Username: Endless [Contato] Nome: Mirian Ribeiro
Membro desde: 10/09/2015
Status: Membro
Bio:

[Informar violação das regras]


Histrias de Endless [14]
Comentários por Endless


O poder e o sonho por DeboraSouto

Classificação: +12 • 159 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Nanda é a garota hétero romântica. Ama estrelas e borboletas, acredita seriamente em vida em outros planetas, e sonha com o amor perfeito. Sabe que vai encontrar um amor doce, sensível e especial.


Carla é objetiva. Ama o poder acima de tudo, tem sucesso, uma carreira brilhante. E depois de brincar com muitas paixões sem nunca entregar seu coração, não vai permitir perder-se assim naquele sorriso bobo e lindo que só Nanda tem.


Tamara soube assim que a viu. Ela era seu grande amor! Era por ela que escrevia canções, poesias, desenhava corações. Era nela que pensava quando olhava as estrelas, e não deixaria que nada impedisse seu amor.


Quando estas três vidas se encontram, será posto à prova, destino, desejo, paixão, resistência, medo, amor e mais uma gama de sentimentos, nobres ou não!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 28/09/2015 Titulo: Capitulo 12: Captulo 12 Simples Como Amar

Não poderia ficar sem minha escritora favorita... Te amo e agora sei que está bem... Escreve amor... E encanta a todas nós...



Resposta do autor:

Obrigado Amor, voce também é minha escritora favorita! Me mata de vontade de te ler e só procrastinando, mas vale esperar! te amo



O que há dentro do dragão por lilakiss

Classificação: +18 • 517 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

O que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desisti de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Mariane uma das garotas de programa mais requisitadas de um site. Em um de seus programas ela irá conhecer camila uma cliente especial.


Será que o amor sabe esperar?



Capa by Erika Lima



Leitor: Endless Assinado
Data: 02/04/2016 Titulo: Capitulo 37: Try

Boa tarde, Srta. Kiss. Sabe o que me deixa muito ligada nessa sua saga (pode vir a ser uma)? A certeza de que pode  (vai?) se tranformar em um livro. Mas quem pode decidir isso é você. Há uma verdade de ações e consequências muito fortes e realistas. Um livro com cheiro de páginas novas e lógico, com novas tramas e intenções... Pensa, conterrânea... Um abraço e ler de novo é mais que um prazer.

Um abraço e boa sorte.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 18/09/2016 Titulo: Capitulo 1: O que fazer?

Sumida... Espero o último capítulo que li... Abraço e boa sorte.



Boneca de luxo por leiacris1

Classificação: +12 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Patrícia estava preste a casar. Faltam poucos dias para o seu casamento, mas ela se sentia cada vez mais sufocada, como se estivesse enjaulada, como se Eduardo a estivesse preparando para ser a sua bonequinha de luxo, presa numa grande redoma, para ser apenas exibida nas festas e reuniões como sua mais nova e brilhante aquisição.


Mas não era isso que ela queria. Ela queria atenção e amor; entretanto ele se preocupava mais com o seu trabalho do que com ela. Patrícia estava fadada a infelicidade, quando conheceu Kathy e com ela passou uma noite tórrida de paixão e prazer sem promessas ou compromissos. Kathy a fez descobrir-se como mulher e a levou a tomar a decisão mais importante de sua vida: abandonar Eduardo no dia do casamento.


Porém, o que ela e Kathy não esperavam é que Eduardo mostrasse toda a sua mesquinhez, planejando e executando uma vingança capaz de destruir a felicidade das duas.


Quando tudo parecia perdido para o jovem casal, uma ajuda inesperada surgiu, mas será que ela seria capaz de jogar por terra todas as maquinações engendradas contras elas? Isso só o tempo poderá dizer!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 25/11/2015 Titulo: Capitulo 3: Captulo 3

Estou lendo novamente seu conto. Faz um bom tempo e não me lembro muito bem de tudo mas sei que é muito emocionante.

Quanto a ser metódica e sistemática, que bom! Porque também gosto de ser assim nos contos. A demora me enerva. Bom, denso e durando o necessario.

Um abraço e boa sorte.



Resposta do autor:

Olá Endless

Obrigada por ler novamente o conto, fico muito feliz que goste dos meu método e espero que relembre do conto

abraços



Além do que o preconceito ver por Fanatica

Classificação: +18 • 451 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amanda era uma bon-vivant, curtia a vida como se não houvesse amanhã, aos seus 21 anos de idade não encontrava limites quando o assunto era sexo e diversão.... Em sentimentos não acreditava, a não ser no amor incondicional que nutria pelo pai, a quem omitia muitos fatos de sua vida...


Luciana era uma mulher independente, que vivia em uma cidade pequena do interior do estado, era a conhecida ex-primeira dama da cidade que havia sido trocada pelo marido por uma mulher que tinha metade de sua idade.


Nas voltas que a vida dar acontece o encontro que prometia mudar com a vida dessas mulheres tão diferentes.


