Username: KFSilver [Contato] Nome: Karina
Membro desde: 11/09/2015
Status: Membro
Bio:

Lao Ma: O mundo inteiro é impulsionado por uma vontade, cega e implacável. Para transcender as limitações desse mundo, você precisa parar de querer, parar de desejar, parar de odiar.


XWP


[Informar violação das regras]


Histórias de KFSilver [5]
Comentários por KFSilver


Eras por Carolina Bivard

Classificação: +18 • 95 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Eras fazia parte das terras de Tejor, juntamente com os reinos que foram condenados pela “Divina Graça”, a viver sem a magia dos povos antigos. Eras havia prosperado muito mais que os reinos vizinhos, despertando inveja e cobiça.


Tália , filha do rei Astor de Eras e da Comandante-General Êlia Renoir de Cadaz, o sucederia no trono. Porém, seu pai induzido por dissidentes da cultura antiga, mudava pouco a pouco a ideia de igualdade entre as pessoas, que foi o alicerce de Eras por centenas de anos.


No entanto, a descoberta do amor fez Tália romper barreiras, impostas a ela desde pequena. Seria o amor de Tália pela tenente-coronel do exército de Eras, tão forte, a ponto de fazer o reino de Eras voltar ao curso que fora traçado pela “Divina Graça”?



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 16/12/2018 Titulo: Capitulo 25: Capítulo 25 – Uma nova “Eras”

Bom, vamos lá... Primeiramente, não sei pq diabos eu demorei tanto para ler essa história sensacional! (Bem sabemos dessa minha mania, de quase não ler outros contos, enquanto estou em processo criativo :P)

O que eu posso dizer? Eu simplesmente devorei a história! E me recriminei muito por ter demorado tanto pra lê-la! Vou logo dizendo que me identifiquei mais com a Arítes! Gosto da Tália, mas prefiro a esposa dela u.u
Êlia é foda! Sinceramente, estou ansiosa pra ler o retorno delas, e ver mais a vovó Êlia em ação!
Menina, que surpresa foi aquela com a gravidez?! Ri muito, achei sensacional, excelente jogada, principalmente sobre a "influência" da espada e tal... pena que pouco foi usada a espada, imagino se ela retornará para essa nova jornada, seria bem interessante...

ERAS, foi uma história com uma narrativa gostosa de ler, envolvente e mágica! Com essa pegada "mitológica" medieval, me fez recordar um sonho que tive há muitos anos, foi muito bom! (quiser, depois eu te conto, quem sabe te inspire algo! xD )

Que venha, Eras - a guardiã da união! Mal posso esperar! ;*
abçs, Kah :D



Pentimentos por Cidajack

Classificação: +12 • 30 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Talvez a palavra Pentimento derive de algo em inglês, por ser uma palavra que ouvi na tradução de um filme belíssimo, chamado Julia. Não sei se existe, mas a explicação dada pela personagem, a escritora Lillian Hellman, remete ao fenômeno que ocorre com certos quadros que, com o passar dos anos, deixam transparecer sob a pintura original, os traços que foram o esboço da obra inicial. Para mim representa o combate entre a razão e a sensibilidade; algo como a razão esboçar um caminho e a sensibilidade finalizar a obra de uma maneira diferente da planejada e somente após muitos anos saberemos se fizemos uma obra--de--arte ou uma pintura banal. Então, pode ser que a palavra original relacione-se com "paint", algo como "paintment", quem sabe.


 


Recentemente, após quase duas décadas do filme citado, uma amiga minha usou esta definição, porém retratando outra filosofia, algo como PENTIMENTO = PENsar+senTIMENTO.


 


São duas definições para o mesmo pseudo--neologismo, porém acabam refletindo a mesma coisa: pensar e sentir, pensar ou sentir, pensar sem sentir, somente pensar por sentir...ou apenas sentir por pensar. Viver o rascunho , transformando a obra constantemente.


 


Acho que a minha ff transforma as personagens e como todo o universo xenítico, maniqueísta, tende a colocar o pensar (agir) com o sentimento (agir sem entender), porém sempre buscando o caminho original, aquele que transformará para sempre o destino.


 


Penso que não terei problemas se entitular minha ff de PENTIMENTOS. Vocês entenderão o porquê.


 


Boa leitura. Aguardo comentários.


 .



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 11/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Own tava com sdds dessas 4!! ♥♥

 



Somente uma noite por Endless

Classificação: +18 • 7 Comentários

Sinopse:

Cenas de submissão. Sensíveis não devem ler.



