Username: IolandaStrambek [Contato] Nome: Iolanda Estrambek
Membro desde: 08/06/2016
Status: Membro
Bio:

Não existo mais :/


[Informar violação das regras]


Histórias de IolandaStrambek [0]
Comentários por IolandaStrambek


A fada e a vampira por LunaSilva

Classificação: +18 • 10 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Maxine ja sofreu muito em sua vida perseguida por pessoas que não conhecida, submetida a experimentos e trata como uma rata de laboratório, tudo por causa de poderes que a mesma não sabia de onde vinham e pq os tinha. 


Essa é a história sobre como ama fada que ainda sabe que é uam fada se envolve com uma vampira.


Romance, dor, paixão,bruxos, lobisomens, e sacerdotisas de uma antiga religião 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 17/09/2016 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Muito bom esse seu primeiro capitulo, a espera dos proximos. Espero que não demore. Beijos



Resposta do autor:

Fico muito feliz que tenha gostado =^.^= 
sinto muito pela demora que tenho tido para postar o próximo capitulo>.< 
,as a faculdade me deixa com pouco tempo X.X



A dona por Thaa

Classificação: +18 • 873 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:


      

  Uma nobre dama marcada pela traição...uma mulher disposta a fazê-la esquecer este marco...


  A pediatra Therese Steele Lisieux, verá sua vida em desalinhos, quando sua irmã gêmea, forçá-la a usurpar seu lugar no seu casamento com a rica e amarga empresária que carrega um trauma do passado, Evangeline Cardillac, mais conhecida como a Dona  


   Seria uma singela pediatra capaz de domar o coração selvagem da Dona? 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 30/04/2017 Titulo: Capitulo 18: Capitulo - 18

aah, autora nos merecemos um adiantamento desse capitulo...

que maravilha de capitulo!!



Resposta do autor:

Olá, minha linda. 

Prometo que em breve postarei. Esse fim de semana foi um pouco turbulento. rs. 

Grande abraço. 

*) 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 01/04/2017 Titulo: Capitulo 13: Capitulo - 13

PERFEITO! PENA QUE ACABOU, NÃO AGUENTO FICAR TANTO TEM SEM O PROXIMO CAPITULO. EU NECESSITO DO PROXIMO...

VOCÊ É UMA AUTORA MÁ, POIS DEIXA SUAS LEITORAS  LOUCAS POR UM PORXIMO CAPITULO, QUE PARECE NUNCA CHEGAR.

PARABENS PELA HISTORIA!

 

Obs: Primeira vez que comento aqui, precisava te agradecer pela historia instigante.



Resposta do autor:

Olá, Lolanda. :)

Hey, já volto com outro capítulo, tá bom rsrsr

Mas, que bom que você gostou. O meu receio era que saísse extravagante demais, ou, morgado demais. Rsrsrs. 

Obrigada. 

Um beijão e fique bem. 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 21/05/2017 Titulo: Capitulo 23: Capitulo - 23

Essa Tessaria e Evangeline se merecem, são muito más. 

que raiva dessas duas :/

Beijos autora



Resposta do autor:

Olá, minha linda! *) 

Rsrsrs. Vixx, que a Dona e a Tessália estão causando muita raiva. Mas tudo vai mudar a partir daqui, acredite. 

Beijoooo grande e fique bem viu. 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 16/05/2017 Titulo: Capitulo 21: Capitulo - 21

Uma historia perfeita! amando cada dia mais.

Boa noite bela autora.



Resposta do autor:

Olá , minha linda! *)

Fico feliz em saber que você gostou. 

Beijo grande Meu anjo e fique bem viu. :) 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 09/04/2017 Titulo: Capitulo 14: Capitulo - 14

Por favor autora dá um extra da historia na semana, muito ansiedade aqui!!!

 



Resposta do autor:

Olá, minha linda! *)

Que bom que resolveu aparecer de novo Rsrsrs.

Hey, Iolanda, essa semana não veio um extra mas daqui a pouco posto o próximo capítulo. E atualizarei com mais frequência, tá bom? rs

Beijão e fique bem.