APESAR DE NÃO SER A PRINCIPAL HISTÓRIA DO CONTO, NELE HÁ ENVOLVIMENTO AMOROSO E TAMBÉM SEXUAL ENTRE ADOLESCENTE DE 15 ANOS E MULHER DE 30, AOS QUE NÃO CONCORDAM FICA O AVISO! 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 19/01/2019 Titulo: Capitulo 49: Captulo 49 - Entedimentos! Surpresas...

Muito bem vinda, autora, como todas as outras que "deram um tempo". É sempre bom ver que a dedicação e amor pela escrita sempre vence. Boa sorte!



Resposta do autor:

Muito obrigada linda! 

Eu amo escrever e queria muito poder terminar essa história que é muito especial pra mim. Agradeço o carinho . Fiquei feliz por ver que ainda acompanhavam esta estória. 

Até o próximo capítulo. Bjs! 



Decifra-me ou devoro-te por KFSilver

Classificação: +18 • 207 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada” 
Clarice Lispector



Leitor: Endless Assinado
Data: 26/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

Adorei o capítulo Kaa. Torcida para um final bem surpreendente. Boa sorte.



Resposta do autor em 26/05/2016:

Obrigada querida! :)

hahahaha final surpreendente, hmmm vou pensar em algo bem especial  ♥



Foi o fim ou só mais um começo? por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 312 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Charllote Hamss, 35 anos, médica, boxeadora e solitária. Sua rotina nunca muda até uma noite de segunda, quando ela conhece alguém que vai entrando na sua vida aos poucos e, quando ela nota, já não consegue mais não tê-la por perto. 


Mas Charlie não consegue ter seu sossego finalmente. O mundo desaba sobre sua cabeça uma vez e ela tem que lutar por sua vida e pela vida da mulher que ama, literalmente.


Mas será que o fim do mundo é só o fim do mundo? Ou ele é algo mais para a Dr. Hamss?? 


O que é o fim e o que é o começo? 


Um desastre em proporções mundias fortalece ou destroi amores? 


Quando tudo desmorona por fora, não se deve deixar que desmorone por dentro também. 


Charlie vai ter que lutar para sobreviver a muitas coisas.


O fim do mundo é só o começo. 



Leitor: Endless Assinado
Data: 26/01/2016 Titulo: Capitulo 19: Captulo 19 Uma deciso difcil, ou nem tanto

Capítulo muito interessante. A depressão... Muitas vezes nem precisa de motivo. 

Boa sorte Anonimo.



Resposta do autor em 26/01/2016:

As vezes não precisa mesmo, mas quando se tem acho que as coisas ficam ainda piores 

bjs ;] 



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2885 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


 


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Hei, meninas, assim como avisamos na página do Lettera no Facebook, estamos com novos projetos e logo mais iremos lançar Delirium em uma outra plataforma com cenas inéditas e outros capítulos extras, e por isso retiramos do ar a história. Caso queiram mais informações, entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.tessareis.com.br


Beijos s2 s2


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 13/12/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Nem sei como começar... Já te disse, no face, minha música demais... Falo aqui, que maior amor não há... Vou repetir que , pra mim, é a melhor música... https://www.vagalume.com.br/lo-borges/um-girassol-da-cor-do-seu-cabelo.html 

Boa sorte.

 



Resposta do autor:

Oieee moça ♥

 

Essa música é especial demais, acho que dá para sentir a alma da Diana nela, quem ela é de verdade, aquela Di especial por quem a Rhian se apaixonou, adoro demais *.*



Apenas mais uma por Dani E

Classificação: +18 • 79 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Jornalista BH fala para (reservadamente) Apenas mais uma: Nossa... Interessante você!


Apenas mais uma fala para (reservadamente) Jornalista BH: Interessante né?! Boa pra uma noite de chuva, um final de semana sem nada pra fazer! RSrs entendi! 



ATENÇÃO: Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos e pessoas sensiveis a cenas de violência sexual,física e sexo explicito.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 13/07/2016 Titulo: Capitulo 11: Captulo 11 - Luza x Carol

Falo nada... Tenho absoluta certeza de onde vai chegar com essa trama. Acredito piamente em você, escritora.

Boa sorte.



Resposta do autor:

Obrigada Endless!!!

 



Somente essa noite por KFSilver

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

"Em seu desejo, apenas essa noite" - Kah Ferreira



Leitor: Endless Assinado
Data: 29/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

Capítulo único longo e prazeiroso demais... Por favor... Dê mais rapidinhas como essa... Foi divino para uma noite só. Beijos e boa sorte.



Resposta do autor em 29/05/2016:

Hahaha claro ;)



Última noite por Endless

Classificação: +12 • 11 Comentários

Sinopse:

O fim de uma história.



Leitor: Endless Assinado
Data: 01/06/2016 Titulo: Capitulo 1: ltima noite

Obrigada Patty-321, Não perceberia meu equívico se você não achasse o conto tão curto. Na hora de copiar e colar cometi um erro. Agora o conto está completo. Abraço e boa sorte.



Mutuus por KFSilver

Classificação: +18 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.” - Renato Russo



Leitor: Endless Assinado
Data: 02/06/2016 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

"Todos aqueles que eu amo se vão…"

"Então não me ame!"

