Username: Siih17 [Contato] Nome: Simone
Membro desde: 06/09/2015
Status: Membro
Bio:

"Onde não puderes amar, não te demores!" - Frida Kahlo 


https://www.facebook.com/PensamentosDeUmaGuria7


Instagram: @soares_sih
[Informar violação das regras]


Histórias de Siih17 [13]
Comentários por Siih17


Transformando arrogância em amor por Fanatica

Classificação: +18 • 233 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Antonela dos Reis Camargo é uma empresária de 35 anos multimilionária, que herdou a presidência da Camargo control, empresa que era patrimônio de sua família e também da família de seu marido. Além de bonita e extremamente elegante é igualmente prepotente, arrogante e preconceituosa... Casada há pouco mais de três anos com um homem que não ama é como mulher amargurada que nunca nutriu amor por ninguém...


Em contrapartida a isso Mayara era uma jovem de 22 anos, desempregada que teve que abandonar a faculdade de administração no último ano depois da morte de seu pai, único parente que tinha, tendo que se manter sozinha não conseguiu mais pagar a faculdade e dividia apartamento com uma amiga... Passa pela maior humilhação de sua vida quando põe os pés dentro da Camargo Control, uma das maiores empresas do país.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 11/09/2015 Titulo: Capitulo 28: Capitulo 28

Eu adoro essa história, sério mesmo. Estou louca pelo próximo capítulo. Parabéns pela história. Beijos.  



Resposta do autor:

Eu fico muito feliz, que bom que vc gosta!

Obrigada e até o próximo

Bjs!!



Amor entre tapas e beijos por Van Rodrigues

Classificação: +18 • 1005 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

ESSA HISTÓRIA CONTÉM ENVOLVIMENTO SEXUAL ENTRE UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS E UMA MULHER DE 25 ANOS... NÃO RECOMENDADA A PESSOAS QUE TÊM SENSIBILIDADE A ESSE TEMA.



Será que pode acontecer de alguém amar e odiar alguém ao mesmo tempo?


Silvia uma mulher madura, com carreira bem sucedida, apesar de não ter nem completado seus 30 anos vai se apaixonar por sua sobrinha, uma menina de apenas 16 anos... Será que isso vai dar certo?


Duas pessoas completamente diferentes, não só na idade, mas também nas ideias e na personalidade. Além de Silvia ser uma mulher amarga e insensível, ela vive em uma luta constante com a família, pois seus pais não aceitam sua opção sexual, e desde pequena ela se tornou dura e autoritária, pois não admite que ninguém dê palpites na vida dela, nem mesmo sua família... Porém a garotinha doce e meiga Bianca vem para quebrar todos os seus conceitos e virar a vida de Silvia de cabeça para baixo... Ela é encantadora, filha de Verônica irmã de Silvia e detestada por sua tia... Desde que Bianca era criança que Silvia a odeia... Será que como diz o ditado, amor e ódio são mesmo sentimentos próximos?


Certamente esse romance vai dizer se o ódio conseguirá vencer o amor ou vice-versa...  



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 25/11/2015 Titulo: Capitulo 23: Capitulo 23

Finalmente, depois de muito tempo querendo ler a tua estória, consegui. E devo acrescentar que ela é incrpivel. Confesso que já passei por ele tantas vezes, já li muitas outras a sinopse, mas em nenhum momento me chamou atenção pelo fato do "parentesco" entre as personagens, mas tomei coragem e comecei a ler, e assumo que estava completamente equivocada na minha opinião. A estória é boa demais, viciante, não parei até terminar de ler os capitulos já postados, e só pra acrescentar, tô louca pelo próximo capítulo, espero que não demore muio para postar. Enfim, parabéns pela estória, ela é excelente. Espero sinceramente que a Silvia ganhe uma chance, acho que ela merece, porém, há o fato da Bianca ser muito novinha, certo que idade não determina maturidade, mas nesse caso ela é imatura, acho que ela tem muito que crescer ainda, muitas coisas pra passar, crescer mentalmente. Estarei aguardando o próximo capítulo ansiosa, não demore, por favor. Beijos e novamente, parabéns! 



