Username: angelairuma [Contato] Nome: Tatiane
Membro desde: 16/04/2018
Status: Membro
Bio:

Bom me chama Tatiane sou de londrina paraná, tenha 32 anos gosto de lê e de escrever, sou deficiente visual e curso massoterapia.


[Informar violação das regras]


Histórias de angelairuma [1]
Comentários por angelairuma


Minha doce eveline por angelairuma

Classificação: +18 • 21 Comentários starstarstarstarstar

Sinopse:

Depois de uma decepção amorosa, Érica só pensa em se vingar, mas antes precisa se recuperar, e decide se mudar de cidade, mas ela não tem noção de como sua vida está prestes a dar uma volta de 180°.


Depois de ir embora, tudo vai se transformar ao conhecer a doce Eveline. Será que Eveline conseguirá fazer Érica deixar a vingança para lá, e viverem apenas o amor?



Leitor: angelairuma Assinado
Data: 18/04/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1, a desilusão

obrigada meninas! logo voltarei! como faço faculdade, tentarei postar o mas rápido possível, vocês vão se surpreender, eu espero!



Leitor: angelairuma Assinado
Data: 19/04/2018 Titulo: Capitulo 1: Capitulo 1, a desilusão

olá meninas! bom dia a todas! vou responder todos os comentários no geral pode ser? fico muito feliz que tenham gostado do primeiro capítulo, sempre que der postarei capítulo novo, se tudo correr como o esperado hoje mesmo o 2 será postado, eu estou muito feliz por estar escrevendo, escrevo poemas des de criança, e nesse conto terá alguns poemas que eu escrevi, e algumas dessas personagens realmente existem, com outros nomes a não ser uma delas, e alguns coisas diferentes, mais algumas fazem, ou fizeram parte da minha vida, quem será que sabe? a cris não vale porque ela já sabe, pois ela é minha beta!! ela me auxilia em algumas coisas!

Fiquei realmente feliz com os comentários de todas, e espero continuar agradando!

beijos a todas!!



Leitor: angelairuma Assinado
Data: 05/06/2018 Titulo: Capitulo 5: Capitulo 5 - Amor que nasce

olá meninas boa noite! estou sorrindo aqui com os comentários de vocês!! que bom que o capítulo agradou. espero também voltar mas rapidamente possível, mas esse mês valeu apena ficar estudando, tirei nota a em todas as matérias. e minha saúde recuperou bem. obrigada a todas, e espero que continuem curtindo a história. e agora estou mas inspirada ainda, pois estou vivendo um amor tão lindo, que só tenho a melhorar o conto. beijos para todas, e obrigada pelo carinho!