Username: albuquerqueselena [Contato] Nome: Selena
Membro desde: 28/03/2016
Status: Membro
Bio:

Uma jornalista sem juízo postando as histórias das amigas =)


[Informar violação das regras]


Histórias de albuquerqueselena [0]
Comentários por albuquerqueselena


Me ensina a dizer adeus por LMdreams

Classificação: +18 • 285 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Kathy e Lizzie sempre foram melhores amigas. Inseparáveis e confidentes. O casamento de Lizzie devido a uma inesperada gravidez, ira mexer com sentimentos de Kathy. Ela sempre amou Lizzie, mas agora parece tarde para revelar essa verdade. Katherine terá que reconstruir sua vida, mudar de cidade, mudar de emprego e aprender a dizer adeus. 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 03/04/2016 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1 - Segredos

Ain isso deve doer demais =(



Resposta do autor em 03/04/2016:

Olá Selena!

Seja bem vinda ao meu romance.

Difícil pra Kathy néh, ver a amiga vestida de noiva, mas ela nunca teve coragem de se declarar, agora vai ter que enfrentar as consequências de sua covardia.

bjos lind@!




Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/04/2016 Titulo: Capitulo 7: Capitulo 7 - Primeira vez... Descobertas

Ai n qro q a Angie se magoe =(



Delirium por TessaReis

Classificação: +18 • 2883 Comentários starstarstarstarstar Feature

Sinopse:

Há um ano atrás, tudo estava no lugar. Diana estava num relacionamento estável, havia acabado de se mudar para um ótimo apartamento, estava crescendo na carreira que sempre havia desejado, tinha sua família por perto, alguém para lhe distrair. Tudo ia muito bem para Diana Ferraz, ela não podia dizer que era absurdamente feliz, mas podia dizer que estava num momento muito confortável. Até que tudo subitamente começou a desmoronar. O fim de seu relacionamento, uma perca impensável, um descrédito de sua polícia em que tanto confiava, delírios. E um sequestro. Em meio aos pedaços da sua vida, Diana se vê diante de um caso de sequestro que mudaria todas as coisas que ela considerava possíveis.


 


Desembarque nas paradisíacas Bahamas ao lado de Diana Ferraz, uma agente da polícia federal que irá encontrar num inóspito cativeiro o real motivo de todos os seus delírios...


 


Ps: Hei, meninas, assim como avisamos na página do Lettera no Facebook, estamos com novos projetos e logo mais iremos lançar Delirium em uma outra plataforma com cenas inéditas e outros capítulos extras, e por isso retiramos do ar a história. Caso queiram mais informações, entrem em contato pelo e-mail contato@tessareis.com.br ou pelo site www.tessareis.com.br


Beijos s2 s2


 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 10/06/2016 Titulo: Delirium

Ai minha diva na capa nova *.*

Morri com a Rhian querendo uma doença mais fácil para a Diana rsrs

Gente, a Isis é incrível, eu adoro elas juntas.

PF podrinha, heim?

Ansiosa para a volta delas ao Brasil.

Gostei da conversa delas.

Ai Di, divorcia logo que o sobrenome da Rhian é mais bonito u.u

Tess, desculpa o atraso pra ler... Mas eu adoro essa historia.

PS: parabéns pelas pesquisas jurídicas, se encaixaram muito bem nos diálogos.

Bjo amiga linda =*



Resposta do autor:

AMIGA EU VOLTEI PARA RELER OS COMENTÁRIOS E ACHEI ESTE SEU COMENT LINDO SEM RESPOSTA E EU NÃO SEI COMO EU FUI CAPAZ

Rhian querendo uma outra doença para a Diana é o ápice daquela personalidade hahaha

E super concordo, tá mais do que na hora da Diana divorciar e herdar outro sobrenome *unhas pintando* para não perder o costume rsrs

 

Beijos amiga linda, adoro vc *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 13/06/2016 Titulo: Delirium

Tess S2

Maravilhoso o capítulo, as tensões e dramas que familiares da Di, o suspense na relação com o pai dela, simplesmente adorei.

E a força que a Rhian deu a Di, mesmo magoada por desconfiar que ele era um interesseiro como tantos outros que ela era obrigada a conviver.

Ai que tensa a cena da perseguição e a Di novamente sendo traída por alguém que ela confiava.

O suspense está na dose certa para me deixar cada vez mais tensa. Você descreve muito bem, palmas girl <3

Supergirl Diana *.* ai como ela ahaza #teamDi forever.

Ai, teve uma frase que eu adorei e queria registrar:

Eu acho que é quando nós realmente crescemos, quando percebemos os erros dos nossos pais.

Parabéns amiga, continua que eu estou viciada nessa história.

Um beijo.



Resposta do autor:

Selena, meu bem!!! Como vc está?

 

Momento tenso, né, Diana entre a Rhian e o pai, e a Rhian sendo linda como sempre apesar da namorada não agir como ela esperava. E a situação atípica do pai mudando de ideia e a Rhian entendendo o motivo apesar da própria Diana não ver ou não querer ver, as rachaduras deste relacionamento começaram justamente ali.

Uma dose de adrenalina e suspense para justificar o titulo de romance-policial rsrs Tava faltando uma correria básica, né

E a Diana quando veste a agente fica uma coisa ♥ Toda super e linda, TeamDi always =)

E para variar, vc destaca uma das minhas frases preferidas no capítulo, ouvi isso da Ana, acredita? E me marcou tanto que quando estava escrevendo a cena, lembrei na hora.

Vc viciada em Delirium e eu em Jogos de Poder *.*

Temos que trabalhar na nossa parceria.

 

Bjs!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 30/06/2016 Titulo: Delirium

Tess, 

Vamos lá, coisas que eu mais gostei desse capítulo.

1 - Você consegue fazer a gente 'esquecer' que elas estão em fuga e apenas resolvendo essa questão master que é o casamento da Diana. Eu consigo sentir a frustração da Rhian, e o desespero da Diana.

2 - Esses toques sutis de humor e leveza na relação delas é incrível. Diana minha diva ahazou com a brincadeira no restaurante.

3 - Isis é uma coisa, gente, você imaginou que ia compor uma personagem tão phodástica? A dinâmica dela com a Ariana é incrível. Estou louca, cada vez que começo a ler um capítulo novo eu quero ler um beijo delas, mesmo que preveja encrencas antes, durante e dps do beijo.

4 - Estou surtada por conhecer o Romeo. Eu espero que ele não faça a Isis realmente duvidar da Rhian e começar a atrapalhar a fuga delas.

5 - E eu estaria em desespero também se a minha irmã doente estivesse no meio do Caribe com uma médica sem equipamentos. Isis, sua linda, eu te entendo :(

6 - Gata, continue ahazando na história. Eu confio que esses Deliriuns serão bem explicados e que a Rhian e a fuga não são uma viagem da Diana hahaha, mas eu aceito o final que você colocar.

PS: Se orgulhe, a Jessy não é fácil de agradar, a sua história é ótima e eu adoro discutir com ela sobre as meninas. 