Resposta do autor em 30/11/2015: Olá siih, Eba... Fiquei muito feliz por você estar lendo a minha história... Que bom que você gostou da minha história!!! A Bianca ainda é muito imatura mesmo, ela precisa amadurece bastante. Muito obrigada por comentar e por acompanhar a minha história. Beijoossss Van^^



A dama de gelo por por-do-sol

Classificação: +18 • 50 Comentários starstarstarstarhalf-star

Sinopse:

Alice Portella empresária e dona do renomado restaurante Portella’s Grill no centro de São Paulo.


É uma mulher reservada de 31 anos de cabelos castanhos que lutou muito para conquistar seus objetivos, e que faz questão de não abrir nada sobre sua vida pessoal a ninguém, o que gera algumas especulações sobre sua vida entre os funcionários do restaurante que curiosamente a chamam de Dama de Gelo.


****


Joene uma jovem sorridente de 23 anos, recém formada em Gastronomia na USP de São Paulo e que através de seu amigo Luiz – que também trabalha no restaurante – conseguiu para ela um contrato de experiência de 6 meses.


Além de ser uma excelente profissional, é uma loira muito bonita. Sempre tirava um tempo para correr e fazer exercícios físicos o que deu a ela um belo corpo de dar inveja a todos que passassem por ela. Lésbica assumida, viu em Alice uma mulher intrigante, que aguçava sua vontade de saber mais sobre sua vida. Mas sabia que deveria ir com calma, caso contrário correria risco de perder seu emprego.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 11/09/2015 Titulo: Capitulo 1: A Reunião

Ei, parabéns pela história, me cativou apenas pela sinopse e agora, depois de ler esse primeiro capítulo, vejo que não deixou a desejar. Esperando pelo próximo capítulo ansiosamente. Beijos.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 11/11/2015 Titulo: Capitulo 5: Uma conversa nada fácil!

Confesso que no começo não curti muito essa Alice não, mas agora soube o motivo dela agir assim, tô amando ela. Já odeio a Gabrielle e o Ricardo. Finalmente o ponto final ocorreu, agora ela está livre pra seguir em frente, será que vai sef fácil assim? Poderia, né.. Hahaha. Bom, parabéns pela estória, poste logo o próximo capítulo, por favor. Beijos.



A fazenda por Cassandra Van Helsing

Classificação: +12 • 426 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse: Elisandra Carvalho Romero, uma jovem mulher que terá sua vida mudada, ao conhecer o pai e os irmãos já na fase adulta, e que após se tornar uma dos herdeiros de um verdadeiro império no ramo pecuarista do país, terá diversos desafios a enfrentar, um deles se chama Carmen.

Carmen Montero Garcez, uma mulher forte que terá a vida transformada após se tornar uma dos herdeiros do grande império, no qual fora empregada sua vida toda, que precisará trabalhar em equipe com uma estranha para manter esse império em pé. Elisandra será uma solução, ou um problema em sua vida?

Leitor: Siih17 Assinado
Data: 24/10/2015 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Minha nossa, até chorei aqui. Emocionante.



Resposta do autor: Chora não morzim, matei só os vilões



Como o vento por Nadine Helgenberger

Classificação: +12 • 26 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Para Natália a vida seguia baseada em regras que ela não estava disposta a quebrar. Tanto no trabalho como na vida pessoal tudo seguia no script, ainda que faltasse emoção...


Zoe, mulher de vida atribulada, que tem na dança uma das suas maiores paixões. Dona de um apurado senso de justiça e de uma alegria nata, apesar de ter a sensação que jamais será feliz...


A vida e seus contornos coloca uma na vida da outra, a partir daí tudo pode acontecer...



Graças à Pietra...obrigada moça! Não me lembrava mais da sinopse rsrsrs



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 11/11/2015 Titulo: Capitulo 35: Capitulo 35

PELOS DEUSES! Que estória é essa? Sem or! Perfeita, acho que essa palavra descreve ela do primeiro ao último capítulo. Com ela sorri, chorei, gargalhei, fiquei na bad, mas amei. Parabéns. 



