Aprendi com umas autoras importantes que tem que deixar um gosto de quero mais no final para prender as leitoras. Aprendi direitinho.

O próximo sai logo, e pode colocar esse ar condicionado abaixo de zero quando for ler.

Que bom que amou, logo volto com o gran finale.

Abraços!!!

 

Ps: Bom demais ser quem deixa o gosto de quero mais no ar, kkkkkk pra pagar por todas as vezes que você fez isso em If True Love.



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 12/04/2018 Titulo: Capitulo 2: A deliciosa realidade

Nanda, concordo com a Sophie. Acho que deveria ter um bônus. Nós, as leitoras que precisaram pôr o ar condicionado  no 15 para ler e mesmo sim continuamos suando, merecemos, não acha?

Parabéns pela história.

P.s. Que safadheeenha essas duas, hein?

Kisses



Resposta do autor:

Linier estou pensando seriamente em um bônus, so depende das leitoras para eu postar. Obrigada por ler e fico feliz por ter gostado. No bônus, se tiver, aconselho ler com o ar condicionado mais baixo kkkk 

Elaine e Camila sao duas taradas mesmo kkkk

Beijos ? e até breve quem sabe ????



Leitor: linierfarias Assinado
Data: 20/04/2018 Titulo: Capitulo 3: Epílogo - Encarando a Realidade

Nanda, fiquei muito feliz que nos presenteou com esse epílogo maravilhos.

Então, esse relacionamento da Camila estava fadado ao fracasso mesmo, né? Acho que se ela realmente guisesse ficar com a Amanda, não teria deixado as coisas irem tão longe com a Elaine, então não tinha sentido mesmo continuar. Só acho que ela poderia ter contado tudo quando voltou. Teria sido mais digno da parte dela. Mas....... enfim, quem seu eu pra julgar? Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é.

Agora, vou te contar, viu? Amanda é uma santa. Vai ser benevolente assim lá na #$%¨&*¨%%$ kkkkkkkkk

Pois é, no final, as duas se reencontraram e foi tudo lindo. 

Espero um desfecho pra Amanda também agora.

Parabéns!!! A história foi curtinha, mas foi ótimaaaaaaa........

Abraços!!!



Resposta do autor:

Fico muito feliz com seu comentário ???? e como a Sophie falou 'Camila é da Elaine, Elaine é da Camila' vou arrumar um desfecho para Amanda digno da atitude dela. Camila achou que conseguiria esquecer Elaine se afastando não a julgue por não contar, ela precisou de uma ajudinha da Amanda pra tomar um rumo.

Em breve apareço!

Beijos :*