Tess, um grande beijo e qd der certo, eu dou um abraço na Ana por ela ter te convencido a postar, embora eu ainda espere poder dar um em você pessoalmente.

S2

 



Resposta do autor:

Selena amiga linda *.*

 

E seus comentários maravilhosos como sempre, vamos lá!

 

1. Essas duas se amam tanto que é exatamente assim, a fuga fica para lá e a coisa mais importante se torna os sentimentos machucados :/

2. Vc viu a Diana no restaurante haha a gente quase nunca vê ela de bom humor, eu precisava de uma cena assim ^^

3. Eu disse pra vc desde o começo sobre a Isis, lembra? :) É uma das minhas preferidas, esta coisa linda e complicada, Ariana que o diga haha

4. Enfim, o Romeo surge nesta história, e já sabemos no que deu :/

5. Uma linha para dizer novamente que a Isis é uma linda, não me canso dela *.*

6. Pode deixar que a Rhian existe haha Prometo um final gostoso de ler

PS: Jessy está sendo uma linda *.* Abriu excessão e continua com Delirium, o que uma Rhian não faz, né haha

 

Vamos nos abraçar em breve, amiga, assim que colocar os pés outra vez em SP *.*

 

Bjs!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 15/07/2016 Titulo: Delirium

Tess, 

Eu gostei muito desse capítulo, embora o amor delas esteja meio louco nesse ponto da história e faça sentido, uma vez que, infelizmente, algo culminou no final do relacionamento de forma brusca e dolorosa.

A gente consegue entender a resistência da Rhian em contar as merdas da família dela e pelo visto estavam tentando sujar o nome dela. Mas, a gente sabe que sinceridada numa relação é fundamental. Então já dá pra vislumbrar a encrenca que isso deu. 

As pessoas erram, as duas erraram, não precisavam ter humilhado a médica, poderiam ter falado com ela sóbria de uma forma discreta. Esse ciúme da Diana é doentio e a Rhian nem sempre sabe levar.

Eu espero que no momento atual, depois de 'se reencontrarem' com o passado e esclarecerem tudo o que as levou até a ilha e a Diana trate essa bendita doença, o amor prevaleça mais maduro e sereno.

Amiga, você ahaza. Beijo.



Resposta do autor:

Olá amiga Selena!

Vamos começar por um abraço, isso, abraça aqui, saudades de vc e novamente, a culpa é minha, eu sei, mas eu estou me repetindo mentalmente que as coisas vão melhorar em setembro haha

Agora vamos para as suas preciosas anotações:

1. Este é o momento da história delas onde o caos realmente começa. A festa em si é uma alusão ao caos, a casa está cheia, vários idiomas sendo falados, está quente, a música alta é constante, Diana perde a privacidade e o sonho de lua de mel que estava vivendo, tem bebidas para todos os lados, garotas perdendo a linha por causa da bebida e fantasmas para todos os lados. Diana olha em volta e vê apenas todas as coisas que sempre lhe disseram sobre Rhian, o tanto de mulheres que a circulam, o flerte e a incapacidade de dizer não, os segredos de família. E ela tenta. Ela percebe que agiu mal naquela entrada e tenta fazer diferente, tenta se entrosar, sorrir, ser simpática mas então...

2. Marnie não ajuda. E a Marnie é a pura afirmação de quem a Rhian costumava ser, e a cada atitude, a Rhian perfeita do pedido de casamento começa a parecer cada vez mais falsa, como se fosse irreal, e é quando a Diana perde o controle;

3. E então, temos a Rhian sendo pressionada pela Diana e tbem pela Marnie, e o que ela decide fazer? Jogar a pressão em cima das duas fazendo o que a Diana pediu da pior maneira possível. É quase como se ela dissesse "Vcs me fizeram fazer isso, lidem com o resto", porque Rhian bitch está adormecida, mas não está morta haha

4. Vc acabou de me dá um "semi-final" perfeito, obrigada!!

 

Beijos, amiga!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 08/07/2016 Titulo: Delirium

Tessa Reis,

Me recuso a dizer qualquer coisa.

Estou em choque.

Addio.



Resposta do autor:

Amiga Selena chamou por nome e sobrenome, deve ser hora de correr né, só acho, que devo, muito rapidamente!!!

Selena acho que nunca vi um coment seu tao reduzido haha

 

Calma, juro que melhora no próximo capítulo ^^

 

Beijos!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 06/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Faremos *.*

Aliás, já idealizei mil coisas.

To ansiosa pra trocar idéias sobre possíveis cenários!

Eu vou tomar café e venho ler, absorver e claro... Comentar.

Bjo sra Reis.



Resposta do autor em 07/05/2016:

Selena precisamos realmente trocar umas ideias, nossas escritas merecem se conhecer melhor haha Eu tenho umas três ideias para histórias que eu gostaria de compartilhar, vamos fazer acontecer *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 07/07/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Eu só vou deixar aqui um pedido/curiosidade,

Cadê as amigas da Diana? Elas devem estar doidas também.

Eu sinto falta delas.

Bjo amiga linda S2



Resposta do autor:

Selena ♥

 

Providenciando a volta das duas criaturas na fase três, tbem sinto falta de escrever sobre elas *.* Elas reaparecem no capítulo 31 se eu não me engano ^^

 

Beijinhos ♥



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 03/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Cara, to sentindo a adrenalina da narrativa e fiquei cheia de perguntas.

Continua, porque você escreve muito bem e a história parece muito interessante.

Parabéns.



Resposta do autor em 03/05/2016:

Olá Selena, obrigada! A história já está pronta, espero realmente que vc continue curtindo essa aventura comigo. Abraços! *_*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/05/2016 Titulo: Capitulo 2: Aquela que precisa ser salva

Eu vou elogiar o que eu mais gostei no capítulo primeiro:

1 - A dinâmica delas, a forma eletrizante como a história é desenvolvida e eu consigo imaginar cada cena e 'correr' com a leitura para tentar descobrir logo o que esta acontecendo e qual a relação delas.

2 - Você responde uma pergunta e deixa duas, isso é muito legal.

3 - Já dá pra ver que tem muito sentimento entre elas e o meio que as cerca é corrompido. 

Família para a Rhian e a PF para a Diana.

4 - A história prende. Dá gosto de ler.

Enfim, parabéns e continua, posta mais, já que a história ta pronta *.*

E quem é a pessoa da voz sexy que ganhou homenagem?

 



Resposta do autor em 04/05/2016:

Primeiro, obrigada pelo comentário tão detalhado! Quem escreve sabe a importância de feedbacks detalhados, é a única forma da gente saber quando algo está agradando e também se todo mundo está compreendendo bem a história, e yes, amiga você está! :) A dinâmica principal é exatamente esta, há muitos sentimentos, porém o meio e o decorrer da história acabou manchando esses sentimentos todos. E sim, vou manter postando três vezes por semana, a história na verdade está 90% pronta, estou revisando o final e, a garota de voz sexy haha Vamos manter o mistério até na nota ;)



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Eu vou te dar sempre feeds detalhados, eu sei como é importante e como ajuda a gente a escrever melhor sempre.