Resposta do autor em 23/12/2015:

Muito obrigada.

Bjs



A fera ferida por gehpadilha

Classificação: +18 • 674 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Poderia a luz vencer as trevas? 


Elizabeth era um ser que não tinha limites, até que um terrível acidente lhe tirou os movimentos das pernas e o homem que amava. A jovem se isolara do mundo, só desejava algo para si, a morte!


Julia era uma jovem fisioterapeuta, criava a sobrinha e trabalha arduamente para conseguir a independência financeira. 


O caminho de ambas se cruzariam, porém seria possível esquecer o passado e buscar construir uma nova história?



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 25/10/2015 Titulo: Capitulo 10: Capitulo 10

Adorei! História bastante instigante. Espero logo o próximo capítulo. Parabéns pela história. 



Resposta do autor:

Obrigada, querida, me sinto muito feliz por seu comentário.

Beijos!



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 15/11/2015 Titulo: Capitulo 21: Capitulo 21

Ai caramba, meu coração não aguenta grandes emoções! Hahaha. Parabéns pela estória. Próximo capítulo urgente, por favor! Beijinhos



Resposta do autor:

Olá, minha linda, estou aqui pensando no próximo capítulo, creio que não vai demorar muito, tô apenas aqui jogando um pouco de videogame para me inspirar rsrsrsrsrs

Beijão e boa noite!



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 17/11/2015 Titulo: Capitulo 22: Capitulo 22

Nossa, impactante! Ansiosa pelo próximo. Beijos



Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu darei o próximo para você em breve, só não prometo, mas quem sabe não me sobra um tempinho hoje kkkkkk :)

Beijos e ótimo dia! 



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 18/11/2015 Titulo: Capitulo 23: Capitulo 23

NOSSA! Liz voltou e vai colocar ordem nisso tudo, bom pelo menos espero que assim seja feito. Hahaha. Parabéns, estou adorando a estória. Beijos



Resposta do autor:

Realmente, só ela pode colocar ordem nassa história,  afinal essa mulher gosta de maltartar, mas nao permitem que os outros façam o mesmo kkkkkkk... beijos, linda, boa noite♥♥♥♥♥♥♥



Conversando com o coração. por Maggie

Classificação: +18 • 117 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Elisa sempre se sentiu deixada de lado pela família e deslocada entre os amigos, chegou uma hora que se sentiu sufocada demais, principalmente depois que descobriu que tinha sido traída pelo namorado e decidiu mudar sua vida.


Mudou de estado, de emprego, e encontrou novos amigos, pouco a pouco percebeu que esta mudando o seu jeito de ver as coisas, principalmente quando não consegue tirar uma certa Doutora da cabeça.




Leitor: Siih17 Assinado
Data: 01/11/2015 Titulo: Capitulo 9: Capitulo 9

Nossa! Estória linda. Sou leitora nova e já estou louca pelo próximo capítulo. Espero que não demore. Parabéns pela estória. Estou ansiosa para saber como será o desenrolar desse romance. Beijos.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 03/11/2015 Titulo: Capitulo 10: Capitulo 10

Oi Maggie, tudo bem? Estava ansiosa pelo próximo capítulo e fiquei feliz quando vi que já tinha. Não deixou nada a desejar, eu simplesmente adorei. Agora digo, novamente, que estou ansiosa pelo próximo capítulo, hahaha. Só gostaria de te dar uma dica: tente não repetir muito os nomes delas, substitua por algum pronome ou um adjetivo, não sei, mas quando se repete muito fica um tanto quanto massante a leitura. É apenas uma dica, fora isso, está excelente a estória. Não demore a postar, por favor. Beijos, moça. 



Resposta do autor:

Oi Siih17 !!! tudo e vc ???

Que bom que gostou!!! fico muito feliz mesmo !!!!

