Diga que me ama por Shewantsdinah


[Comentários - 10]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Eu nunca me imaginei em uma situação como essa.Fazer turismo em minha própria cidade e o melhor de tudo, com Dinah Jane Hansen sendo a guia turística.
Pensei que chegaria ser constrangedor e desconfortável mas nossa conversa está fluindo tão naturalmente que chega a me impressionar.Dinah é extremamente agradável e simpática, poderia passar dias ao lado dela sem esforço nenhum.
Ainda não falamos da parte mais importante, sobre os sentimentos que ela vem nutrindo por mim, mas isso se tornou um mero detalhe nesse passeio inesquecível.Se alguém me dissesse a semanas atrás que eu estaria em pleno dia de semana passeando com Dinah Jane Hansen, eu com certeza daria risada e diria que essa pessoa está ficando louca.
Mas cá estou, num dos melhores momentos da minha vida nos últimos tempos.Dinah me olha a cada instante e sorri. Acabei tirando diversas fotos dos locais que visitamos como o museu, os parques centrais e agora estamos em frente a Matriz de Santa Sé, uma das igrejas mais lindas da cidade e do mundo.
Dinah me olha de uma forma diferente e sinto que agora vamos enfim entrar no assunto tão delicado que nos ronda.
- Manz, eu vou ser bem sincera e quero que você apenas me escute ok? 
Respiro fundo antes de responder.
- Ok. 
- Você me conhece a muitos anos, sabe o quanto eu sou intensa em tudo não é? Mas daí um belo dia você me disse as palavras que eu precisava ouvir. Me viu de uma forma como mais ninguém viu.Você fez com que eu parasse de fazer uma coisa que só me machucava em todos os sentidos, e eu só tenho que te agradecer por isso, acho que você foi um anjo que Deus enviou para me ajudar ou melhor me dar uma luz. Tem noção de tudo o que você ta causando ? Sabe aquele sentimento de conforto, de bem estar e tudo mais ? É isso que eu sinto quando estou perto de você. Não sei como e nem o porque, mas é assim.Eu quero fazer por você, tudo aquilo que ninguém nunca fez. Eu quero chegar por você, onde ninguém nunca foi capaz de chegar. Quero fazer você se apaixonar por mim toda manhã, assim como eu estou apaixonada por você. Sim Normani. Eu estou completamente apaixonada por você.Não estou confusa como você insiste em dizer. Eu quero fazer você feliz, como você me faz mesmo que você não saiba. Eu quero roubar todo o seu tempo, quero fazer parte dos seus futuros planos. Quero poder fazer você se sentir única. Quero você para mim.Eu sei que você e a Zendaya não estão bem. Eu vejo em seus olhos que você não a ama mais e eu sei que mexi com você, eu sinto isso quando te abraço ou chego perto. Me dá uma chance de te conquistar? Te dar todo amor que você merece?
Dinah termina de dizer e me deixa sem palavras. 
É exatamente assim que estou.
Dinah disse tudo olhando no fundo dos meus olhos de uma forma intensa que me faz ver que cada palavra que que ela disse é verdade.
Ela está apaixonada por mim.
Eu não consigo acreditar.
Dinah acaricia meu rosto lentamente olhando nos meus olhos e intercalando entre meus olhos e lábios.
- Manz diz alguma coisa por favor..
- Eu não sei o que dizer DJ.. 
- Manz não me olha assim, eu quero muito tá beijar e com você me olhando implorando por um beijo eu não vou conseguir resistir..
- Di..
- Não me chama assim que eu não resisto Manz.
Dinah quebra toda a distancia entre nós acariciando meu rosto como se quisesse guardar cada detalhe na ponta dos dedos. Acaricia meus lábios lentamente me olhando da forma mais linda que alguém já me olhou em toda a minha vida.Fecho os olhos apreciando a sensação dos dedos dela passeando por meu rosto e sinto sua respiração cada vez mais perto da minha.
Abro os olhos e vejo que a Dinah também está de olhos fechados. Decorando cada detalhe do meu rosto tornando o momento ainda mais mágico.Os sinos da capela tocam quebrando o momento por um instante e paramos para observar o sol começando a se por, o momento não poderia ser mais mágico e perfeito.Eu não quero pensar nas consequências do amanhã.Eu quero que a dinah me tome em seus braços e me beije.Amanhã eu penso nos problemas que isso pode acarretar mas agora eu só preciso senti-la.
- Di..
Puxo o rosto dela de volta pra mim e vejo o brilho intenso em seus olhos.
- Sim Manz..
- Me beija..
Dinah me presenteia com o mais lindo sorriso que já recebi dela em todos esses anos e se aproxima lentamente olhando no fundo dos meus olhos.

Nome: Ruti c (Assinado) · Data: 14/06/2018 13:59 · Para: Capítulo 9

Adorando o conto ??‘???‘???‘?



Resposta do autor:

Obrigada!

Espero que gostem sempre.



Nome: Thaci (Assinado) · Data: 13/06/2018 21:27 · Para: Capítulo 9

Boa noite,autora!

Eu estou cada vez mais apaixonada pela historia e pelos personagens. Nota mil. Você está de parabens. E agora o que a Manz vai fazer? Vai deixar rolar ou vai fugir do que já está na cara que ela está apaixonada pela Dj. Aguardando cenas do próximo capítulo.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.