Mas aqui vai uma crítica:

Posta logo rsrs

E uma dica não solicitada, as girls só vão começar a ler quando tiver mais.

 



Resposta do autor em 04/05/2016:

Dica não solicitada mais do que aceita! Vou acelerar a revisão do terceiro capítulo para postar mais brevemente, estou pegando o ritmo do site, descobrindo como tudo funciona e toda dica é muito, mas muito bem-vinda mesmo :) 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Conta não Tess...

Fiquei tímida, mas a Rhina é uma gracinha ;)

 



Resposta do autor em 04/05/2016:

Segredo meu e seu, Selena, vamos deixar guardado ;)



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Eu recomendei mesmo e para de doce.

Tess libera mais um hoje pra nos deixar feliz?

Não deixa influências metódicas te prenderem ;)



Resposta do autor em 05/05/2016:

Selena anda me indicando, é isto mesmo produção? *.* Obrigada por este carinho! Vc é muito gentil, recomendando a história de uma iniciante, obrigada mesmo, viu? *.* Agora voltando aos caps, estão completos mas não estão revisados e olha, eu estou enrolada, viu? Estou fazendo uma viranda de sistema na minha empresa que me faz ver números e fórmulas o dia inteiro :/ Mas prometo manter as 3 postagens por semana, promessa de dedinho. E mais uma vez, obrigada pelas dicas e pelo carinho :)



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 05/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Autora celebridade?

Não mereço isso não =)

Eu recomendo mesmo, a história é boa, inteligente e bem escrita.

E vc ta sendo super simpática com suas leitoras.

Eu sei que os primeiros dias quando postamos são mais intensos. É a nossa cria saindo do nosso colo e ganhando vida sob os olhos de outras pessoas (pessoas que podem criticar sem dó, pq amigas costumam ser mais complacentes).

Eu fiz questão de comentar de cara porque desde o início apostei na sua história e cada vez gosto mais.

Eu entendo sua correria, mas que bom que ta tirando tempo pra responder as meninas e ser uma fofa.

A gente pode fazer virar chat?

Bjo



Resposta do autor em 05/05/2016:

É muito tenso, e o medo de ninguém ler? Ou pior, o medo de lerem e ninguém gostar haha eu sou super insegura, principalmente com histórias atuais eu costumo escrever literatura fantástica, é meu ninho, minha zona de conforto, então seu incentivo e seus comentários são de suma importância para mim, principalmente nesta fase tão critica de começo. E o título de autora-celebridade são suas leitoras que deram com propriedade, aceite com amor haha



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 05/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Ta bem, eu aceito com amor =)

Hoje é quarta o/

 



Resposta do autor em 06/05/2016:

Hei lindona, tudo bem? Então, hoje tem capítulo novo. rsrs E fico feliz que aceita com amor, isso faz a diferença. Aliás, faremos uma dupla, certo!?



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 06/05/2016 Titulo: Delirium

Posso dar um tiro na Mali?

Esse capítulo já foi um pouco mais esclarecedor. Dá para ter uma idéia do que se trata os perigos que as girls enfrentam.

Melhor coisa do capítulo:

DR no meio do tufão.

Pior coisa do capítulo:

Empata foda --"

Eu quero elas juntam... ><

Eu qse sinto as dores da Diana.

Essa Rhian deve ser muito gata.



Resposta do autor em 07/05/2016:

Tiro autorizado, Selena! haha Mali merece, acho que a Diana concorda plenamente com você rsrs E sim, a DR no meio de tufões, furacões e maremotos são caracteristica crucial do nosso querido casal, e sim, Rhian é gata a nível de causar boa parte dos delírios da Diana, é parte dela rs Obrigada por continuar na leitura comigo, e, reforço, quero trocar ideias com vc, vamos alinhar a respeito. Beijos!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 07/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Ana Clara vc qr montar um harém de personagens em casa rsrs

Sra Reis, esqueci de comentar uma coisa, eu sei que esses delírios fazem parte crucial da história e deve ser trocadilho com o sentimentos delas...

Mas promete não deixar a Diana ficar muito doente?

Já basta esse tiro aí..

Rhyna sou intensa, é? (6)

 



Resposta do autor em 07/05/2016:

Srs Reis, estou adorando a nomenclatura rsrs Então, sobre os delírios eles são sim parte crucial da história e também uma das complicações da história, mas olha, eu costumo tratar bem das minhas personagens, elas sofrem um arranhão aqui, um tiro ali, mas na medida do possível tudo fica bem haha



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 07/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Haha avisa a ponte que ela ta nos enrolando... ;)

Nem peço pra postar mais pq sei q n vai rolar --'



Resposta do autor em 07/05/2016:

Eu vou fazer uma pressão na ponte haha eu pedi pra ela mais cedo mas aparentemente ela esqueceu de nós duas :Q



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 09/05/2016 Titulo: Delirium

Vou fazer uma analogia boba, mas quando fiquei internada, eu descobri que se você quer que uma enfermeira apareça é só cochilar --' é só o negócio esquentar que a pessoa chata aparece...

Essa empata foda é muito chata! Mas foi lindo e emocionante o primeiro beijo e a cena em si *.*

O seu ritmo transparece leveza e suavidade nas horas certas, mas quando tudo dá errado a gente sente a dor delas.

Eu prevejo lágrimas nesse flash back, heim?

 



Resposta do autor em 10/05/2016:

Selena, a Mali foi criada especificamente para isto hahahaha Nem é da vontade dela ser tão empata assim, maaaaas ela gosta tanto da Rhian que acabou se especializando nisso rsrs Mas voltando a cena do beijo, eu tentei escreve-la da maneira mais gostosa possível, porque a paixão dessas duas é assim, linda e gostosa, que bom que vc gostou da cena!

E prepare-se para o flashback, particularmente o próximo capítulo é um dos meus preferidos, é daqueles que se ler com um sorriso no rosto *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 10/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Já to pronta para sorrir, pode postar mais *.*



Resposta do autor em 10/05/2016:

Garotinha, hoje ainda é terça, mas prometo que amanhã vc terá um capitulo enorme pra vc. rsrsrs



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 10/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Na verdade se vc ler Jogos, vai ver que meu calendário não é linear rsrsrs

Eu to escrevendo duas histórias e bolando uma terceira, não tinha espaço pra eu me viciar em outra =/

Maaas...Eu espero capítulo novinho pra eu desgustar na minha viagem.

Bjo



Resposta do autor em 11/05/2016:

Lindona, faz assim, guarda o capítulo 5 para vc ler na sua viagem para o interior e ainda como são algumas horas da sua cidade, vc pode enumerar os itens que mais gostou deste capítulo. Aliás, suas dicas sempre são de grande valia, garota inteligente!!! s2 s2

Bjos girl!!!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 13/05/2016 Titulo: Delirium

Cara preciso dizer futura parsa... vc foi na minha contra-mão, começou na maior loucura e eu estava curiosa para sentir a pegada desse flash back..

Cara que lindo o primeiro encontro delas *.*

Ta Ana, eu amei o romantismo <3 foi lindo, leve e a Diana é a minha preferida de longe. Muito mais que a Rhian.