Logo o próximo virá ! rs ... 

Obrigada pela dica !!! tentarei melhorar este ponto .. que é uma preocupação minha tbm ... as vezes acho que fica sem concordancia ai volto para os nomes ... mas tentarei rs ... obrigada !!!!

 

Não demorarei !!! bjos !!!



Além do que o preconceito ver por Fanatica

Classificação: +18 • 424 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Amanda era uma bon-vivant, curtia a vida como se não houvesse amanhã, aos seus 21 anos de idade não encontrava limites quando o assunto era sexo e diversão.... Em sentimentos não acreditava, a não ser no amor incondicional que nutria pelo pai, a quem omitia muitos fatos de sua vida...


Luciana era uma mulher independente, que vivia em uma cidade pequena do interior do estado, era a conhecida ex-primeira dama da cidade que havia sido trocada pelo marido por uma mulher que tinha metade de sua idade.



Nas voltas que a vida dar acontece o encontro que prometia mudar com a vida dessas mulheres tão diferentes.


APESAR DE NÃO SER A PRINCIPAL HISTÓRIA DO CONTO, NELE HÁ ENVOLVIMENTO AMOROSO E TAMBÉM SEXUAL ENTRE ADOLESCENTE DE 15 ANOS E MULHER DE 30, AOS QUE NÃO CONCORDAM FICA O AVISO! 



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 09/11/2015 Titulo: Capitulo 8: Capitulo 8 - Exatamente o oposto do que se imaginava. O encontro: Parte I

Olá, como vai? Preciso dizer-lhe que essa estória é incrível, tem um baita potencial e estou louca pelo próximo capítulo, não demore a postar, por favor. Beijos e até mais!



Resposta do autor:

Olá!! Bem e vc?

Quanto ao próximo capítulo já está postado rsrs Deu sorte!! kk

Obrigada, fico muito feliz que esteja gostando, continue acompanhando, muitas emoções por vir.

Bjs!!



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 10/11/2015 Titulo: Capitulo 10: Capitulo 10 - Fazendo alguma coisa! Desejo do proibido...

Olá, adorei esse capítulo, sério mesmo! Fiquei bastante curiosa sobre o que irá acontecer a seguir, já que a Amanda foi flagrada pela Luciana. Estou ansiosa pra saber se o primeiro beijo delas acontecerá no próximo capítulo, não nos torture assim, please! Hahahaha. Não demore a postar, por favor. Beijos.



Resposta do autor:

Oi!! Fico muito contente que tenha gostado...

Amanda foi flagarda e agora hein? Eu tô achando que esse primeiro vai acontecer rsrs 

Prometo postar o mais breve que conseguir.

Bjs!! Amei kkk



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 21/11/2015 Titulo: Capitulo 17: Capitulo 17 - Sentimento de alívio... Consequências terríveis!

Nossa, final tenso esse, hein. Louca de curiosidade pra saber quem abriu a porta... Ansiosa pelo próximo capítulo. Não demore, por favor. Beijos



Resposta do autor:

Bem tenso mesmo viu! 

Até o próximo

Bjs bjs!!!



Aqueles olhos por clarinha

Classificação: +18 • 187 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Fernanda, uma conceituada empresaria do ramo de construção passa os seus dias se dividindo entre trabalho, festas e mulheres. Uma mulher linda que não se preocupa com os sentimentos alheios e não acredita na “BESTEIRA” que é o amor.


Maria Luiza uma enfermeira que trabalha em uma pobre comunidade, vive um casamento com Rafaela a mulher que ela acredita ser o grande amor da sua vida.


Duas mulheres com vidas cruzadas, que descobrem o verdadeiro amor onde menos se espera.




Leitor: Siih17 Assinado
Data: 15/11/2015 Titulo: Capitulo 11: Capitulo 11

PARA TUDO! COMO ASSIM TERMINASTES O CAPÍTULO ASSIM? Pode não! Hahaha. Posta outro, por favor. Não me recordo se já comentei antes, mas estou amando a estória, parabéns. Estou mega ansiosa pro próximo capítulo, não demore, please! Haha. Beijinhos.