Star crossed por Anklebiter

Classificação: +18 • 11 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Argans são uma raça alienígena cuja um pequeno grupo chegou na terra fugindo da guerra de seu planeta natal. Infelizmente eles não são exatamente bem recebidos. As autoridades, temendo ser uma invasão, prendem os recém chegados em uma instalação do governo para testes.



Dra. Natalie Jones trabalha no pronto socorro de um dos hospitais mais importantes de sua cidade. Um dia atende uma desconhecida vítima de um acidente. A médica rapidamente se apega a paciente e logo se vê no meio de uma conspiração quando se torna próxima demais dela.



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 04/06/2017 Titulo: Capitulo 1: Capítulo Único

Olá autora!

Geralmente não leio contos, mas esse está otimo. Adorei (:

Parabens pela escrita. Até logo



Resposta do autor:

Fico feliz que tenha dado uma chance e que tenha gostado! Muito obrigada!!! <3



Argentum por Anonimo 403998

Classificação: +18 • 656 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Alicia Ferraz é uma simples veterinária, mas talvez não tão simples assim. Mora numa cidade pequena no interior do Rio Grande do Sul, deixou toda a vida que havia construído em Porto Alegre para voltar e cuidar dos pais. Quando o pai, também veterinário, faleceu ela assumiu a clínica da família. Era a única veterinária de toda a região e atendia até algumas cidades vizinhas. Estava acostumada com a tranquilidade do lugar, não esperava muita coisa além da sua própria rotina inconstante. Não esperava a chegada de pessoas de fora.


Maia Almeida, melhor dizendo, Maia Augustus Almeida. Era a sobrinha neta do maior fruticultor da região, o dono do Rancho Aureus, mas desconhecia completamente essa parte da família. Ao menos até um advogado bater na porta de sua casa em Minas Gerais, onde morava com o irmão mais velho, informando-os que eram os únicos herdeiros de uma verdadeira fortuna. Era formada em história, mas não exercia nenhuma profissão, não exercia atividade alguma além da de tentar sobreviver enfrentando suas pequenas dificuldades diárias. Maia tinha problemas para caminhar e, muitas vezes, para respirar também; sequelas de um grave acidente quando mais jovem.



Duas pessoas que pareciam completamente diferentes e que, em certo ponto, realmente o eram. Se encontraram de forma surpreendente e inusitada, o nascimento de um potro, outra atividade existente no Rancho do finado Senhor Augustus. Mas eram mulheres muito parecidas em alguns aspectos como caráter, dedicação, força, determinação. Viriam a se identificar muito uma com a outra. E essa conexão seria o ponto de início de muitas confusões de sentimentos e muitas coisas conflitantes, afinal, a simples amizade entre elas era algo improvável, mas que se tornou incrivelmente real. E talvez muito mais do que apenas isso.



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 01/11/2017 Titulo: Capitulo 21: Capitulo 21

fofo demais *-* mel demais para meu coraçãozinho hehe

Muito bom autora.

volte logo



Resposta do autor:

É necessário adoçar a vida aos pouquinhos, pequenas doses porque açúcar demais causa diabetes kkkkkk

 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 01/11/2017 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22

Olá autora

Curiosa sobre o proximo capitulo hehe essa Alicia é foda!

Obrigada pelo capitulo maravilhoso. Espero uma surpresa até o final de semana.



Resposta do autor:

Olá =] 

Alicia é foda mesmo kkkkk concordo 

 

Final de semana terá surpresas sim, só não adianto de que tipo =P 

 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 27/08/2017 Titulo: Capitulo 2: Capitulo 2

Olá autora.

Adorando sua historia, achei muito explicativo sua ideia de parto equino. Parabens pela informação.

Beijos até mais



Resposta do autor:

Olá =] 

 

Eu quis passar um pouco da realidade, bem a verdade ha mutias coisas que não coloquei sobre termos técnicos e coisas assim kkkk, mas acho que passei as informações importantes 

 

Bjs

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 27/08/2017 Titulo: Capitulo 3: Capitulo 3

Olá autora,

Interessante a maneira que escreve, adorando os detalhes e tudo mais. Quanto ao controle que venha o quanto antes hehe

Até mais



Resposta do autor:

Olá =] 

Obrigada, eu tento passar o máximo de informação possível. 

