Esse sorriso por Anonimo 403998

Imprimir Impressora

Sinopse:

A vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga?


Veja com elas lidam com isso.





Essa é uma coleção de contos baseados nas músicas de AnaVitória, um duo muito fofo que se vocês não conhecem deveriam conhecer. 




Classificação: +12 [Comentários - 36] starstarstarstarstar
Categoria: Fanfics, Romances, Contos
Tipo: Fanfic
Capítulos: 17 Completa: Não
Palavras: 10163 Visualizações: 11733
Publicado em: 24/04/2016 Atualizado em: 19/05/2017


Saiba como colaborar para manter o site no ar: Doações





ATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA NÃO É ATUALIZADA HÁ 341 DIAS

Notas:

Bem, essa é uma fanfic que nasceu de um desafio da Lizz (meu anjo de namorada hehe), então sim, o casal retratado são as duas cantoras. 

Que fique claro que não suponho a existência de nenhum tipo de relacionamento além de amizade entre elas!!! Todos os acontecimentos e fatos retratados são fictícios e saidos da minha cabeça, mas eu acho que elas dariam um casal maravilhosamente lindo e fofo. 

Reafirmo com veemência que NÃO ESTOU SUPONDO NENHUM RELACIONAMENTO AMOROSO ENTRE AS PROTAGONISTAS NA VIDA REAL!

 

A partir de hoje, dia 24/04, será postado um capítulo por dia. 

 

Um PS: as meninas do duo lançam o primeiro CD esse ano (previsto pra maio), mas já tem um EP e vários videos rolando por ai. Quem não conhece dê uma olhada que o som delas é muito bom (E não, eu não ganho pra fazer propaganda pra elas não kkkkkk, mas elas merecem pq são mt fofas).

 

Bjs ;] 



1. 1 – Um dia após o outro por Anonimo 403998 [Comentários - 6] starstarstarstarstar (384 palavras) - Postado em -

2. 2 – Dengo por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (590 palavras) - Postado em -

3. 3 – Coisa Linda por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (637 palavras) - Postado em -

Olá pessoinhas,

 

Bem, eu farei uma viajem e não terei como postar os capítulos nesse dias, então resolvi colocar todos de uma vez aqui p vcs 

 

Espero que gostem

;] 


4. 4 – Chamego meu por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (546 palavras) - Postado em -

5. 5 – Singular por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (549 palavras) - Postado em -

6. 6 – Cores por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (316 palavras) - Postado em -

7. 7 – Tententender por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (735 palavras) - Postado em -

8. 8 – Nós por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (698 palavras) - Postado em -

9. 9 – Cor de Marte por Anonimo 403998 [Comentários - 5] starstarstarstarstar (669 palavras) - Postado em -

10. 10 – Trevo por Anonimo 403998 [Comentários - 1] starstarstarstarstar (573 palavras) - Postado em 21/03/2017

OLHA QUEM VOLTOU =D 

Eu quase não voltei, maaaas minha inspiração pra esse conto retornou (ontem, masok).

Quem não sabe ainda (oq duvido haver alguém), o Duo AnaVitória lançou ano passado o primeiro CD delas com músicas inédias. 

Depois de muito pensar eu decidi continuar essa história com as músicas novas. Será da mesma forma que foi nos primeiros capítulos. Quem ouviu o CD vai saber quantos capítulos faltam. 

Avisando que eles não estão todos prontos. Mas vou postar dois por semana (um na terça ou quarta e outro na sexta ou sábado)

Espero que gostem 

;] 


11. 11 – Barco de papel por Anonimo 403998 [Comentários - 2] starstarstarstarstar (467 palavras) - Postado em 23/03/2017

12. 12 – Agora eu quero ir por Anonimo 403998 [Comentários - 1] (554 palavras) - Postado em 02/04/2017

13. 13 – Tocando em frente por Anonimo 403998 [Comentários - 1] (746 palavras) - Postado em 03/05/2017

14. 14 – Talvez a Deus por Anonimo 403998 [Comentários - 1] (430 palavras) - Postado em 17/05/2017

15. 15 – Coração carnaval por Anonimo 403998 [Comentários - 3] (729 palavras) - Postado em 17/05/2017

 


16. 16 – Tua por Anonimo 403998 [Comentários - 1] (661 palavras) - Postado em 18/05/2017

17. 17 – Amor 2 em 1 por Anonimo 403998 [Comentários - 1] (879 palavras) - Postado em 19/05/2017