Não sei explicar, apenas sinto uma vibe incrível na Di.

PS: a Grazi me deixou c medo rsrs

Melhor coisa do capítulo a leveza.

Pior coisa: Rhian se acha muito.

To amando. Boa sorte com os flashs.



Resposta do autor em 13/05/2016:

Selena é Team Diana! Bom saber, a Rhian tava ganhando aqui nas preferências rsrs Ficou bonitinho o primeiro encontro né, apesar de ter sido numa balada eu tentei desenhar linhas românticas entre elas duas, como uma forma de isola-las do ambiente e assim mostrando o quanto elas se ligaram uma na outra sabe? Tanto que o ambiente nem importava :) E sim, Rhian se acha muito, está incrustrado na personalidade dela haha é parte de quem ela é, mas Diana dará um jeito nessas convicções dela logo logo. E pq a Grazi te deixou com medo? rsrs Ela é só uma moça intensa um tantinho rsrs

Beijos futura parsa!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 13/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

1 team Diana 4ever.

Eu imagino ela loira fatal #gata

2 como vc diz que eu torturo minhas rapozinhaas???

3 medo da Grazi pq ela se rendeu aos encantos da carimbenha convencida rs

Vou ler o de hj...

Se convença, no meio da viagem vou parar pra ler *.*



Resposta do autor em 14/05/2016:

Team Diana!!! Eu tbem sou Team Diana ela é minha protagonista né, preciso ficar do lado dela ;) E sobre vc imaginar ela loira fatal, é por isso que eu deixo livre essa coisa da aparência da personagem, todo mundo acaba imaginando da forma que a mente mais se agradar, eu acho isso muito legal ^^

E sim, vc tortura as pobres moças, fazer o quê né, é da personalidade da sua pessoa, elas já devem ter se acostumado rsrs E Grazie se rendeu total a caribenha convencida, ficou feliz da vida por ela não ter arrancando todo e qualquer resquício da sua heterossexualidade rsrs

Vc é uma linda, parou para ler o caps, obrigada pelo carinho e apoio *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 13/05/2016 Titulo: Delirium

Melhor coisa do capítulo... Rhian levando fora...

Ah gostei dela ser livrando da Flávia.

Cara... a cada capítulo gosto mais da Diana!

'Ela é gay?'

'Bem, não era'

Ri muito.

To adorando as amigas.

Laís só se lasca, mas senti a vibe daquelas amigas mega protetora e especiais. A Grazi tem pinta de qm vai me fazer rir.

Eu ri e curti horrores o capítulo de hoje.

To qse... qse c dó da 'seca' da Rhina.

Ansiosa por segunda.

Eu mereço homenagem também u.u

#sóAcho.

 



Resposta do autor em 14/05/2016:

Selena sua linda! Vc viu que Rhian teve dificuldade até em reconhecer que estava levando um fora, Diana inaugurando vários tipos de sentimentos na moça rsrs Laís e Graziela são realmente uma vasão na história, elas são leves, comunicativas e uma espécie de "análise por amostragem" de como as pessoas em volta de Rhian e Diana estavam vendo aquele relacionamento improvável começando :) E já dá pra ficar com um tantinho de pena da Rhian, não dá? Diana gostosamente maltrata a moça demais :/ Segunda tem capítulo novo e eu superconcordo que a sua pessoa merece nova dedicatória, está anotado na agenda, me aguarde

Beijos menina!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 17/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Eu leio ou escrevo?

Caraca Marcinha me perdoa...

A Fer vai ter que esperar um tico.

Tess já venho dar meus feeds, ok?



Resposta do autor em 17/05/2016:

Veja eu atrapalhando a escrita da autora :/ Suas leitoras vão me processar rsrs Mas gente, é por um bom motivo, eu preciso vitalmente dos feeds da Selena, vale um perdão heim ;)



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 17/05/2016 Titulo: Delirium

Vamos lá por partes como você disse que gosta, vou dizer o que eu mais curti no capítulo:

 

hahaha eu ri muito dessa parte:

 

_ Nós vamos pra onde?! 

 

Ta, eu qse comecei a gostar da Rhian por isso:

 

'Como assim Rhian havia falado de Diana para a sua mãe?'

 

hahaha eu to com medo de dizer que a família da Rhian é legal.

 

 

Eu adoro essas licenças poéticas que só as histórias são capazes:

 

"Entraram no quarto aos beijos, a mão de Rhian no queixo, na cintura dela, as de Diana perdidas e com endereço certo"

 

Diana danadinha, eu sou muito fã dessa loira de pernas bonitas *.*

 

Ta, bom, admito gostei disso:

 

_ 'Com amor, é a primeira vez que eu faço isso com amor...'

 

Mas ainda não me ganhou totalmente u.u

 

Sobre a cena, eu adoro muito mais quando a coisa é assim poética, ficou linda Tess, muito mesmo.

 

E como sempre a Diana supera nas frases... Adorei o nome do capítulo e a razão da escolha.

 

Sua pesquisa dos lugares é digno de nota, a gente sente que esta vendo o mesmo lugar que as personagens.

 

Parabéns, hoje não tenho nada para reclamar rsrs o capítulo estava ótimo.

 

Beijo.



Resposta do autor em 17/05/2016:

Selena minha amiga linda, isto tbem não é um comentário, é uma resenha perfeita *.* Gosto assim haha

1. Vc viu que a Rhian esperou o momento certo para contar pra onde iam né? Somente com o carro em movimento ela conta, quase que a Diana pula do carro em movimento mesmo rsrs

2. A parte da Diana se dando conta que a familia inteira já sabia da Rhian se resume em choque, ela estava chocada haha e a mãe da Rhian é uma fofa, pode achar fofa sem medo, tá ^^

3. Cenas de amor merecem ainda mais licenças poéticas, né, eu sou romantica nessas horas, confesso

4. A sua Diana tem pegada viu, virgem de coisa lésbica mas ela pegou a mulher com vontade haha

5. Rhian estava muito principesca neste capítulo, vai, vc precisa dá um "creditozinho" para a caribenha

6. A Única Garota no Mundo, é a promessa da Rhian para ela, e quando a Diana enfim se sentiu assim, não teve volta *.*

7. Sobre a pesquisa de lugares, eu dou preferência para escrever sobre lugares onde já estive, tiro sempre um monte de fotos, anoto sentimentos que tal lugar me causa, fica sempre mais verossímel, eu tento ser fiel ao máximo ao cenário que eu escolho, obrigada por ter notado *.*

8. "Parabéns, hoje não tenho nada para reclamar" TODO MUNDO VIU QUE SELENA APROVOU UM CAPÍTULO INTEIRO, OBRIGADA SENHOR \0/

Sua linda, obrigada por tudo *.* 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 17/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

hahahah vc me fez rir pra caramba com o último item, que bobinha rsrs

Eu adorei saber que as impressões da narrativa são pessoais, afinal a senhora Reis não gosta de botar muito de si nas histórias, foi bom saber que 'algo' seu veio junto.

Eu sou #teamDi e se a caribenha magou muito a nossa delirada linda e loira eu vou dar uns petelecos nela -.-

Cara, eu postei as minhas duas histórias e na sequência eu devorei seu capítulo, estava muito bom mesmo.