Vai acontecer logo mais hehe 

 

Até 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 27/08/2017 Titulo: Capitulo 4: Capitulo 4

Olá autora.

Essa Maia é forte mesmo, mais ainda prefiro a Alicia rsrs

Admiro a profissão de veterinaria. (:

Bem... espero que domingo chege logo. Sei como é isso, escrever e ter tempo para fazer todas as outras coisas. hehe

Beijos



Resposta do autor:

Olá =] 

 

Alicia não era dos meus nomes preferidos kkkk, mas gosto dele. Quanto a Maia, tenho que dizer que nunca havia pensado nesse nome antes até essa personagem surgir. Mas acredito que acertei nos nomes. 

 

Sou suspeita pra falar sobre a profissão, afinal foi o que escolhi fazer da vida hehe. Mas eu sempre vi a veterinária como uma profissão linda e gratificante. 

 

Domingo sempre chega logo, mas talvez seja mais rápido para mim do que para vcs hehe. E realmente, trabalhar e escrever não é algo simples de se conciliar. Mas a gente dá um jeito.

 

Bjs

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 14/10/2017 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17

adorando cada capitulo!!!



Resposta do autor:

*-* 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 14/10/2017 Titulo: Capitulo 16: Capitulo 16

uau essa Maia é das minhas.. não desiste nunca!



Resposta do autor:

Ela definitivamente não desiste kkkkk

 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 05/08/2017 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Olá Anonima.

adorei a sinopse, essa coisa de interior, e mulheres que nao  tem nada a ver uma com a outra me atrae, e cá estou eu. Esperando pelo proximo capitulo. (:

Até mais e não abandone a historia rs



Resposta do autor:

Olá =] 

Elas até tem alguma coisas em comum, mas são de realidades completamente diferentes. MAs serão duas mulheres fortes hehe. 

Não vou abandonar nenhuma, posso demorar um pouco, mas sempre volto. 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 03/09/2017 Titulo: Capitulo 5: Capitulo 5

Ola autora

Adorei o encontro das duas... e ja rolou o clima.

Ansiosa, pelo proximo capitulo hehe

Não esqueca das suas pobres leitoras. Beijos



Resposta do autor:

Olá =] 

Rolou mesmo um clima, resta-se saber de que tipo não é hehe 

O próximo não vai demorar. Não esquecerei de vcs não, pode deixar 

 

Bjs

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 22/10/2017 Titulo: Capitulo 19: Capitulo 19

acabo :/ 

adorando a historia. beijos



Resposta do autor:

Acabou só a maratona kkkkkk, mas logo tem mais 

 

Bjs ;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 05/10/2017 Titulo: Capitulo 10: Capitulo 10

Olá autora.

Dei um sumida, não estava aguentando a espera.. então decidi acumular alguns capitulos.. até porque ando sem tempo nenhuma.. mas tive que vir lhe parabenizar pelo capitulo. Espetacular.

BEijos autora.



Resposta do autor:

Oie =D 

Entendo você kkkkk, mas tenho uma incrível noticia pra ti no ultimo capítulo, acho que vai gostar de não ter que esperar tanto pra acumular capítulos hehe 

 

Bjs 

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 05/10/2017 Titulo: Capitulo 11: Capitulo 11

Olá autora.

Gosto muito da sua historia. A Alicia me faz lembrar a minha querida Catarina, hehe e gosto disso (:

Beijos até mais



Resposta do autor:

Olá =] 

Fico feliz que goste. 

Bjs e até o próximo 

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 14/10/2017 Titulo: Capitulo 18: Capitulo 18

Eita, já acabou? Vou chorar, buá buá.

Você é uma autora má, esse capitulo acabam com a gente...

Mais estou adorando, minha querida autora



Resposta do autor:

Já, mas num chore não que eu volto logo com um capítulo novo =] 

 

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 14/10/2017 Titulo: Capitulo 18: Capitulo 18

Só para salientar, Maia é a minha preferida!



Resposta do autor:

Kkkkkkkk Compreendo 

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 28/11/2017 Titulo: Capitulo 38: Capitulo 38

Olá autora. Andei meu sumida.. mais só passando para dizer que estou adorando o desenrolar. 