 

Fantástico!! Um abraço e boa sorte.



Resposta do autor em 04/06/2016:

Obrigada! ^^



por

Classificação: Comentários

Sinopse:

Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 06/07/2016 Titulo: Capitulo 12: Captulo 12

Situação difícil, cara autora. Regina praticamente casada e com um filho; de uma criação austera e tradicional, se apaixona por Emma de espírito livre, criada sem amor da família, que não adota um único lugar como fixo. Acredito que alguém vai ter que ceder para o amor se concretizar.

Um belo trabalho. Boa sorte em sua jornada.

Abraço.

 

 

 



Resposta do autor:

Endless (nome chique)

É uma situação complicada neh...casada, com filho...Emma é uma pessoa que tem medo de amar, porque nunca aprendeu...

Sim acredito que quando tem amor, vale a pena correr todos os riscos e lutar não eh...

Obrigada pelo comentário e o desejo de boa sorte.

 

beijo



Almost unintentionally por mabi

Classificação: +18 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Paula é uma detetive de um humor nada amistoso. Em um dia nada bom, quando tudo o que quer é descansar de seu dia infernal, acaba se deparando com uma situação nada agradável. Tudo se inicia com uma ajuda, mas nem sempre o amor se apresenta de forma cordial, às vezes ele pode te quebrar uma costela.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 17/07/2016 Titulo: Capitulo 2: Captulo 2

Não pensa em comentários, autora. Sua estória é sua e vai continuar por você. Se está dentro de você, continue.

Boa sorte.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

ps: gosto muito das suas estórias ;)



Sonho possível por MegLove

Classificação: +18 • 32 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A vida é feita de altos e baixos, de idas e vindas, de olhares, beijos, abraços, brigas e renúncias... As vezes não estamos prontos para aceitar os desafios que a vida nos propõem, mas sempre temos duas opções: ou enfrentar ou desistir!



* Obrigada amiga, por me incentivar a escrever quando mais ninguém o fizera. Dedicos as palavras deste romance a você!




Leitor: Endless Assinado
Data: 03/09/2016 Titulo: Capitulo 7: Captulo 7

Este capítulo já foi postado ou eu sou profeta. Um abraço.



Enternecer por femarques

Classificação: +18 • 558 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Beatrice é uma garota de vida comum, vivendo a espera de que a história de sua família se repita, enquanto sua mente não a deixa em paz.


Sem sucesso e carregando seu passado e futuro como um fardo, tenta sustentar e proteger a única pessoa que lhe importa.


Sua vida pode tornar-se o oposto do que espera quando encontra tudo o que lhe faltava em uma só pessoa: alegria, luz, paz e segurança.


“Eu sinto como se em meu corpo não houvesse mais nada além de um vazio enorme. Sinto como se não tivesse escapatória do futuro que me aguarda, desses malditos pensamentos que insistem em ecoar aqui dentro. Mas eu tento, eu luto para evitar que tenha um fim tão miserável. Se a culpa e o medo me consumirem, não sobrará mais nada. E mesmo sabendo disso, continuo com a mesma sensação de vazio.”


E-mail para contato: [email protected]



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 02/02/2017 Titulo: Capitulo 35: Captulo 35

Obrigada, Fê Marques.



Resposta do autor:

Olá!

Desculpa, mas obrigada pelo o que?

 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 17/09/2016 Titulo: Capitulo 5: Captulo 5

Balas de café pra vc!! rsrsrsrs amo, mas nunca encontro fácil... Mentira!! Tenho preguiça de procurar! rsrsrsrs

Boa sorte.



Resposta do autor:

Oi!

Olha, se eu tivesse bala de café em casa, chuparia uma atrás da outra, mas somos duas com preguiça de procurar.

Obrigada!

Beijo.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 15/09/2016 Titulo: Capitulo 4: Captulo 4

Olá, Fê Marques. Leio sempre tudo e todas. Mas sempre me abstenho de comentar. Deixo aqui meu incentivo, se é que ele vale, porque suas histórias são, principalmente, muito dentro do ser humano e suas maneiras de lidar com a vida.

Ainda não tenho uma opinião formada sobre o romance, mas já aguardo novas notícias.

Um abraço e boa sorte.

 



Resposta do autor:

Oi, tudo bem?!

Seu incentivo vale muito! Muito obrigada por ele. E fiquei imensamente feliz com sua opinião sobre minhas histórias.

Espero que continue acompanhando.

Beijos.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 04/02/2017 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

Respondendo sua pergunta, obrigada pela história maravilhosa.

Um abraço e boa sorte.



Resposta do autor:

Honrada por isso! Eu quem agradeço! 

Abraço!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 01/05/2019 Titulo: Capitulo 103: Captulo 103

Nossa... Cada capítulo uma emoção diferente. Obrigada, autora. Boa sorte.



Por que demoramos tanto? por sonhos_loucos

Classificação: +18 • 472 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“O amor e o ódio são duas faces de uma mesma moeda”. Duas forças igualmente intensas se batem de frente. A paixão surgirá de uma forma avassaladora, do mesmo modo que a negação. Até onde podemos deixar que o orgulho nos leve? Duas jovens de personalidades fortes se encontraram em um mesmo dilema. Serão capazes de deixar a raiva sem sentido e trilhar um mesmo caminho? 