Uma pergunta, falta muito para agosto? loka pra 'extrair' mais de vc e botar no papel.

Ansiosa para a sua reação do que eu escrevo, vai que não te agrada rsrs

Bjo

 



Resposta do autor em 17/05/2016:

Ahhhhhh tá vendo? Vc me pegou, tem sempre algo pessoal nas nossas escritas, né, ainda que a gente não perceba. Eu adoro guardar impressões. Por exemplo, de Alto Paraíso que foi a minha última viagem eu trago a clara sensação de paz e beleza, naquela cidadezinha eu me senti realmente na terra do paraíso, e acho que essa deve ser a sensação da maioria das pessoas que passam por ali, a escrita fica mais pessoal assim :)

E eu te acho incrivel, vc posta dois capítulos em seguida e ainda tem fôlego para ler e resenhar o meu capítulo *.*

E agosto vai chegar logo, nossa parceria vai rolar e com toda certeza, uma história interessante estará a caminho haha

E, é mais fácil eu não te agradar né, eu sou meio surtada e neurótica pra escrever rsrs



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 17/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Oq me apavora é a sua mania de 'organizar' e a palavra 'cronograma'.

Das duas uma, ou será uma parceria genial ou a gente vai brigar pra cacete.

E pior, com um ponte palpiteira entre nós.

Estou ansiosa e com medo rsrs

Amanhã é quarta? o/



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 18/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

É muito amor sim Marcinha hahaha

Mas vamos parar de causar no mural da história da Tess que ela é séria rsrs

Agora me fala um coisa, não é incrível como ela descreve os lugares? Agora que eu sei que tem a visão da autora neles e algumas histórias pessoais embutidas eu vou ver com outros olhos.

Vc é teamDi ou TeamRhian ?

Eu acho que vc é das loiras bravinhas como eu rs 

 



Resposta do autor em 21/05/2016:

Mas gente só pq no nosso primeiro contato eu enviei pra vc um cronograma e a minha agenda até o mês de agosto não quer dizer que eu seja tão séria assim, que isso rsrs Eu fiquei pensando se vc me responderia o e-mail se logo no primeiro eu joguei tudo isso em cima de vc haha

Ps: Devo estar te devendo quinze wpp, não desista de mim, please



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 18/05/2016 Titulo: Delirium

Olha normalmente eu não gosto de cenas de sexo, mas o delas teve duas coisas legais:

1 -Teve uma pegada urgente, extrema, intensa... Algo que reflete o amor conflituoso delas.

2 - A sua preocupação em ser realista com a coxa baleada e que não é tão fácil assim...rsrs foi nota 10.

Adorei a confissão da Di sobre seus defeitos como namorada... To qse dando uma de Ana Clara e pedindo a Di para mim. Que personagem incrível.

Eu adorei tb a sensação do pós flash back de que as duas cultivavam as mesmas memórias...

Vc ahaza. Ta, eu começo a gostar da Rhian. Foi fofo ela retardando a ida dela.

Agora é só esperar por sexta =)

Um bjo sra Reis.

 



Resposta do autor em 19/05/2016:

Selena ♥

Vc sabe que eu até gosto de cenas de sexo, mas são tão complicadas de escrever... Ainda mais pra mim que gosto de tudo nos mínimos detalhes haha

Mas enfim, suas colocações são sempre tão perfeitas *.* Vc sempre consegue pegar exatamente o que eu quis passar, tipo a pegada urgente que precisamente reflete este conflito de interesses sentimentais que permeia as duas :) Outra coisa que vc pegou precisamente foi a sensação de que as duas estavam pensando nas mesmas coisas, acho que é bem do amor tbem né, essa sintonia de pensamentos :)

E sobre o tiro na coxa, assim, outro dia eu vi uma cena em que a moça chegava com uma arranhada de pantera (pantera bicho) nas costas, uma outra moça veio cuidar enquanto a moça 1 reclamava de dor e de repente, beijo na boca, sexo a vista e elas rolam pela cama como se a arranhada da pantera houvesse simplesmente desaparecido haha Não dá né, tem que ter uma continuidade, a cena tem que ser quente, mas tem que respeitar a realidade.

E vamos lá, Rhian merece um pouquinho do seu amor, vai :)

Te devo uma resposta no wpp, me aguarde ;)

Ps: li trechos seus ontem *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 20/05/2016 Titulo: Delirium

Muito bonito o capítulo, eu gostei das pequenas revelações, e do clima delas.

Eu ri muito disso:

Eu acabo com você Rhian!_ E Diana empurrou-a irritada e Rhian a segurou sorrindo, puxando-a de volta...

Eu adorei a prece da Rhian, eu resistentemente começo a gostar dela.

Agora a Di perder um pontinho assim vale a pena, né?

Bjo =*



Resposta do autor em 20/05/2016:

Selena minha parceira *.*

Capítulo relax e cheio de pequenas revelações, é verdade, vamos voltar para uma pegada mais misteriosa daqui para frente, e vc viu a Rhian, ela é linda e fofa e então fica safada, é o drama da Diana rsrs

Rhian está te conquistando devarinho, estou observando ;)

E acho que os pontos da Diana foram bem abertos desta vez haha

Ps: Te devo respostas no wpp, estou despachando as tarefas da semana que vem e já corro lá pra te responder, não desista de mim :)

 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 21/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

Eu vou desobecer a ponte só pra dizer que a Di não pode deixar o segredo dela interferir na relação delas =/

To c medo desse mistério durar até o final.

Nao gostei de nenhuma das teorias da Ana Clara.

To esperando algo que dá até medo de falar =/

 



Resposta do autor em 21/05/2016:

"Eu vou desobedecer a ponte", vendo a hora das suas leitoras acharem que vc está esquisita, Selena rsrs

Então, o tal segredo. O que eu posso adiantar é que existe mais de um segredo, e que no percorrer dos capítulos vamos entendendo um mistério de cada vez, então não há um segredo que perdure até o final não =) Sobre as teorias da Ana, é bem plausível diante do título da história haha Mas sobre a doença da Diana eu posso dizer que há um caminho muito óbvio e cinco caminhos não óbvios. Posso dizer que não será o óbvio ;) E vc deveria compartilhar a sua teoria tá, adoro teorias *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 23/05/2016 Titulo: Delirium

Olha a Tess brincando com meus sentimentos:

Só um pouco_ E Diana arrancou a camiseta dela e elas fariam um intenso amor antes de partirem e Diana já não se importava de entrar em delírio, se a causa desencadeadora era Rhian...

Momento em que a Rhian qse me ganha pelo ciuminho:

'Eu quero saber o nome das vadias' hahaha eu ri.

Vc começa toda fofa pra terminar deixando a gente com o coração na mão?

Ta tudo muito tenso nesse final, espero que a amiga da caribenha seja de confiança.

Eu to com medo dessa frase final... Faz isso não garota má!

 

 



Resposta do autor em 24/05/2016:

Oieeee Selena!