E espero que poste sempre e que tenha eternas inspirações.

Beijos



Resposta do autor:

Olá =] 

Que bom que veio me dar um oi kkkkk

Espero ter eternas inspiraçõse também kkkk assim atualizo bastante =P 

 

Bjs

;] 



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 28/11/2017 Titulo: Capitulo 39: Capitulo 39

Olá autora.

Será que rolar um beijinho agora? Pelo menos no canto da boca.. haha na expectativa.



Resposta do autor:

Olá =] 

Só digo que vocês vão adorar os resultados dessa chuva =P 

 

;]



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 01/12/2017 Titulo: Capitulo 40: Capitulo 40

Acho que vai ser no capitulo 44 depois de muita conversa, uma dela pega no sono.. ai rola o clima. Ai já era, o beijo acontece. O que só piora a confusão de sentimentos.



Resposta do autor:

Vai rolar o clima com uma dormindo???? kkkkkkkkkkkk To adorando as ideias de vcs 

 

;] 



Loba por Ams

Classificação: +18 • 5 Comentários

Sinopse:

   França, começo do século XV, um cruel senhor feudal, assassinatos mistériosos, uma ordem absoluta, as consequências que ela trás.   


   Esta não é uma história de amor, está não é uma história de aventura, é uma história de vingança e de até onde uma jovem irá para consegui-lá.






Esta trata-se de uma história de época e como tal segue referências do sec. 15.


Contém violência, mortes, abuso, se for sensível ao tema NÃO leia. 



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 07/10/2017 Titulo: Capitulo 1: A Capa do Padre

Parabens autora, um perfeito primeiro capitulo adorei!!!

Incrivel, se a historia manter esse ritmo até o final, vai dar um otima historia de epoca.



Resposta do autor:

Opa, receber comentario já é bom e daquela autora que tu lê então (pensa num emojim de coração agora), vou me esforçar pra manter o ritmo e espero que tu goste cada vez mais da historia.

bjs Ams



A ruína dos anjos por Drikka Silva

Classificação: +12 • 118 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

A maior ambição de Andressa era uma vida tranquila. Ao lado da esposa e do filho felino Dexter. tinha a familia que sempre havia desejado. Todas as suas certezas caem por terra quando encontra a mulher dos seus sonhos. Seu anjo na terra. 







Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 02/04/2018 Titulo: Capitulo 5: Capitulo 5

Olá

primeira história sua que leio. Nossa que incrível isso que criou. Estou amando muito..

Beijos até maia



Resposta do autor:

Obrigada lindona! Seja bem vinda!

Espero não decepciona-la com o desenrolar!

Bjokasssssssssss



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 06/04/2018 Titulo: Capitulo 6: Capitulo 6

Como assim acabou?? Nao pode. Quero mais...

Vou  chorar... amando essas historia.



Resposta do autor:

Opa! Domingo já já tá ai hehehhe 

Chora não, coleguinha!! Obrigada lindona!

 

Bjokasssssssssss



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 12/04/2018 Titulo: Capitulo 8: Capitulo 8

Eu vou chorar Drikka não pode para desse jeito o capitulo, é pecado contra suas leitoras.

Adorei o capitulo (:



Miss mink por Drikka Silva

Classificação: +12 • 149 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Qual o preço de uma vida dupla?


Marilene e Alessandra descobrirão.



PS - Cenas de BDSM. quem for sensivel ao tema, leia A ruína dos anjos hhehehhee



Bjokassssssssssss





Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 02/04/2018 Titulo: Capitulo 5: Capitulo 5

Bom. Nunca tinha lido nada desse gênero mas acabei gostando. Quero saber o desenrolar da históriam. Bora continuar  minha querida :)



Resposta do autor:

Oi lindona! Obrigada por ler, viu?! 