Lhe convido a entrar nas confusões, brigas e momentos de paixão. Amor, amizade, ódio e inveja se colidem em ‘por que demoramos tanto?’



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 17/02/2017 Titulo: Capitulo 25: Captulo 25 - Nunca mais vai acontecer!

É nessa hor em que estimo o código de Hamurabi... Olho por olho, dente por dente.

 

Nem quero ler.

 

Um abraço e boa sorte.



Resposta do autor:

não sabe o que tá perdendo...

que feio abandonar quando tudo parece ruim...

decepcionei agora...

L



Torta de limão por antoniamendes

Classificação: +18 • 71 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

E se fosse diferente? Se no final das contas a relação baseada em sexo significar mais que só sexo?


É um romance água com açúcar, como tantos são, mas único como cada história é, porque cada uma delas traz em si um pouco do seu autor.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 28/02/2017 Titulo: Capitulo 2: Captulo 2

Isso vai ser delicioso. Parabéns.



Resposta do autor:

Obrigada, meu bem!

 

Um cheiro!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 26/06/2019 Titulo: Capitulo 20: Captulo 20

Delegada Íris na área? Parabéns pelo belo trabalho, autora. Boa sorte sempre.



Resposta do autor:

Não posso negar que você me tirou um sorriso!

Obrigada, meu bem!



A impostora por Criz Dexter

Classificação: +12 • 41 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Ylana Caldeiras estava cansada da vida que levava. Aos 30 anos. Tinha nome. Carreira. Dinheiro. E uma grife Esportiva de sucesso mundial. Os homens so se aproximavam dela em busca de fama , status e dinheiro. Em seu aniversário, conversando com uma Tia que ligara para a cumprimentar. Ylana resoloveu tirar ferias de si mesma. Criou uma personagem, mudando seu sobrenome e partiu para o Brasil tentando por algum tempo viver no anonimato e em paz. Queria isso. Essa paz. Nem que para isso ela se transformasse em uma Impostora.



Leitor: Endless Assinado
Data: 28/06/2017 Titulo: Capitulo 8: Captulo 8

Olá, Criz.

Acompanho, não só esta, mas outras histórias suas. E esta, também é muito boa. Só gostaria de observar (não sei se vc percebeu) que está ocorrendo vários erros de concordância de gênero quanto aos pronomes utilizados. Pode ser algum defeito de correção de palavras.

Um abraço e boa sorte.



Resposta do autor:

Obrigda por me avisar.

Meu corretor do word ta uma negaçao pois , como mexo com docs em outras linguas, as vezes add ou coloco palavra e ele assume automaticamente.

darei uma revisada. 

abração 

Criz



Em busca do tao por Solitudine

Classificação: +12 • 45 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sinopse: Esta história é uma obra de ficção, por vezes muito dramática e densa, por outras leve e descontraída, na qual se descreve a trajetória de Zinara: uma mulher simples e ao mesmo tempo complexa, que experimenta grandes mudanças ao longo da vida e busca se refazer diante de cada uma delas.


Forçada a mudar de país, cultura e idioma por causa de uma sangrenta guerra civil, Zinara se descobre gradualmente e aprende a encontrar a paz no único lugar onde ela poderia estar: dentro de si mesma. O Amor a ensinou a viver de forma plena e acendeu as luzes para que pudesse encontrar o verdadeiro Caminho; o Tao.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/01/2018 Titulo: Capitulo 30: O INFINITO

Jasin, este comentário não é só pra falar de como é magnífico o que escreves, nem das emoções, das mais infimas as mais libertadoras que senti lendo você. Este comentário vai mais longe. Ele tem que retratar o valor que sua escrita teve e tem para mim. Tudo começou com  Sob O Encanto De Maia. Ainda continuo batendo cabeça, mas estou tentando me colocar no caminho e isso, pode acreditar, é uma grande vitória pra mim. Procuro agora, aqui, escrevendo pra você, soltar toda empatia, lhe dar apoio e, mesmo que não adiante, guardar a cumplicidade de quem entende e tenta aceitar as coisas como têm que ser e sempre acreditar no melhor. Só te digo mais uma coisa: mesmo que não termine o Tao, em mim, ele já está eternizado e completo naquilo que absorvi e ainda absorvo dele. No mais, te desejo boa sorte. Paz e entendimento sempre.

 



Resposta do autor:

Olá queridíssima!!

Eu só tenho a agradecer pelo comentário lindo e cheio de carinho e te dizer que me deixa extremamente orgulhosa e feliz. É o tipo de coisa que me dá forças para me virar em mil e buscar continuar escrevendo, além de acreditar que tudo valeu a pena.

Posso não ser um sucesso no grupo de escritoras do site (e de qualquer site) mas estes retornos de vocês me fazem me sentir nas nuvens. Não por orgulho, mas pela sensação de dever cumprido.

Obrigada!

