Diga que me ama por Shewantsdinah


[Comentários - 10]   Impressora Imprimir Capitulo ou História - Lista de Capítulos

- Tamanho do Texto +

Notas da história:

Olá pessoas, descobri esse projeto recentemente e por acaso. Eu costumo escrever em outras redes sociais resolvi me aventurar por aqui. Espero que gostem dessa historia inteiramente de minha autoria, fruto da minha imaginação fértil.Olá pessoas, descobri esse projeto recentemente e por acaso. Eu costumo escrever em outras redes sociais resolvi me aventurar por aqui. Espero que gostem dessa historia inteiramente de minha autoria, fruto da minha imaginação fértil.

 

Normani pov

Já imaginou sua vida mudar do dia para a noite?

Em um dia, você é uma jornalista conceituada, ética, centrada, que leva uma vida confortável porém sem nunca se aventurar ou sair da rotina. E de repente se vê envolvida amorosamente com uma cantora extremamente famosa que vira seu mundinho pacato de cabeça para baixo.

Desde nova sou independente, apesar de ser filha única e muito mimada por minha mãe e avó que desejavam me manter eternamente em baixo de suas "asas", porém nunca deixei isso interferir no que eu sempre sonhei em ser e realizar no meu futuro.

Aos 20 anos saí de casa em busca de meus sonhos, passei por diversas coisas, entre elas boas e ruins, mas as quais irei sempre levar como experiências adquiridas para o ser humano que me tornei hoje.

E hoje aos 36 anos, depois de tantas coisas vividas, mas sem nunca abandonar o meu lado racional, me vejo envolvida e perdidamente apaixonada por uma cantora, que além de abalar todas minhas estruturas, é a amiga da minha namorada.

 

Notas finais:

Espero quê tenham gostado!

Volto logo logo.



Comentários


Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 12/06/2018 17:49 · Para: Prólogo

Oi! Autora nova (seja bem-vinda!), história que começou abalando e eu me enrolando com os nomes diferentes rsrs. Curiosa com a evolução da relação Mantz/Dj e já torcendo por elas. Beijo!



Resposta do autor:

Olá!

Muito obrigada, os nomes são um pouco diferentes mesmo né?

Mas aos pouquinhos acostuma.

Espero que goste do desenrolar da história. 

Beijos!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.