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 31/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

E que noite 3:)    primeira de muitas hahahaha ;)



Meu eterno amor virtual por vitoriosa

Classificação: +18 • 6 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

O amor pode ser vivido de várias formas, essa foi a forma mais linda de amar que já vivi...



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 31/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Que nostalgia ao lê-la, tmb tristeza dos tempos do Orkut e MSN, dos momentos e papos intermináveis, paixões inexplicáveis... Acho que todas pelo menos uma vez já passaram por isso. Eu pelo menos duas vezes, a primeira parecia c essa curta narração um pouco mais profunda, nostálgica... Enfim, obrigada por compartilhar a sua história ;)



Resposta do autor em 31/05/2016:

Verdade... na internet vemos pessoas se doando mais do que pessoalmente e hoje me veio essa vontade de escrever sobre tantas julianas e renatas que existem por aí. bjss linda e obg por comentar, cada comentário recebido aumenta a vontade de escrever.



A italiana por Sam King

Classificação: +18 • 46 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

"Que entendeis por uma Nação, Senhor Ministro? É a massa dos infelizes? Plantamos e ceifamos o trigo, mas nunca provamos pão branco. Cultivamos a videira, mas não bebemos o vinho. Criamos animais, mas não comemos a carne. Apesar disso, vós nos aconselhais a não abandonarmos a nossa Pátria? Mas é uma Pátria a terra onde não se consegue viver do próprio trabalho?"


- Fala anônima de um italiano para o Ministro de Estado da Itália.


 


Amélia cruza o oceano atrás de esperança...


Clarisse quer muito mais que a vida pode oferecer...


Em pleno começo do século XX, essas duas mulheres se encontram em condiçoes distintas e ainda assim o amor nasce entre elas. 


Em meio a imigração Italiana a terras do sul, vinhedos e a sociedade gaúcha, essa duas mulheres viverão uma verdadeira saga para mostrar que estão á frente do seu tempo.


 


*CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA.


* CONTÉM CENAS DE SEXO.


 


 


 



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 03/12/2018 Titulo: Capitulo 24: Capitulo 24 - Equilíbrio da vida

É a primeira vez que comento, mas acompanho essa história desde do início das postagens. Entendo perfeitamente como problemas pessoais podem afetar a concentração e o desenvolvimento da história, e como colega de escrita, apenas digo para vc tentar relaxar e só deixar fluir, quando vc se sentir bem para isso. Pode ter certeza que nem perceberá o tempo passar quando estiver enriquecendo os parágrafos com a sua história. ;)

Bom, já estou bem triste pelo possível final de Isadora, espero que elas consigam aproveitar o máximo o tempo restante dela, e já to com um cisco no olho só de pensar no próximo capítulo. Confesso estar bem preocupada com Chica, com aquele carrasco do tinhoso com sangue nos olhos para se vingar dela, tô torcendo para que ele não tenha essa chance! Clarisse me parece que vai ser bem teimosa, ainda quando a vdd (um dia) for revelada, tenho impressão que vai dar uma dorzinha de cabeça para Amélia, até porque ela está sendo muito mal tratada pelo escroto do marido dela, Amélia terá que ter uma paciência divina para lidar e curar essa ferida. Saudades do velho e bom amigo Daniel, espero saber mais dele nos próximos capítulos.

Ótima semana, autora! Esperando pelo desfecho dessa história gostosa de ler! ;)



Resposta do autor:

Olá, 

Muito obrigada mesmo pelo carinho e fico feliz que tenha comentado! 

Realmente no momento vou mesmo deixar fluir, deixar os personagens "falarem "comigo!

 

Grande abraço!

PS: curiosa para ler A Mecanica, Ms só qnd for finalizada, sou ansiosa demais para esperar!



Leitor: KFSilver Assinado
Data: 24/12/2018 Titulo: Capitulo 30: Capitulo 30 - Final feliz

Finalizar domingão, quase vespera de Natal com a sua história, foi bom demais!! ;)
Obrigada por dar voz a essas personagens tão interessantes e marcantes, e pela sua história gostosa de ler!
Espero que tenha um maravilhoso natal, e um excelente ano novo! Ano novo, novas histórias xD
abç kah ;)



Resposta do autor:

Olá,

Fico muito feliz que tenha gostado.

Desejo o mesmo para vc :)

Grande abraço!