Capítulo meio romantico e meio agitado né, a Diana confessando seus crimes lésbicos é um dos meus trechos preferidos tbem haha Nós quase não tivemos a chance de ver a Rhian com ciúmes ainda, mas ela é ciumentinha tbem ;)

Capítulo começou gostoso e então foi ficando tenso, normal, elas duas esquecem que estão em fuga e a gente acaba esquecendo tbem, e a frase do final, bem, o que eu posso te dizer? O próximo capítulo chama-se Síndrome de Estocolmo, é uma dica e tanto haha

Vc continua me amando? Juro que vou me pôr em dias com vc o mais breve possível, viu, é que está complicado aqui no job :/ Vou virar o sistema em 40 dias e nem tenho mais dormido de tanta coisa pendente :/



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 24/05/2016 Titulo: Capitulo 1: Delirium

P - Vc continua me amando? 

R - Não!

Mas sabe uma coisa que eu estou sentindo falta? 

Destaque para uma música na histórias delas, eu sou uma pessoa muito musical, e gostaria de ler um capítulo embalada pela música que transmita o sentimento delas.

 

E aí, o que você acha?

 

 

 



Resposta do autor em 26/05/2016:

Selena vc tem que continuar me amando, que isso, moça? O que é um atraso de uma semana numa história tão bonita como a nossa? rsrs

Uma música que eu acho muito elas... Eu gosto de Stay, me ajudou a escrever o capítulo 4, mas por outro lado é uma música meio sombria, vou pensar numa música mais fofa pra chamar de delas ^^



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 25/05/2016 Titulo: Delirium

 

Aha! E chegamos na personagem que tem mais da TEss... Olha essa descrição rs:

Meu amigo, você viu aquela bunda? Com uma bunda daquela é uma honra que ela permita que eu chame ela de minha qualquer coisa que seja...

A Tess por acaso é filha mais velha e se sente responsável pela família?

E Isis percebeu que aquelas meninas só tinham a ela. Já estavam crescidas, era verdade, mas ainda eram meninas assustadas com aquela situação inesperada da qual não sabiam como resolver. E não estava falando somente das três meninas ali, também estava falando de Diana e Rhian.

Que loucura esse trem de email de dez minutos, mas parece legal o que a Diana fez, isso existe mesmo?

Hum, a Isis ñ é convencida:

_ Parecemos muito com a nossa mãe. Mas Diana sempre foi mais bonita.

Eu já adorei a Ariana:

_ Você foi presa, Ariana?!

_ Presa por sua causa sua vadia, eu sabia desde o começo que muita coisa se passaria comigo por ser sua amiga, mas ser presa não estava na lista, Rhian.

Amiga boa é assim rsrs tipo a viadinha da sua namorada hahaha

 

****

Putz! Perdi o ar... como assim esposa??????



Resposta do autor em 26/05/2016:

Selena, minha linda Selena, vamos lá a este seu review maravilhoso para variar ^^

 

Eu disse para vc que Isis Ferraz se aproximava para dar uma chacoalhada na história haha Mas o que ela tem de parecido comigo nós vamos ver nos próximos caps, apesar de vc já ter acertado algumas coisas de primeira, vc é boa nisso, garota! Dentre as coisas que eu acho muito válidas na Isis estão esse amor incondicional que ela tem pela Diana e o "jeito Isis Ferraz" de causar haha a moça é boa em fazer uma cena ;)

Eeeeeeeee em contra partida, teremos a Ariana para fazer companhia para ela, duas moças totalmente diferentes em tudo, mas que de alguma maneira... Bem, vamos ver nos próximos capítulos ;) E sim, amiga é para essas coisas, inclusive para ser presa por causa da outra, pode cobrar da namorada esse tipo de apoio moral rsrs

E então, a esposa da Diana. Vc que é TeamDiana tá meio decepcionada? :/ 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 28/05/2016 Titulo: Delirium

Eu estou atônita.

Nuss Tess vc me destruiu com esse capítulo.

Sim, a Di ainda é a minha preferida, mas hj a dor da Rhian acabou comigo.

To em choque, capitulo lindo, triste e impecável.

Hj não consigo analisar mais do que isso.

Parabéns.

 



Resposta do autor em 30/05/2016:

Selena, minha amiga linda

 

Capítulo difícil :/ Foi pesado para escrever, sei que foi pesado para se ler tbem, eu tentei transmitir toda a dor que a Rhian estava sentindo, a dor emocional e a dor física, porque ela é este tipo de pessoa, quando dói, dói por completo, se pode ser pelo corpo, pela pela dela, é como se ela queimasse por dentro. E acaba queimando a gente tbem.

Queimando a Diana que está tão perto dela.

Se agarre na sua preferida, viu? Ela é a nossa heroína,  a minha protagonista, ela não irá decepcionar, prometo :) Siga #TeamDiana que ainda há muito por vir

A sua análise hoje foi mais suscinta, mas até quando vc me escreve pouco, vc me esclarece muito, é seu dom, Selena :)

 

 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 30/05/2016 Titulo: Delirium

Mano que doença é essa?

Dona Tess estou surtada!

Palmas para a narrativa, por fazer a gente rir na hora certa, seu timing é fabuloso, mas esse mistério é genial.

Prende demais, viu?

Eu to com o coração na mão pela minha diva, eu queria muito entrevistar a Diana, deixa vai?

E parabéns pelo detalhe de pesquisa da linguagem, a gente ta aprendendo cultura c vc.

Um beijo.

=*



Resposta do autor em 31/05/2016:

Selena, amiga, Diana está deixando todo mudo meio surtado haha

Capítulo complicado, porque é o primeiro depois do capítulo pancada que foi o 12 e havia um iceberg enorme para ser quebrado depois da ressaca sentimental deixada pelo caps anterior, então, trabalhei no timing da leveza e da piada no lugar inesperado para derreter parte deste gelo =)

E, Diana está a disposição para a sua entrevista é só marcar e pegar o gravador haha

Vc gostou da pesquisa de linguagem s2 O bajan na minha opnião é o inglês quebrado de pronúncia mais bonita, Barbados foi colonizado pelos ingleses então eles têm como origem léxica o sotaque britânico, que juntou com o dialeto local e virou esta coisa linda que eu tanto adoro ouvir haha Eu precisava colocar em alguma história, aproveitei que estava no Caribe e coloquei em Delirium ;)

 

Beijinhos, esperando a entrevista!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 03/06/2016 Titulo: Delirium

Oi amiga linda =)

Vc merece o sucesso, essa história é maravilhosa!

Vamos as minhas considerações.

1 Hoje eu gostei muito da Rhian, o medo e amor autruista dela, em se questionar se era mesmo a melhor pessoa para a Di.

2 - Não gostei da minha diva não aparecer rsrs mas tudo bem, deixa ela se recuperar.

3 - Nuss pra quem eu shippo a Ariana? Eu gosto do atrevimento dela *.*

4 - A Ísis é muito sexy, mulher brava <3

Enfim, esse foi um dos capítulos que mais gostei, vc sabe que eu adoro debates internos, né? 

Parabéns Tess, vc é uma linda.