Massa! Espero que curta o desenrolar tbm hahaha

Bjokasssss



Insônia por sonhadora

Classificação: +18 • 84 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Cecília viu seu mundo cair tantas vezes, mas sempre encontrou dentro de si um motivo para recomeçar. Quando criança sofreu com a violência do pai, abusos dentro e fora de casa, quando adolescente se tornou rebelde fazendo uso de drogas descobriu logo cedo que gostava de mulher e se envolveu com uma mulher mais velha num relacionamento abusivo. Encontrou alguns amores pelo caminho, mas a inquieta Valquíria conquistou seu coração e fez seu mundo se tornar mais colorido. Apesar de todo preconceito daquela época anos 90. elas viveram um amor louco e intenso.



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 04/04/2018 Titulo: Capitulo 2: Capitulo 2

Adorando mais a cada capítulo 



Resposta do autor:

Oi moça que bom que está aqui, fico feliz em te ver aqui me acompanhando, também adoro sua história, perfeita, amei a Catarina!!!

Beijos de Luz!!



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 05/04/2018 Titulo: Capitulo 11: Capitulo 11

Como assim acabo? 



Resposta do autor:

KKK, é tem mais. Obrigada por está aqui.

Beijos de Luz!!!



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 10/04/2018 Titulo: Capitulo 12: Capitulo 12

Oi Lalu

Adorei o capítulo. Mas fiquei com gostinho de quero mais. 

Espero que volte em breve...

Beijos



Resposta do autor:

Obrigada moça, logo terá coisas boas na vida da Cecília!!!

Beijos de Luz!



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/04/2018 Titulo: Capitulo 13: Capitulo 13

Que capítulo bom. Adorei Lalu. Quero mais.. estou com dó da Ceci "/



Resposta do autor:

Pois é, em breve teremos momentos bons pela frente!

Obrigada a strambek por continuar comigo!

Beijos de Luz!



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/04/2018 Titulo: Capitulo 14: Capitulo 14

Obrigada Lalu. Admiro muito você. E estou adorando a história... esperando ansiosa pelo próximo capítulo.

Beijos minha querida autora :)



Resposta do autor:

Eu que agradeço. Também sou sua fã e adoro suas histórias. Próximo fim de semana tem mais.

Beijos de Luz!

P.s. quero mais da sua história tbm! Kkk



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 20/04/2018 Titulo: Capitulo 15: Capitulo 15

Nossa que safadinha é essa Val!! É também é poha louca. Adorei o capítulo.

Só espero que a Ceci não se meta em confusão.

Beijos minha querida



Resposta do autor:

Pois é, o mundo da Cecília o que não falta é aventuras!!!! A Val é extremamente importante na vida da Cecília, tem as loucuras dela, mas tem um amor lindo por ela. Sei bem o que você vai dizer, mas quando for nos próximos capítulos vai entender.

Obrigada pessoa linda por está comigo aqui!!! Quero sempre sua opinião!!!

Beijos de Luz!!!

 



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 02/05/2018 Titulo: Capitulo 16: Capitulo 16

Olá.

Pensei mil vezes se deveria comentar nesse capitulo. Mas cá estou, capítulo perfeito como sempre.

Pena que acabou rapido. Torcendo para Ceci ficar feliz, ela merece tudo de bom em sua vida.

Beijos



Resposta do autor:

Olá.

Ora será sempre bem vinda minha querida!!! Pois é a Cecília tem um caminho longo ainda pela frente. Espero realmente que goste dos próximos capítulos!!!

Obrigada por continuar aqui comigo!

Beijos de Luz!!!

 



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 09/05/2018 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17

Nossa a Ceci só mete em merda. Cada dia uma pior que outra. Torcendo para que tudo melhore.



Resposta do autor:

Olá minha querida!

Muito bom te encontrar aqui! Pois é a juventude e suas loucuras, ainda mais a Cecília que queria a todo custo se libertar das garras do pai violento, mas para seu crescimento pessoal foi necessário passar por tudo isso!!!

Obrigada por me acompanhar!! Ah, sou apaixonada pela Beatriz de Dois Corações viu!!!

Beijos de Luz!!



Tomada de assalto por Cristiane Schwinden

Classificação: +18 • 199 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

 


Era apenas mais um dia de hora extra na vida ordinária de Juliana, ou parecia ser. Um assalto em seu local de trabalho vira sua vida de pernas para o ar, ao ser feita de refém por uma bela morena de olhar forte e voz macia.