Sol



Sobre a delicadeza do seu toque por Luah

Classificação: +18 • 354 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Como encarar o passado depois de tantas mágoas?! Liz é uma mulher forte que terá que voltar para o Brasil, depois de ter fugido sem olhar pra trás. Depois de longos dez anos terá que encarar seus fantasmas, terá que encarar o que o futuro lhe reservou sem a sua permissão. Terá que ser uma mulher valente para ficar cara a cara com o seu primeiro amor, e com a pessoa que mais a feriu e magoou. Agora adulta, Lizandra já não é a mesma garotinha doce e assustada. Não é mais aquela garota de toques gentis. Não depois que...



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 12/06/2018 Titulo: Capitulo 41: Captulo 41 Voc tambm quebrou meu corao

Eita! Não bastava confiar? Do que será que Samantha precisava mais? E quem foi que minou a história delas com recadinhos e chantagens? Não me lembro de Danilo ter dito o nome, se disse me perdoe, mas pode me lembrar? Porque acho que essa pessoa que conhece tão bem Lizandra (lindo nome que também é de uma das minhas personagens - O Cavaleiro de Monte Verde.) é a chave para o entendimento dessas duas criaturas tão lindas. Até desconfio de quem seja... Um argumento divino e descrição das emoções, fantásticas! Mete bronca e quem não aguentar pede pra sair!! Rsrsrsrs!! Brincadeirinha!

Boa sorte!



Resposta do autor:

 

Bom dia!

A insegurança cega a certeza de um sentimento bonito e duradouro. Talvez Sam tenha se perdido nesse pequeno monstrinho. 

Não, Danilo não disse o nome de quem o estava chantageando. Ele mesmo não sabe quem é essa pessoa. Foi tudo no anonimato. Como um jogo de pessoas covardes. 

Pode deixa. Rsrsrs... "Meterei bronca!"

 

Bjus... E obrigado. 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 18/06/2018 Titulo: Capitulo 43: Captulo 43 Ser que no foi o bastante?!

Eita pohaaa! Eu fiquei sem ar, agora... Autora que intensidade de emoções maravilhosa! Parabéns! Eu achei que só a traição não era problema. O problema realmente, como você divinamente explicitou, foram as consequências. Liz foi altamente ferida. O coração rejeitado pelo amor, a rejeição e ódio do próprio pai, culminaram com a sua perda maior: o elo com a mãe que ela venera. Fantástico o subtexto, as entrelinhas. Quanto à pessoa que maquinou o afastamento delas, vou dizer: nunca fui muito com a cara da namoradinha do primo dela! Pronto falei! Rsrsrsrs! Mete bronca!! Quero mais faltas de ar e taquicardias.

Boa sorte e até o próximo!



Resposta do autor:

 

Pode deixar! Rsrsr... Farei o possível para continuar com essa profundidade de sentimentos. Adoro a sensação de mergulhar na estória e sentir com ela. E saber que o sentimento que imponho em meus "rabiscos" tem a delicadeza de aflorar em outros, e deliciosamente gratificante. Afinal, a escrita é isso. Um conjunto de nós mesmos. Um inteiro de cada pedacinho de quem respira essa complexidade e tem o dom de expressa-la em cada virgula. Em cada singelo suspiro.

...

 

Então prepare o coração. Rsrsr...

 

Bjus... 

 



Lutas da vida por Esantos

Classificação: +18 • 194 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


A vida nos reserva muitas lutas, cabe a nós aprender a vence-las todos os dias e buscar a felicidade.


Vamos mergulhar nas vidas dessas duas garotas que vão aprender o que é a vida, vivendo-as intensamente.


OBS: Essa historia contem cenas de sexo e violência, se você for sensível aos temas não leia.


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 02/06/2018 Titulo: Capitulo 21: Captulo 21

Traumas trazem problemas. Juliana é muito jovem e perder a mãe como ela perdeu é barra. Confio muito em sua sensibilidade e sei que escrever também é barra! Rsrsrrs!! Boa sorte e manda ver!!



Resposta do autor:

OBGA flor, sim era esse meu foco em demostrar o qual fica dsitorcido os sentimentos em ocasioes dificeis, o emocional nunca é algo programavel.

BJS 



Tomada de assalto por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 200 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Era apenas mais um dia de hora extra na vida ordinária de Juliana, ou parecia ser. Um assalto em seu local de trabalho vira sua vida de pernas para o ar, ao ser feita de refém por uma bela morena de olhar forte e voz macia.


A assaltante consegue fugir, não sem antes ser ferida. A vida de Flávia também estava revirada agora: além de policiais a caçando dia e noite, seu coração estava balançado, como há muito tempo não acontecia.


Juliana não consegue esquecer o traumático assalto, mas por razões que as pessoas ao redor nunca entenderiam. Quais as chances de um amor florescer entre tantas pedras?


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/05/2018 Titulo: Capitulo 28: Captulo 28 - T bom, eu te amo. Mas se alguma formiga morder minha bunda eu vou te jogar no rio

Parabéns, dona chefa! Finalizar um romance é cartársico. Aguardando o próximo!