Resposta do autor em 03/06/2016:

Oieeee Selena *.*

Vc que sempre é uma linda comigo, se não fosse vc, não teria nem metade desse retorno *.*

Vamos as suas sempre preciosas considerações:

 

1. Rhian estava muito humana neste capítulo, né? Ela está frágil e cada vez fica mais frágil, apesar da situação obriga-la a ser mais forte, é complicado, além do problema dela saber que racionalmente, ela não é a melhor opção para a Di;

2. Sua diva está lindamente presente no caps 15 haha Mais diva e linda do que nunca e aguarde terça-feira, Diana estará brilhando na capa nova da história :)

3. Ariana atrevida sempre haha E corajosa a moça ;)

4. Isis é linda, é sexy e não tem humor, como resistir a uma mulher assim, não é? ^^

E sim, eu sei como vc adora debates internos e como faz isso muito bem, fico feliz que vc tenha gostado, significa que ficou escrito certinho, né ^^

Bjs!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 05/06/2016 Titulo: Delirium

Cara, te amo mesmo que vc reduza as postagens.

Seus capitulos tem uma linha lógica e bem pensada. Sao perfeitos *.*

A gente aguenta a ansiedade, vale a pena =)

Achei lindo demais o presente da Rhian, foi muito fofo *.*

To ansiosa para ver a minha diva na capa.

Um beijo Tess, vc ahaza,

PS: adorei a música <3



Resposta do autor:

Selena, amiga linda *.*

Vc sabe que meu nível de amor por você está aumentando a cada capítulo que eu leio de Jogos de Poder *.*

Me aguarde nos seus coments ^^

E ah, ouvir de vc sobre a linha lógica da história é mais do que um elogio, vc não faz ideia de como eu trabalho para que tudo fique ligadinho e conectado da melhor forma possível e justamente para não perder este padrão é que eu estou tendo que reduzir as postagens :/ vc sabe como tudo anda corrido pra mim, é virada de sistema, outros projetos que estão surgindo em paralelo, enfim, vou reduzir, mas vou manter a qualidade, promessa :)

Rhian tava lindinha no caps *.* Ela sendo quem é sabia bem que um presente caro não iria impressionar a Diana, ela precisava de algo único e inesperado

Ahhh, sua diva já está na capa *.* Ansiosa pra saber o que vc achou

 

Beijinhos, adoro vc *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 16/06/2016 Titulo: Delirium

Cara, que casal fantástico Ariana e Ísis, sinto muitas tensões no ar.

Coisa linda essa Isis S2

Nossa, eletrizante esse final. Eu já vou correr e ler o próximo.

Bjos Tess S2



Resposta do autor:

Selena *.*

Isis e Ariana tensões e tesões no ar e a Isis é uma coisa, bravinha, mas uma coisa linda ♥

Ariana está tão ferrada que já começou a se dar conta haha

 

Final ligado no 220 né haha

 

Encontro vc no próximo coment!

 

Beijinhos *.*



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 16/06/2016 Titulo: Delirium

Isis beija logo a Arianaaaa e me faça feliz!

Gente, que medo do amor dessas girls. Capítulo sinistro, mas muito bom!

O suspense está perfeito e definitivamente só a Isis chega perto da Di il mio cuore...

Rhian, sua louca, será?

Tess, vc ahaza, eu adorei esse capítulo.

Bjos.



Resposta do autor:

Amiga Selena, sua linda *.*

 

Vou engrossar a sua torcida VAI ARIANA, BEIJA A ISIS DE UMA VEZ!!! Beija e pode sair correndo para garantir, mas beija de uma vez haha

Mais uma dose de suspense e uma pitada de momento sinistro, Rhian meio psico, será heim? Veremos haha

 

Bjs!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 21/06/2016 Titulo: Delirium

Tess,

Me senti nessa viagem, que descrição fantástica dos lugares. Você se supera, garota!

Ai como a Marina é linda *.* amei a interação das duas.

E nossa, foi lindo o capítulo, mas só consigo pensar nessa tempestade se formando em volta da Di..

Rhian, corre, corre que o bicho vai pegar rsrs

Amiga, vc ahaza!



Resposta do autor:

Selena amiga linda!

Saudade de vc :/ Sei que a culpa é minha e da minha ausência de tempo, mas enfim, saudades msm, preciso de vc mais perto de mim :/

Voltando ao capítulo depois do meu momento sentimental, eu tava ansiosa para postar este capítulo justamente para perceber se a minha descrição havia sido a altura *.* E sim, a Marina é uma coisa linda de mãe, né, e a relação que ela tem com a Rhian é única, delicada, e muito importante para entendermos um dos motivos da separação de Rhian e Diana mais na frente.

E vc tem toda razão, tempo fechou para Rhian Kier haha

Bjs, saudades de vc ♥



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 23/06/2016 Titulo: Delirium

Tess amiga linda *.*

Não quero sua alma, um pouco do seu tempo precioso já me basta S2 sua linda. Eu fico super feliz quando alguém aceita minha dica e lê Delirium. Isa <3 *.*

Eu estou angustiada, sinto a dor conflituosa da Rhian, deve ser tenso demais. E a Di não poder fazer nada =/

Sorte que o amor delas passa por cima de tudo isso *.*

Esse capitulo foi bem dolorido, mas eu amei. Ótima a conexão com a tempestade lá fora.

Ansiosa por mais.

PS: Di e essas aulas médicas bem vindas rsrsrs garota forte, deu banho sem tirar casquinha rsrs

Bjo amiga linda.



Resposta do autor:

Selena ♥

Vc é uma linda comigo, sempre indicando Delirium para as suas amigas, sempre elogiando a história, nem sei viu, vc é demais, moça =)

Rhian está magoada tentando não ficar magoada, tentando passar por cima, mas a verdade é que ressentimento é uma coisa que só vai embora quando quer, ou quando consegue ser expulso, veremos o que Diana conseguirá fazer a respeito ^^

Eu fico tão feliz quando alguém nota as minhas humildes licenças poéticas! A tempestade suspensa, prestes a acontecer, poderia ser uma tempestade torrencial, ou quem sabe não? Quem sabe a única garota no mundo também é capaz de parar tempestades com as mãos haha

PS: As aulas que a Diana matou sendo recompensadas, a moça aprendeu a fazer uns pontos e ainda por cima foi uma princesa dando banho na girl sem tirar casquinha rsrs

Bjs!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 01/07/2016 Titulo: Delirium

E a Isis detona nos pensamentos:

"Peça entregue, ele era tão babaca".

Nossa, eu estava ficando tensa aqui, que raiva desse troglodita! ... Grande Ariana, salvou o dia e a Isis *.*

Ai, Isis chorando =O Own, ainda bem que foi nos braços da Ariana.

Ai que linda Ariana:

"_ Tudo bem, tudo bem, eu levo você, olha pra mim, aqui, assim_ Disse, tocando o rosto dela e olhando naqueles olhos vermelhos_ Você é linda. Deve ser a mulher mais linda que eu já vi de perto. E eu não estou falando só do que eu vejo com os olhos, sua mente é linda, a sua força é maravilhosa. Eu levo você. Orgulhosamente, eu levo você".