A assaltante consegue fugir, não sem antes ser ferida. A vida de Flávia também estava revirada agora: além de policiais a caçando dia e noite, seu coração estava balançado, como há muito tempo não acontecia.


Juliana não consegue esquecer o traumático assalto, mas por razões que as pessoas ao redor nunca entenderiam. Quais as chances de um amor florescer entre tantas pedras?


 



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 16/04/2018 Titulo: Capitulo 11: Capitulo 11 - Proposta indecente

Nossa Cris que história boa, estou amando o enredo demais. Espero um novo capítulo logo porque estou ansiosa para ver o desenrolar do amor dessas duas. 

Beijos até mais



Resposta do autor:

Que bom que tá curtindo, Iolanda <3

Como os capítulos são curtos estou postando quase todos os dias, boas partes vem pela frente... hehe

Obrigada e grande beijo!



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 16/04/2018 Titulo: Capitulo 12: Capitulo 12 - Patrulha do afeto

Cada capítulo mais adorável!



Resposta do autor:

Vem mais algumas doses de fofura por aí ;)



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 19/04/2018 Titulo: Capitulo 13: Capitulo 13 - Gosto de bolo de laranja

Olá Cris

Amando cada dia mais esse casal. Adorando esse envolvimento das duas. Perfeita essa história.

Ansiosa por mais.



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 19/04/2018 Titulo: Capitulo 14: Capitulo 14 - Miss Prisional

Nossa... tô sem palavas. E triste pelo o que pode vir a seguir.. .

"/



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 20/04/2018 Titulo: Capitulo 15: Capitulo 15 - A carta

Nossas que pais chatos!! Preconceito é foda!



Resposta do autor:

Infelizmente eles são a maioria né? Triste...



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 24/04/2018 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17 - Diferente do esperado

Vou chorar depois desse capítulo. Que triste, vou joga umas dez pedras na Ju!!! 

"/



Resposta do autor:

Eita, que as pedras voaram aqui em todos os comentários! XD

Vamos cantar uma bela canção de amor e abrir nossos corações ao perdão.

Bjos, moça!



Leitor: IolandaStrambek Assinado
Data: 24/04/2018 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17 - Diferente do esperado

Apoio a causa de ver  Flávia com outra pessoa.  A Ju nao merece ela...



Resposta do autor:

Vixi, fiquei com receio de decepcionar vocês...



Minha doce eveline por angelairuma

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de uma decepção amorosa, Érica só pensa em se vingar, mas antes precisa se recuperar, e decide se mudar de cidade, mas ela não tem noção de como sua vida está prestes a dar uma volta de 180°.


Depois de ir embora, tudo vai se transformar ao conhecer a doce Eveline. Será que Eveline conseguirá fazer Érica deixar a vingança para lá, e viverem apenas o amor?



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 18/04/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1, a desilusão

Adorei o primeiro capítulo. Esperando os próximos. Hehe

Beijos autora



Meu anjo por sonhadora

Classificação: +18 • 8 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Salvador cidade de muitas histórias, muitos amores...



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 11/05/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Olá sonhadora

Muito bom!  Adorei, tomate que de tudo certo em sua nova vida. Afinal Você merece.

Beijos 



Resposta do autor:

Oi, sentindo sua falta aqui. Vamos participar também!!!!

Obrigada pelo cometário!!!

Beijos de luz minha querida amiga!!



A tempestade chega por sonhadora

Classificação: +12 • 9 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Um amor nascido nos comentários dos contos do Lettera, vivido intensamente em Salvador, agora a resposta de um pedido...enquanto isso a chuva castiga o telhado...



Leitor: IolandaStrambek Assinado starstarstarstarstar
Data: 13/05/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Oi,

A vida nem sempre tem finais felizes, mas isso só quer dizer que ainda não é o final.



Resposta do autor:

Oi minha querida!

Finais felizes só em contos de fadas né?

Mas vivemos de realidade e recebemos negativas o tempo todo, o que

Não quer dizer que vou desistir de ser feliz!

Obrigada pelo apoio! Feliz por te ver aqui de verdade!

Beijos de Luz!