Sem paz por Cristiane Schwinden

Classificação: +12 • 14 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Desafio 1ª semana



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 06/05/2018 Titulo: Capitulo 1: nico

Arrasou, Dona Chefa! A traição negada por tanto tempo e depois assumida, tirou a paz de Mari, mas acredito que ela só a reencontre nos lenclen baguncados e nos braços de seu amor. Até o próximo!

 

 

 



Resposta do autor:

Mari tá se sentindo traída por conta das mentiras, difícil confiar de novo.

Obrigada por comentar, querida!



Maktub por Sam King

Classificação: +18 • 29 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Clara e uma menina simples que foi estigmatizada por uma cidade inteira por um erro cometido pela sua mãe. Conta os dias para sair da cidade de Céu Azul e finalmente aproveitar o que a vida tem a oferecer. Mas o destino tem outros planos para ela.


Pietra tem sua vida dividida pelas expectativas do pai e pelo seu coração, escolhas terão que ser feitas, mesmo que o destino esteja traçado. 


 


*contêm cenas de sexo.


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 17: EPLOGO

Sem palavras! Rsrsrsrs! Final perfeito para uma história perfeita exceto por um detalhe: foi rápido demais!Rsrsrsrs! Posso arriscar que a senhorita sofre de ansiedade, mas sabe discorrer sentimentos como ninguém. Revalidando aqui a minha humilde dica: deguste a sua escrita. Quando o objetivo é enlevar, levar aos píncaros da emoção, destrave, abra as comportas e deixe a poesia escorrer. Contemple os acontecimentos e descreva-os sem pressa como os ponteiros do relógio quando anunciam o desenrolar do tempo: segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, séculos... Eita!!! Bom, por fim, vou dizer por que não continuei a ler o conto da primeira vez que o vi: sou chata! Rsrsrsrs! Deveria ter insistido quando, no primeiro capítulo, não fui arrebatada. Mas quando comecei a acompanhar Abstrato, fui verificar se a autora tnha outros escritos e eis que me deparei com Maktub e levei um tapa na cara pra deixar de ser besta!Rsrsrsrs! Parabéns e me desculpe pelo pré-julgamento de seu primeiro filho.

Boa sorte e até o próximo!



Resposta do autor:

Oi,

Acertou..sou ansiosa apesar de estar trabalhando isso ;)

Mas quanto minhas estorias escrevo enquanto os personagens "falam" comigo..hahaha

Ainda que pegarei sua otima dica para o meu proximo romance...tenho ainda a vontade de escrever uma saga..hahaha

Obrigada por sempre me dar otimos feedbacks! :)

E saiba que nao fiquei chateada pelo seu pre julgamento( mas que bom que gostou)..entendo perfeitamente..pq antes de sequer pensar em escrever ...sou uma leitora viciada ( tenho tatuado na pele para provar...haha) e ja me deparei varias vezes com textos que nao gostei no começo e depois viraram meus livros preferidos!

 

Obs: Saiba que assim que acabar Abstrato...nao sobrara um texto seu aqui..sem que eu tenha lido!

Abraços!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 14: Captulo 14

Sabe bem como terminar um capítulo, hein? rsrsrsrs! Firme na leitura.



Resposta do autor:

;)



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 4: Captulo 4

Eita! Olha eu aqui lendo e me emocionando de novo. Como é bom e difícil amar na adolescência! Continuarei lendo e no final direi o motivo de não ter lido antes.

Até!



Resposta do autor:

Oi,

 

Nem me fala de amor adolescente...hahaha 

Ok, me deixou curiosa ...aguradando o motivo roendo as unhas.. :)

Abraços!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 5: Captulo 5

Interessante como há leveza na condução dessa história, apesar do peso que é a vida pessoal de Clara. Continuando a ler...



Resposta do autor:

:)



O que você vê? por MissE

Classificação: +12 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Sobre pontos de vista, cidades internas, quartos bagunçados e muitos sentimentos.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 08/05/2018 Titulo: Capitulo 1: O que voc v?

Muito profundo. Parabéns.



Resposta do autor:

Endless, sensibilidade sem fim! Gratidão pelo seu comentário.

Boa noite.



E se tivesse acontecido? por patty-321

Classificação: +18 • 7 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amor entre amigas. Será que dar certo?



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 08/05/2018 Titulo: Capitulo 1: Captulo nico: E se tivesse acontecido?

Tem continuação, né? Te aguardo na próxima semana. Um abraço!



Resposta do autor:

Gostei da ideia, vou perguntar da Cris se pode. Obrigada. Bjs



Chuva de sentimentos por RosanePatell

Classificação: +18 • 1 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

...Nem é dia, nem é noite, tem sol e tem chuva!!! O coração dela também está neste impasse.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 27/05/2018 Titulo: Capitulo 1: Captulo 2

Eita... Vai ter mais capítulos não é? Agora sou eu que fico com um elefante atrás da orelha. Vi sintomas de paixão mesclada com amor. Aguardando o próximo. Boa sorte.



Resposta do autor:

OI End, obrigada! Pois é, essa mania que temos de inventar problemas por falta de coragem...!! 



Abstrato, baby por Sam King

Classificação: +18 • 80 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Meu nome é Flower, essa é minha história.