Ahazou!

Ai, Isis, simplesmente te adoro 'Eu tenho como trazer a Diana de voltar para você dar na cara dela, ou beijar ela, o que bem quiser fazer. Mas para tudo isso acontecer, eu preciso de ajuda'.

Ariana S2

"Jura que eu confundo você? Jura que eu causo ao menos isso?"

Essas duas mexem comigo *.*

Tess, cena linda mesmo! Eu estou nas nuvens, apenas!

Amiga, eu tinha grandes expectativas nessa cena, estou batendo palmas. 

PS: Ah, òtimo nome para o capítulo.

Resposta do autor:

Selena vc viu que a moça Isis é ferina até quando pensa haha

Ariana salvou o dia, salvou a Isis, salvou os sentimentos que a Isis julgava ter perdido para nunca mais, podemos colocar tudo na conta desta moça ai *.* Ela é linda, não é? O trecho q vc destacou foi o último que escrevi neste capítulo, a cena terminava antes, mas então eu achei que a cena precisava de mais, a Isis precisava sentir mais e a Ariana precisava ser mais do que linda, precisava ser exatamente quem a Isis precisava :)

E então a Isis voltando a ser a Isis com a Andressa e depois se tornando alguém que ainda não conhecíamos: a Isis nervosa, que não sabe bem como falar com a garota de quem ela está gostando, e mais, uma Isis com medo de ser rejeitada, como se fosse possível *.*

E o título do capítulo! Um trocadilho barato com o nome do Romeo, mas na verdade, a Ariana é este outro tipo de Romeu, o Romeu que a Isis jamais esperaria. Então tem esses dois sentidos na minha mente.

Obrigada pelo comentário lindo amiga linda!

 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/07/2016 Titulo: Delirium

Ai estou apaixonada pela Isis *.*

A Diana ahazou, nos deu um medo terrível e então acalmou a sua caribenha =)

Eu achei muito interessante saber mais dos traumas da Rhian.

Tess, ta lindo. Ansiosa para saber mais dessa doença e ver a minha diva curada.

Bjoo.



Resposta do autor:

Selena *.*

 

Vc viu né, sua diva sendo linda com a caribenha que ela tanto ama s2

Rhian tem seus traumas e seus medos, mas com a Diana por perto, tudo melhora :)

E pode deixar que eu cuido da sua diva, viu? ^^

 

Bjs!

 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 11/07/2016 Titulo: Delirium

Tess Reis,

Nossa minha diva é ciumenta demais, a ex chata salvando a Di.. Oh céus!

Eu gostei bastante desse flashback, foi engraçado, leve e mostrou bem a loucura delas.

Que raio de doença é essa?

Rhian hoje me ganhou mais um pouco.

Bjoo S2



Resposta do autor:

Amiga Selena *.*

 

Nossa diva é uma coisa pouca de ciumenta né haha

 

Flashback para dar uma acalmada no sufoco do capítulo anterior, nem só de sufoco podem viver as leitoras de Delirium haha

Rhian ganhando mais pontinhos com vc, fico feliz *.*

 

Beijos!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 22/07/2016 Titulo: Delirium

Tess, 

Muito legal a relação da Isis e da Ari, mas já vemos aí uma tendência Ferraz para dominar a parceira, né?

Parabéns pela pesquisa, viu? Suas betas universitárias foram ótimas =D

Saudade da minha diva acordada =/ mas foi bem esclarecedor esse capítulo *.* logo ela vai ficar boa #torcendo *,*

Rhian, a super doutora =D

E meu feeling já dizia que isso ia acontecer, ai quem foi a Judas?

Bjo Tess, está cada vez melhor.



Resposta do autor:

Olá amiga Selena *.*

As moças Ferraz são muito parecidas ao mesmo que também são muito diferentes. Num paralelo mais simples, Diana sempre quis ser a Isis, forte, segura de si, de força mental inabalável, mas esse plano falha quando a Di encontra Rhian Kier pelo caminho e toda a segurança que ela achava que tinha a acaba fazendo de refém. Ela não quer deixar de ser confiante, mas não confia na namorada, e então confia na namorada desconfiando de si mesma e já sabemos que o resultado destes debates internos não foram os melhores. Porém, Isis é diferente, viu? Ela realmente tem uma personalidade forte e é imperativa a maior parte do tempo, mas a palavra "domínio" não se aplica a ela. Vou tomar cuidado para que este não seja o foco dela, tá? :)

As betas se tornaram seres de luz na minha vida, viu? Essas lindas haha

E a estrela dos diagnósticos tinha que voltar para o corpo da Rhian, né, já estava na hora, prometo sua diva acordada já no próximo capítulo, chega do momento Bela Adormecida né

Agora eu comecei o capítulo com uma ideia de Judas na cabeça, mas a discussão a respeito foi tão fantástica que aumentou os meus horizontes sobre este coisa que há mais de um Judas naquela situação ;)

Beijos!



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 29/07/2016 Titulo: Delirium

Tess, amiga <3 saudades *.*

A doc ganhou meu respeito hahaha gosta da Di porque bota a Rhian no lugar o/ adoray ^^

Muito bom essa coerência no diagnóstico da Diana e ver ela despertar *.* to feliz pela minha diva =D

Essa história está cada vez mais linda *.*

E a Isis é uma fofa, depois do "momento" voltou pra saber mais da cunhada e nem sonhava que um dia cairia no brejo tb neh rsrs 

Bjooo

 



Resposta do autor:

Oieee Selena!!

Saudades tbem :/ Mas juro que minha "dieta tecnologica" está quase balanceada haha Estava precisando de um momento assim :)

Vc viu que a Marnie virou TeamDiana né hahaha Sempre quis colocar a Rhian no lugar dela, mas esta é uma missão exclusiva da Diana rsrs

Diana acordou e agora está sendo tratada da maneira correta, nossa diva ficará bem ^^

E nós tivemos a oportunidade de ver a Isis num momento "Isis ao natural" rsrs Depois de um momento de reflexão voltou de madrugada para terminar de ouvir a história sem sequer imaginar que cairia no brejo hahahahaha adorei isso rsrsrs

 

Beijos! 



Leitor: albuquerqueselena Assinado
Data: 04/08/2016 Titulo: Delirium

Tess ^^

Vc tem meu email, celular.., endereço o/ tudo o que precisar =D

Gente, vc ahazou demais nessa sequência. Parece um filme e dos bons!

Eu to super ansiosa para ler mais!

E parabéns de novo por fechar cada arco tão maravilhosamente bem.

Bjo e to c saudade de vcs =*



Resposta do autor:

Selena, amiga ♥

 

Realmente tenho tudo quanto é tipo de contato seu hahaha

Vc me espera voltar para o wpp, né? Nada de me abandonar!

 

Utilizei a tal da escrita em script para organizar o capítulo, mas ainda estava com medo de no final ficar tudo confuso rsrs Que bom que não ficou ♥

Estou trabalhando demais para tentar fechar todos os pontos, mas se eu deixar alguma coisa passar, vcs me avisam, tá?

 

Beijos, saudades tbem ♥