Resposta do autor:

Seu pedido foi ouvido! Estou postando bem rapidinho!



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 17/11/2015 Titulo: Capitulo 12: Capitulo 12

Lindo! Adorei esse momento delas. Estou ansiosa pelo próximo capítulo. Poste logo, por favor. Beijos



Resposta do autor:

Esse é o momento delas que mais gostei de escrever ate hoje. Mais tarde tem mais !



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 18/11/2015 Titulo: Capitulo 13: Capitulo 13

Adorei, parabéns. Já quero o próximo logo, não demore, por favor! Hahaha. Beijos



Resposta do autor:

Calma apressadinha!



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 19/11/2015 Titulo: Capitulo 14: Capitulo 14

Caraca, tu adora finais impactantes, né?! Hahaha. Maldade acabar o capítulo assim, nos deixando curiosíssimas, bom, pelo menos eu estou, e muito. Está incrível a estória, parabéns. Espero que a gravidez não seja um impecílio, pelo contrário, que as una ainda mais. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo, não demore, por favor. Beijinhos



Resposta do autor:

o impacto é pra deixar vocês com o gostinho de quero mais!



Toque de veludo por Etoile

Classificação: +18 • 51 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Aline desconhecia os prazeres da vida...
Até cruzar seu caminho com o de Verena Bolder.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 15/11/2015 Titulo: Capitulo 3: Capitulo 3

Olá, tudo bem? Estória muito boa, bastante instigante ao meu ver. Gostei! Estarei acompanhando e já estou querendo o próximo capítulo, não demore a postá-lo, por favor. Beijos e parabéns!



Resposta do autor: Oi boa tarde! ! Vou postar logo mais novamente, dois hoje Obrigada linda e um beijo.



Recomeçar por Esantos

Classificação: +18 • 470 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Lucy Campos uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em se própria casada, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma ruiva que a encanta cada vez mais.



Vamos embarcar na história onde é preciso aprender a recomeçar a viver para alcançar a  felicidade.


AVISO: historia possui cenas de sexo e violência.



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 12/12/2015 Titulo: Capitulo 6: Capitulo 6

Pelo amor dos deuses, me diga que essa cirurgia vai acontecer logo, não aguento mais essas duas separadas. Poste logo, não demore por favor. Beijinhos



Resposta do autor em 15/12/2015:

Não demoro, não se preocupe kkkk

É esaa cirurgia vai demorar mais um pouco porém não se apresse 

Bjs flor



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 22/11/2015 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1

Olá, tudo bem? Confesso que só parei para ler, primeiramente, porque a capa contém a Angie Harmon, e eu amo ela. Mas depois de ler a sinopse e ler o capítulo, não me decepcionei em nada, é perfeita! Estória incrível, muito boa mesmo, já quero logo o prócimo capítulo, tipo, urgente! Hahaha. Parabéns pela estória, com certeza será sucesso. Não demore pra postar o próximo, por favor. Aguardarei ansiosa e comentarei em todos os capítulos, pode ter certeza. Beijinhos



Resposta do autor:

Olá flor, fico feliz que tenha gostado, e que goste dos demais cap. 

Eu também sou apaixonada por Angie, Ai ai Rizolli, sempre me fez suspirar kkkk

Te espero nos demais cap

 

BJS 😘 



Leitor: Siih17 Assinado
Data: 25/11/2015 Titulo: Capitulo 2: Capitulo 2

Louca pelo próximo capítulo, pelo amor dos deuses, não demore pra postá-lo. A Lucy deveria se separar do marido, só acho! Hahaha. Beijinhos e até a próxima. 

PS: Antes de abrir a estória, fico alguns minutos admirando a Angie, ô mulher linda! Hahaha



Resposta do autor:

Ai ai Angie..... Kkkk ela é muito gata mesmo

 Vamosver se Lú será capaz ee deixar o marido por essa linda ruiva.

Bjs 😘