Diga que me ama por Shewantsdinah


[Comentários - 10]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

É impressionante a forma com a Dinah consegue ser encantadora mesmo sem falar uma só palavra.É só ela sorrir e pronto, o mundo inteiro se encanta por ela.
Desde que a deixei no camarim junto com a Lauren e Demi não a vi mais. Somente agora que ela está sendo entrevistada pela Ally nossa jornalista principal.
A desenvoltura dela com as palavras, a simpatia e o amor que ela tem pelos fãs é simplesmente incrível.Sempre gostei desse lado da Dinah para as câmeras mas gosto ainda mais da Dinah por detrás delas.
Ela sempre foi extremamente educada e simpática comigo, jantamos algumas vezes juntas com outros amigos nossos em comum e foi em um desses jantares que acabei conhecendo melhor a Zendaya que hoje é minha namorada.
Talvez se eu nunca tivesse conhecido a Dinah, nunca teria conhecido minha namorada. O que torna tudo mais louco, já que elas são amigas e trabalham juntas e a Dinah agora me manda versos de amor.Mas apesar da Zend trabalhar a mais de 10 anos com a Dinah nunca fui tão intima assim dela.
Apesar dos incontáveis jantares, shows, e festas em que nos encontrávamos, Dinah e eu sempre mantínhamos contato somente assim, quando nos encontrávamos.Partiu de mim a primeira mensagem e somente depois disso mantivemos contatos periódicos.
Olhando ela assim, sorridente e plenamente feliz, não se parece em nada com a Dinah de um ano atrás. Eu gostaria de realmente saber o que a deixava tão triste em São Paulo.As vezes penso que deve ser o Marco. Já que logo após o divorcio ela retornou a sua cidade natal e está a cada dia mais radiante.
Assim que acaba a entrevista ela se despede da Ally e vem até mim ainda sorrindo intensamente. Acabo sorrindo também sem saber ao certo o porque.
- Você foi incrível Dinah! Como sempre.
- São seus olhos Manz, eu queria lhe convidar pra almoçar.
- E-eu agradeço DJ, mas preciso ir em casa resolver umas coisas. Fica pra uma próxima.
- Da próxima vez você não me escapa Normani Kordei. - diz me dando seu sorriso mais sedutor.
Após dizer isso Dinah me dá as costas e vai até Lauren e Demi me deixando completamente de boca aberta.
O que ela quis dizer com isso? 
[...]
Ao chegar em casa noto um completo silêncio, bem ao contrario do que imaginei que fosse encontrar.Não há sinal da Zendaya por nenhum lugar da casa o que me deixa preocupada.
Vou direto ao nosso quarto e a encontro dormindo.Ela é tão linda, tão encantadora.Antigamente meu coração acelerava somente de ouvir seu nome, mas agora já não sinto o mesmo. Estamos em um patamar de rotina tão grande em nosso relacionamento que eu não vejo outra solução a não ser o termino.
Vejo Zendaya se mover lentamente e abrir os olhos. O sorriso que ela me oferece é lindo, mas não tanto quanto o da Dinah..
Espera o que eu estou pensando? Comparando as duas? O que está havendo comigo?
- Oi meu amor, eu vim direto pra casa. Pedi pra DJ me liberar porque estava muito cansada. Estou com saudades.
Zendaya se levanta lentamente exibindo seu corpo coberto apenas por uma lingerie preta que lhe cai muito bem. 
- Ela me avisou Zen, você está bem? Fez boa viagem?
Ela se aproxima entrelaçando os braços em meu pescoço beijando levemente meus lábios.
- Sim amor, mas a saudade de você foi maior que tudo. 
- Senti sua falta também Zen, mas precisamos conversar.
Zendaya solta meu pescoço observando minuciosamente meu rosto, ela enruga a testa como quem não está entendendo o porque desta conversa.Sinto que chegou o momento que preciso ser sincera com ela.
- Zen, olha. Eu amo muito você, mas nosso relacionamento não vem funcionando bem.
- C-como assim Mani? Nós sempre funcionamos bem, e-eu não entendo.
- Nós não estamos na mesma sintonia Zendaya. Eu não sei ao certo o que vem dando errado. Acho que priorizamos demais nossas carreiras e deixamos nossa relação em segundo plano. Nós mal nos vemos, você está sempre com a Dinah e eu na emissora.Você chega de viagem eu estou trabalhando, venho pra casa você já sai em viagem novamente. Sinto que o melhor seria cada uma seguir com sua vida. Eu sinto que quero e preciso de mais e não sei se encontrarei isso com você.
- Não Mani, não faz isso com a gente. Vamos nos dar uma segunda chance. Nossa relação não pode acabar assim.Seja lá o que for podemos tentar concertar, eu prometo não errar mais e..
- Como assim errar?
- E-errar com a gente amor, prometo que vou ser mais atenciosa, e presente pra você..
- Zen olha..
- Não Mani..
Zendaya agarra minha camisa e afunda o rosto no meu pescoço chorando copiosamente, repetindo sem parar que eu não a deixe.Meu coração se aperta ao vê-la assim e não consigo deixar de atender seu pedido de tentarmos de novo.
- Zen, meu anjo. Se acalme por favor.
- Eu não quero te perder Mani, por favor..
- Zen não faz isso.. 
- Por favor Mani, me dá uma chance de tentar concertar tudo meu amor..
Encaro seu rosto banhado em lágrimas e meu coração se aperta.Não consigo deixa-la assim..
- Tudo bem Zen. Vamos ficar bem.
- Você promete?
- Vamos tentar Zen.
Depois disso levo-a para cama e aninho ela em meu peito para que ela se acalme.Eu vou tentar salvar essa relação, mesmo que sinta que não temos mais salvação.

Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.