Nossa que começo dramático, assim você vai pensar que essa é uma história de uma assassina mortal, heroína de um mundo sobre distopia ou uma detetive barra pesada. Bom desculpe te decepcionar, mas essa é só mais história bem comum, que você pode ouvir aos montes , talvez a coisa mais peculiar nela são duas coisas importantes que  tem que saber sobre mim:


1º- Sim , meu nome realmente é Flower Maria dos Santos, foi a única coisa (péssima) que meu pai me deixou.  Bom deveria também agradecer o esperma dele, mas enfim. Ele engravidou minha mãe , me deu o nome e algumas semanas depois sumiu. Não posso dizer que sinto falta de algo que nunca tive.


2°- Sou lésbica.


 


Então se você gosta de uma boa e velha história de amor, pode continuar lendo, porque o amor e o sofrimento são inerentes aos humanos. O amor está em todos nós, não importa qual rotulo usamos.


E foi assim que aconteceu...


 


*CONTEM CENA DE SEXOS


*ALGUNS PALAVRÕES


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 21/06/2018 Titulo: Capitulo 33: Trigsimo Terceiro Captulo

Aqui estou novamente para realizar meu comentário. Primeiro gostaria de dizer que gostei muito da passagem de tempo em que tudo fica estabelecido e harmonioso como tinha que ser entre pessoas que se amam de verdade e assumem isso de boa, sem rancores ou constranimentos. Segundo... Meu Deus! Enfrentar a morte é demais para um ser humano, mas quando o amor é forte, a luta pode ser vencida. Cara autora, lhe peço encarecidamente que não tenha pressa em relatar as emoções vivenciadas. Aprofunde, instigue. Você faz isso muito bem. O despertar de nossa heroína não podia ser mais perfeito. A filha lhe chamando de mamãe e sendo sua primeira palavra foi muito fofo! Quanto a experiência sobrenatural, reconheço que sou crente nisso. Assisti Amor Além da Vida um milhão de vezes e sempre me emociono. Já li artigos sobre o assunto e isso me atrai demais. Bom, fico por aqui aguardando o próximo capítulo. Mete bronca!

Boa sorte.



Resposta do autor:

Oi,

Como sempre seus coments me deixando vermelha.hahaha

Obrigada pelo seu feedback! 

Quanto ao sobrenatural..quis deixar em duvida..sera que aconteceu ou foi apenas o cérebro  da Flower ?..;)

 

Obs: Mas eu tbm  acredito ! 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 20/06/2018 Titulo: Capitulo 33: Trigsimo Terceiro Captulo

Aqui, tomando meu café, pensando no que comentar sobre estes dois últimos capítulos, mas acho que vou deixar para mais tarde quando eu acordar direito! Rsrsrsrs! Só posso dizer por enquanto: emocionante! Até!



Resposta do autor:

Oi,

 

Que bom que sou lida logo pela manha..hahaha

Ok..entendo totalmente a questao do acordar  ( levo um tempao para isso tbm)...

Obrigada pelo elogio...

Abraços!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 10/06/2018 Titulo: Capitulo 20: Vigsimo Captulo

Eh, ser humano e suas grandes vaidades e egocentrismos. Mas, felizmente é disso que nós, autoras, sobrevivemos. Abrimos a boca para dizer que amamos e é na dificuldade, não desmerecendo o acontecido com Flower, é que vemos o quanto nos amamos mais!Rsrsrsrs! Tá foda, mas tá lindo de se ler! Mete bronca e vai fundo nessas pequenezas que nos fazem grandes... Ou não!



Resposta do autor:

Ola,

Vdd.. Mas entendo a Flower..a Silvana ficar gravida do Pedro..um cara que ela destesta..foi um tombo.

Mas vamos ver o que o tempo vai fazer com essas duas ;)

 

Obs: Gosto demais dos seus textos :)



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 17/06/2018 Titulo: Capitulo 26: Vigsimo Sexto Captulo

Eita que Camila ganhou fã clube!! E Silvana se tornou pessoa non grata! Vixe! Como se diz: se a gente pudesse mandar no coração...Mas amei a cena do bebê se mexendo com a voz de Flor. São essas emoções que não têm preço. Vai chegar o momento (espero que chegue) em que os erros serão soterrados pelo principal sentimento que é o amor. Se o ser humano não é perfeito, por que exigi-la do outro?

Mete bronca que a emoção tá demais! E quanto ao Pedro? Tá na hora de nossa heroína parar de dar tanto cartaz a ele! Ditado: o problema tem o tamanho que você dá para ele!

Tem mais capítulos hoje, né?

Boa sorte!



Resposta do autor:

Oi,

Nao e mesmo ...Camila ganhou o cores aqui..mas (in)Felizmente o da Flower e da Silvana.. hahaha

Bom espero q em algum momento ela seja perdoada..kkk

Mas como leitora que sou...entendo ranço..;)

Ah..com certeza emoção e minha meta..:)

O Pedro faz parte da vida delas...algo que a.Flower e nem a Silvana podem mudar..entao vao ter q aprender lidar com ele.

Claro que tem mais capitulos..promessa de dedinho :)

Obs: Eita que ate seus coments sao poéticos... ;)



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 17/06/2018 Titulo: Capitulo 28: Vigsimo Oitavo Captulo

Áh, o amor... Você falou em poesia. Não sei falar de outra forma. Boa sorte!



Resposta do autor:

Oi,

 

Pois continue... que ta lindo de se ler :)

abraços!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 18/06/2018 Titulo: Capitulo 29: Vigsimo Nono Captulo

Eita que já estamos nas despedidas! Não me aprofundei ainda na questão trans, mas entendo que o amor não escolhe gênero, então... Camila não podia se apaixonar de verdade por pessoa melhor. Coitada da Lavínia!Rsrsrs! Tenho certeza que proteção é sempre bem vinda. E o guri parece ser bem parceiro.

https://www.letras.mus.br/nazareth/27779/ Isso é o mais perto que posso chegar de rock. Tá valendo pro casal!

Boa sorte!



Resposta do autor:

Oi,

Confesso que pesquisei sobre essas questões trans ..ouvi alguns depoimentos  tbm!

Mas acredito q qnd o amor acontece..ele ve a alma!

Lavinia e protegida e amada sempre!

Sou do rock..mas nunca tinha ouvido essa banda. Vou escutar!

Abraços!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 19/06/2018 Titulo: Capitulo 30: Trigsimo Captulo

Eita! Finalmente alguém para defender nosso casal do escroto!! Valeu sogrão! E Dona Dalva, hein? Me lembra bem a mãe de Valquíria no romance Insônia da Sonhadora. Mas o bom é que o amor está fortalecido e isso é inspirador. Acho que agora vai! Rsrsrs!

Boa sorte e até o próximo!



Resposta do autor:

Oi,

Alguém tinha que levantar ne..Seu Alberto pode ate nao entender..mas ama a filha e as netas ..;)

 

Obs: Estou acompanhando tbm Insônia...mas to esperando a Sonhadora terminar..sou ansiosa demais p esperar  cap a cap..hahaha



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 19/06/2018 Titulo: Capitulo 31: Trigsimo Primeiro Captulo

Kkkkkkkkkk!! Tá com medinho é? Mandou a bomba, agora aguenta! Mas que merda foi essa?!O escroto era pior do que eu pensava: um doente psicopata! E agora? Não mata a gente de curiosidade não! Eu acredito em milagres, visse? Num se esconde não! Capítulo tenso, mas muito bom. Boa sorte e até o próximo!



Resposta do autor:

Ola,

Ahan ... to sim :(

 

Sim psicopata total!



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 25/06/2018 Titulo: Capitulo 34: CAPITULO FINAL

Capítulo final tão esperado e quando chega, fica aquele gostinho de saudade das personagens! Mas a vida é assim mesmo, né? Encontros e despedidas! Final mais que merecido para estas duas almas que se encontraram em momentos distintos de suas vidas e aprenderam muito com os próprios erros. Feliz por tudo ter dado certo para as duas e feliz por saber que teremos novas companhias em breve. Parabéns, autora!

Boa sorte e até o próximo!



Resposta do autor:

Ola,

 

Obrigada por acompanhar a estoria de Flower..confesso q tbm sentirei sdds ,

Abraço



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 25/06/2018 Titulo: Capitulo 34: CAPITULO FINAL

Passando aqui para parabenizar-lhe pelo quinto lugar nas mais lidas dos últimos 15 dias!

 

Até o próximo!



Resposta do autor:

:o :o :)

Ual.. estou muito feliz !!!

Obrigada  pelo aviso :)

 



Quebrando a cara! por RosanePatell

Classificação: +18 • 2 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

... apesar de estar proíbida de entrar no apartamento dela com minhas chaves, eu sigo em frente.



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 28/05/2018 Titulo: Capitulo 1: Captulo 3

Uia... Nossa que filha da puta essa Martina. Muito bem escrito, autora, pois conseguiu mexer com as emoções. Boa sorte e até o próximo! .



Resposta do autor:

Valeu End! Tu me surpreendeu com sua visão da estória, adorei porque mexeu com as minhas emoções!! Felicidades pra ti 



O amor tem camadas** por RosanePatell

Classificação: +18 • 3 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

... algumas horas depois do acidente, o celular de Martina toca insistentemente então ela decide atender


Elas fogem para um fim de semana na praia...



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 02/06/2018 Titulo: Capitulo 1: Captulo 4

Aí tá certo! Prevendo tretas, mutretas e muitas tetas... Ops! rsrsrsrs! Até o próximo e boa sorte!



Resposta do autor:

Obrigada querida! Valeu! É isso mesmo que tu dissestes, terá muitas ...etas porque tem muita mulher gata pra entrar nessa peleja! 



A mecânica por KFSilver

Classificação: +18 • 38 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

“Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho.”


 


- Sophia Loren


 



Leitor: Endless Assinado starstarstarstarstar
Data: 11/06/2018 Titulo: Capitulo 1: Captulo 1

Bem vinda de volta.  Boa sorte.



Resposta do autor:

Obrigada ^^